Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2006 07:19

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
A negociação entre Clarice e Lopo continua, embora ele não saiba onde está a garota. Gerião e Pestana acaba brigando. Elza quer cortar o cabelo das crianças. Pati e Rafa combinam de passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta para Bira e Estela sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada como garota de programa para ir à boate tentar capturar Casca-Grossa. Fialho liga para Diana e avisa que Miro fugiu. Gui e Alice jantam à luz de velas. Daniel está na prisão. Estela diz para Clarice que é melhor entregar a gravação para a polícia. Clarice tem medo que Lopo mate Nininha. Diana chega na boate com Júlio. Casca-Grossa senta ao lado de Diana e se apresenta.


Cidadão Brasileiro
Maura decide voltar para a fazenda. Maura diz a Carolina que ainda não é certeza que ela esteja grávida. Maura diz que tem muitas coisas para contar a Carolina. Luiza e Antonio estão no chalé. Ela fala que gostaria muito de conhecer o pai de Antonio. Maria fala para Gasosa que só vai dividir o dinheiro com ele, se ele se casar com uma das duas. Mariazinha não gosta da idéia. Maura chega na fazenda, e Celso sorri aliviado. Ela conta para Carolina que ela se apaixonou por Celso. Antonio fala para Luiza que quer ficar para sempre com ela. Ela pergunta se algo pode impedi-los. Ele responde que não. Luiza conta para Marcelo que ela ficou com Antonio em dia fértil. Sai a sentença do julgamento de Antonio. Ele é absolvido. Ao ver Antonio, Carolina vai para o quarto e começa a se arrumar. Maura diz para Carolina que ela tem que contar a Antonio que acha que está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)