Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2006 07:19

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
A negociação entre Clarice e Lopo continua, embora ele não saiba onde está a garota. Gerião e Pestana acaba brigando. Elza quer cortar o cabelo das crianças. Pati e Rafa combinam de passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta para Bira e Estela sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada como garota de programa para ir à boate tentar capturar Casca-Grossa. Fialho liga para Diana e avisa que Miro fugiu. Gui e Alice jantam à luz de velas. Daniel está na prisão. Estela diz para Clarice que é melhor entregar a gravação para a polícia. Clarice tem medo que Lopo mate Nininha. Diana chega na boate com Júlio. Casca-Grossa senta ao lado de Diana e se apresenta.


Cidadão Brasileiro
Maura decide voltar para a fazenda. Maura diz a Carolina que ainda não é certeza que ela esteja grávida. Maura diz que tem muitas coisas para contar a Carolina. Luiza e Antonio estão no chalé. Ela fala que gostaria muito de conhecer o pai de Antonio. Maria fala para Gasosa que só vai dividir o dinheiro com ele, se ele se casar com uma das duas. Mariazinha não gosta da idéia. Maura chega na fazenda, e Celso sorri aliviado. Ela conta para Carolina que ela se apaixonou por Celso. Antonio fala para Luiza que quer ficar para sempre com ela. Ela pergunta se algo pode impedi-los. Ele responde que não. Luiza conta para Marcelo que ela ficou com Antonio em dia fértil. Sai a sentença do julgamento de Antonio. Ele é absolvido. Ao ver Antonio, Carolina vai para o quarto e começa a se arrumar. Maura diz para Carolina que ela tem que contar a Antonio que acha que está grávida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)