Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 10 de maio de 2007 - 06:25

Alta Estação
Bêbado e violento, João Pedro não reconhece Caio, lhe dá um safanão e o ameaça de porrada. Bianca confirma para Bárbara que Olavo ainda mexe com ela, mas que depois de tanta coisa que ele aprontou, perdeu a confiança. Bárbara pensa na sua própria situação com Ricardo, mas a mãe afirma que seu caso é muito diferente. Edu sai para comprar um teste de gravidez para Mariana. Pepeu e Caio levam João Pedro para o chuveiro. No estágio, Bárbara fica responsável por um tanque de alevinos de piabanha, uma espécime em extinção. Mariana faz quatro vezes o teste que dá negativo para gravidez e ela resolve fazer um exame de sangue. Edu avisa que, se ela não estiver grávida, que contará tudo a Pepeu. Zen dia z Artur que já entrou com o processo de reconhecimento de paternidade e pediu a William mandar o registro de nascimento de Guinho. Taíssa está arranjando namorado pela internet. Renata diz que engenheiro, alto, olho azul, dando mole na internet é igual a Papai Noel: não existe. Flávia apresenta Samuel para Marcos e aguardam a chegada de João Pedro. Pepeu cola em João Pedro para que ele não beba mais. Bruna troca o saco da ração dos alevinos que Bárbara está cuidando. No sinal fechado, João Pedro pula da moto e foge de Pepeu. As piabanhas de Bárbara morrem e ela perde o estágio. Marcos desiste de esperar por João Pedro para o ensaio. Todos se desesperam com o sumiço de João. Caio atende a uma ligação e avisa que João Pedro está preso.


Luz do Sol
Agenor é preso. Drica conta para Leonardo que tem certeza que quem a agarrou no Jardim Botânico a estava seguindo antes. Drica agradece afetuosa a preocupação que Leonardo tem por ela e segura a mão dele, que fica constrangido. Vestido de mordomo, Juarez toma conta de Drica na praia enquanto ela surfa. Rick e yan ficam impressionados com as evoluções de Drica no mar. Helô fica furiosa e entra no mar para enfrentar Drica nas ondas. As duas surfistas se provocam, uma atrapalha a outra, na Drica se sai melhor. De olho na disputa, os amigos e uma turma de curiosos, que aumenta cada vez mais, acompanham a rixa das meninas com assovios, aplausos e gritos. Já na areia, Helô, furiosa, avisa Drica para procurar outra praia por que a turma não gostam de estranhos no pedaço. Contrariando Helô, os surfistas cercam Drica com simpatia, elogiando sua performance. Helô sai irada. Rodolfo segue Milena até o prédio de Clemente e fotografa a cena com o celular. Milena e Clemente mandam um e-mail para Kayla, como um fotógrafo que convida a secretária para posar para campanhas de publicidade. Kayla fica feliz da vida e torce para posar pelada para uma revista e ganhar uma bolada de dinheiro. Pedro escuta Freddy solicitar um segurança para Drica pelo telefone. Eliana e Vicente se preocupam, pois Agenor sumiu e não está na delegacia. No quarto de Stella, Isabela e Fabiana bisbilhotam uma pasta com documentos sobre Drica. Eliana telefona e pede ajuda a William para achar Agenor. Leonardo diz a Zoé que vem sendo chantageado por Lorena, mas que ainda não pode dizer por quê. E pede um voto de confiança a Zoé para que consiga enrolar Lorena, evitando que ela destile seu veneno e saia espalhando histórias que magoarão muita gente. Queiroz leva flores para Úrsula, mas Urânia diz que ela mandou jogar o buquê fora. Quico leva flores para Alice dizendo que foi um amigo dele que mandou. Ela recusa, e manda avisar ao tal amigo dele que ela gosta de outro. Zoé olha para o chão e vê uma poça de urina se formar por baixo da cadeira do pai. Inácio, chorando, humilhado, pede que a filha o ajude, pois não quer mais viver assim. Na ciclovia, Verônica atropela Tom. Danilo reclama com Priscila que não dá sorte com as cariocas. Mascote, que está solto, vai até a cadeia para soltar Agenor. Marcelo diz a Vicente que irá arranjar um trabalho e um lugar para ele ficar no Rio. Eliana chora desesperada porque vai ficar sozinha, longe dos filhos. William está fascinado por Eliana. O segurança de Drica chega à casa de Stella. Drica pergunta se está em perigo para precisar de segurança.


Vidas Opostas
Carla aconselha Mariana a sair fora de Carlinhos, que entrou num caminho sem volta, e consola a amiga. Nogueira se irrita com o desarmador que o acusa de estar em pânico, podendo atrapalhar o desligar a bomba. Pé de Pato e Zaqueu trocam olhares ressentidos quando Jacson chama Carlinhos para falar em particular. Alfredo vai à casa de Patrícia, toma coragem e declara sua paixão por ela. O desarmador trabalha na bomba com nojo, pois Nogueira borrou-se todo. Assistindo pela tevê, Pavio e Sovaco torcem para a bomba explodir e ambos têm certeza que o atentado foi armado pelo gringo. O desarmador manda Nogueira rezar, pois é chegada a hora crucial de escolher qual o fio deve ser cortado. O desarmador corta os fios e retira a bomba, que em seu interior há somente um bilhete com a palavra "pum!" e em outro "sou um delegado corrupto". Lathife e Chico registram tudo. Carmo reclama do fedor e só depois se dá conta de que Nogueira está todo borrado. Nogueira dá um chilique porque a imprensa teve acesso à cena do crime. Com raiva dos privilégios de Joana, Pé de Pato e Zaqueu pensam em matar a mulher do patrão. Joana se surpreende ao encontrar Carlinhos com Jacson e ficar horrorizada quando o primo revela que se tornou um traficante.Joana encara Jacson dizendo que se Carlinhos entrar pro bando o acordo deles muda. Jacson manda Joana passar para o quarto. Joana enfrenta Jacson, mede forças com ele, que lhe dá um ultimato: até domingo, Joana terá que ser dele. No hotel, Boris conta para Isis que cumpriu o prometido colocando a bomba da casa de Rosária no traseiro do delegado. Helio revela Nogueira que a bomba do carro é a mesma que deu chabú na casa de Rosária. Nogueira tem certeza que tudo fora obra do gringo. A atendente da delegacia e Carmo confirmam que a voz no telefonema que comunicou o atentado era de um estrangeiro. Nogueira lembra que havia um gringo também na fuga de Miguel Campobelo. Erínia liga de Nova York para Miguel. Joana lembra de momentos românticos com Miguel. Mário previne Lucia contra Boris. Nogueira fica irado ao assistir a matéria sobre o atentado que sofreu, em tom de troça, na TV Atlantes - a chamada é "Pum assusta delegado".

SIGA-NOS NO Google News