Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2006 07:33

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Daniel pilota o barco em alta velocidade ao lado de Clarice. Lopo e Murilo seguem o casal com Jetskis. Nininha pede por socorro. Joana fala para Adelaide que vai tomar medidas duras contra as atitudes dela. Adelaide ameaça Joana a mandar Felipe para a cadeia. Alexandre liga para saber notícias de Zezinho. Valéria consegue falar com Alexandre. Júlio diz para Luíza que vão agir contra Chicão. Luíza diz que não pode apresentar todos os dados roubados da agenda do celular de Chicão. Diana diz para Júlio que vai armar uma arapuca para ele. Daniel, Clarice e Nininha ficam desesperados. Lopo e Murilo se aproximam. Elza mata a saudade da sua casa. Pestana está alegre com a volta de Elza. Lola e Gerião se divertem na sala. Daniel tenta fugir com o barco para uma praia. Diana, Júlio e Luíza planejam como pegar Miro. Miro fala com Chicão ao telefone. Chicão diz para Miro que acha que seus parceiros estão desconfiados que ele seja o informante dele. Beatriz trata mal Raquel. Janice não gosta da atitude da mãe e vai embora com Raquel. Janice diz que Beatriz está sendo preconceituosa. Raquel tenta acalmar a situação. Beatriz perde o respeito e xinga Raquel. Janice não suporta e diz que vai deixar a casa. Beatriz se desespera e passa mal. Daniel pára com o barco na ilha. Ele pega Nininha e sai correndo com Clarice. Os três somem na mata. Lopo e Murilo páram os jetskis e correm na direção deles.


Cidadão Brasileiro
Antonio acorda no dia seguinte e vai para seu gabinete. Ele fala para Homero que eles tem de criar empregos para a população que está passando fome. Luiza conta o que aconteceu para Marcelo e confessa que está com muito medo de perder Antonio para sempre. Toc Toc mostra para Fausta o telegrama que Atílio quis enviar ao senador do Rio de Janeiro perguntando sobre ela. Fausta fala que chegou a hora de ela ir embora. Carmen fala para Atílio que tem notícias de Fausta e marca um encontro com ele no bangalô. Carolina fala para Maura que ela está confiante de que Antonio ficará com ela. Dr. Leão fala para Celso e Carolina que a foto foi examinada e o resultado é que ela é autêntica. Marcelo e Luiza ouvem um disco de rock muito alto na sala. Cléo chega e começa a dançar com os filhos. Júlio vê Cléo, fica muito nervoso com ciúmes e dá uma tapa em Cléo. Ela grita. Marcelo quer bater no pai. Joana impede. Júlio chama Cléo de vagabunda. Joana vai atrás de Júlio. Cléo chora muito. Marcelo está com muita raiva do pai. Dadá dá calmante para Cléo. Júlio chora no quarto e Joana o ampara. Carmen tenta explicar para Julieta que Nilo não gosta de mulheres. Cléo, Marcelo e Luiza decidem ir para São Paulo. Carmen e Atílio fazem amor. Ela fala para ele que fausta teve muitos casos com os homens mais importantes da política e que Antonio parece que é filho dela, mas ela não tem certeza. Atílio acha divertido tudo o que ela fala. Toc Toc fala para Antonio que Fausta quer vê-lo de madrugada no vagão abandonado para se despedir dele. Antonio balança, mas diz que prefere não ir. Laís liga escondida para Homero. Os dois falam que estão com saudades. Fausta fica muito triste com a notícia de que Antonio não quer vê-la. Fausta vai para a casa de Antonio e se despede dele. Ela fala que tem certeza que eles ainda vão se encontrar pela vida. Fausta fala que ama Antonio de verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)