Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2011 07:26

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Regina diz ao grupo que Francisco não trabalha mais em sua casa e que alguns policiais o levaram no dia anterior. Todos vão embora e Patrícia discute com a mãe por ter chamado a polícia. Regina pergunta a José se ele é amigo de Francisco. Ele confirma e a empresária o demite na mesma hora. Fátima retorna do cartório com Belmiro. Agora que possui o documento em mãos, ela começa a pensar na venda do apartamento de seu pai. Belmiro se irrita com o fato de ser proibido de visitar sua neta. Patrícia conta para Juliana que gosta de Francisco, mas não ficará com ele devido à sua condição social.

Francisco está na delegacia. Ele relata para Guilherme que quase foi morto pelos policiais. O advogado diz que Francisco ficará detido devido a uma suposta resistência à prisão. Raimundo comunica à sua mãe que não tem mais tempo de ficar ajudando na confeitaria. Ele mente dizendo que está muito atrasado para o cursinho pré-vestibular. Augusta, que ainda não se dirige diretamente ao filho, pede para Vinicius que o libere. Depois que o rapaz sai, Augusta dá uma quantia em dinheiro para Vinícius e pede que ele siga Raimundo. Regina chega à construtora com Maurício. Sua secretária avisa que Ivan chegou. O malandro invade a sala e sugere um acordo, que não é aceito pela empresária.

Preocupada com o perigo que Rita pode representar, Regina liga para Patrícia e pede a ela que consiga o telefone da moça. Ao sair do prédio da construtora, Ivan vê Betão e se inicia uma perseguição. Patrícia atende ao pedido de sua mãe e consegue o número. Regina liga para Rita e marca um encontro. Vinícius segue Raimundo e vê que ele mentiu. O jovem foi à praia com Juliana. Ivan foge para um metrô e chega ao final do vagão. Rita vai até o apartamento de Regina. A empresária pergunta à moça qual é seu preço.


Rebelde

Roberta briga com sua mãe e com Jonas por causa do beijo dos dois. Eva tenta explicar, mas a filha não deixa. Jonas diz que foi ele que agarrou Eva e deixa a rebelde sem reação. Pingo exige explicações de Luli. Tomás pede conselhos a Pedro. Carla diz a Pedro e a Tomás que Roberta está quase batendo em Jonas e pede ajuda para deter a amiga. Pedro, Tomás e Carla conseguem segurar Roberta, antes que o diretor apanhe dela. Eva diz a Franco que Jonas a beijou e o empresário não acredita. Alice e Carla tentam acalmar Roberta. Tomás e Pilar se encontram e ele conta que Jonas beijou a mãe de Roberta.

Ela não acredita e resolve tirar satisfações com seu pai. Pilar tenta tirar satisfações com Jonas, mas ele reverte o jogo e a manda dormir. Pilar provoca Roberta, que não aguenta e pula em cima dela. Roberta joga um iogurte em Pilar, que devolve com um copo de leite. A briga leva a uma confusão com guerra de comida. Eva vê álbum de fotos e lembra que realmente namorou Jonas na adolescência. Ela conta o que aconteceu a Luli. Jonas vê a bagunça e manda todos irem para seus quartos. Leonardo convida Silvia para jantar. Celso aconselha Leonardo a seguir em frente e ficar com Silvia. Bruna, a professora de educação física, manda todas as meninas mergulharem na piscina. Márcia não sabe nadar e é ajudada pela professora. Diego diz a Tomás e Pedro que pegará leve com Roberta.

Tomás reclama com Pedro que o humor dele está ficando insuportável. João implica com Téo e Pedro defende o nerd. Eva diz a Luli que se cansou de Franco e que decidiu não procurá-lo. Franco reclama com Helena de Eva. A secretária se aproveita da situação e faz massagem no empresário. Ele se irrita e pede para ela parar. Jonas chama Pilar e Roberta na sala dele e os alunos dão apoio para Roberta, o que deixa Pilar irritada. Pingo diz a Cilene que Ofélia jogou o jantar de Teresa fora e que o dele fez muito sucesso. Jonas esclarece a Roberta e Pilar que não se falará mais sobre ele e Eva. Alice aconselha Tomás a procurar saber sobre sua mãe.

Genaro diz a Alceu que seu irmão está tirando Cilene dele. Artur bajula Jonas, que fica irritado. Artur percebe que cometeu um erro e vai atrás do diretor tentar consertar. Diego tenta ser amistoso com Roberta, mas ela é rude e os dois acabam brigando de novo. Sosso diz a Pilar que quer participar do jornal dela. Tomás exige explicações de Ofélia sobre sua mãe e ameaça perguntar aos advogados caso a avó não fale.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)