Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2006 07:27

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Daniel conversa com Rafa. Felipe está arrasado num canto. Murilo provoca Felipe. Felipe perde a cabeça e ataca Murilo. Dudu reza pedindo proteção para Ricardo. Joana chora. Ricardo e Pestana olham contam o dinheiro. Elza continua vendo o fantasma de Lopo. Lúcia e Jonas namoram no sofá. Padilha leva Marcos Mion em seu táxi. Diana e Julio tomam café. Vitor da parte de Gigi na polícia. Toni se encontra com Janice. Joana visita Felipe. Lola termina o namoro com Gerião. Raquel passeia com Bira pela praia. Baltazar conversa com Iolanda. Quadrilha de Miro seqüestra filha de Diana.


Cidadão Brasileiro
Luiza chora e diz que não quer perder seu filho. Antonio leva ela para o quarto. A cama fica toda molhada de sangue. Camilo chama Antonio de assassino e liga para o hospital. Dr. Bicas cuida de Luiza. Camilo conta para Cléo que Antonio foi dar um soco nele e quando Luiza se colocou na frente, Antonio a empurrou. Nilo diz a Antonio que Luiza perdeu o bebê. Homero procura por Antonio. Júlio fala para Tião que vai lhe pagar 200 mil para ele lhe matar. Tião diz que ele tinha prometido 500 mil. Júlio nega e fala que é 200. Tião fala que então não fará nenhum negócio com ele. Júlio diz que vai contar para o Atílio que Tião pegou 100 mil dele. Tião diz para Júlio tomar cuidado. Júlio ri e fala para ele lhe matar então. Tião se irrita. Camilo visita Luiza no hospital. Ela nem escuta o que ele diz, está com o pensamento longe, inconformada com o que aconteceu. Antonio vai ao hospital para ver Luiza. Atílio manda ele embora e fala que ele matou o filho de sua irmã. Antonio vai para casa e começa a beber. Um grupo de lavradores param na porta de sua casa e começam a gritar exigindo que ele pague o algodão. Homero chega e pede para Antonio abrir a porta. Antonio explica para os lavradores que em uma semana ele vai pagar o que deve a eles. Homero dá papéis da prefeitura para Antonio assinar. Atílio e Camilo dão queixa contra Antonio na delegacia. Atílio, Tião e Camilo param Antonio em praça pública. Atílio chama Antonio para briga. Muitas pessoas se aproximam. Antonio vai em direção a Atílio. Antonio fala que não quer brigar. Atílio dá um soco em Antonio que cai no chão. Leão manda a briga parar. Atílio se sente vitorioso. Poucas pessoas o aplaudem. Antonio vai embora. Antonio caminha pelo algodoal. Ele começa a socar alguns arbustos, está atordoado, senta e começa a chorar. Antonio adormece no algodoal. Celso e Nestor levam Antonio para a fazenda. Antonio conta o que aconteceu. Carolina fica um pouco chateada. Marcelo tenta falar para Luiza se colocar no lugar de Antonio e entender um pouco o que ele fez. Luiza está fria e diz que a imagem que ela tem de Antonio é muito ruim agora. Um grupo de lavradores grita na porta do gabinete da prefeitura. Antonio sai para falar com eles, mas, eles não o escutam. Antonio desiste e sai. Camilo conversa com Luiza. Antonio vai ao casarão. Cléo pede para ele ir embora. Luiza recebe Antonio, junto com Camilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)