Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2008 08:01

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas
Keyla tenta fugir, mas João a segura. Camilo vê Marília desmaiada e a leva para o hospital. Keyla conta que quem armou pra Alice foi Petrônio. João e Chris acham estranho e deixam Keyla ir embora. Fabíola compra um livro de Paco. Janaína sente ciúmes e discute com Fabíola. Valquíria fica enjoada dentro do barco. Janaína joga uma tulipa de chope na cara de Fabíola, que fica furiosa e grita. Jurandir oferece cerveja para Alexandra, mas ela fica sem reação. Débora e Sérgio saem juntos para Lapa. Jacira chama Úordison para dormir com ela na casa de Valquíria. Petrônio vai até Celeste e Anselmo e finge estar com dor no estômago. Janaína entra na pensão chorando. Celeste vai atrás dela e deixa Petrônio e Anselmo a sós. Antônia convida Paco para jantar, mas ele diz estar sem dinheiro e Fabíola fica desanimada. Jurandir volta a algemar Alexandra. João e Chris encontram Petrônio e Anselmo na sala. Eles contam que descobriram quem armou a história da pulseira. João e Chris falam o nome de Petrônio. Petrônio vira para janela e dá de cara com Keyla Trovoada, que gesticula para que ele se aproxime. Paco vai embora e Antônia pergunta o que deu em Fabíola. Ela disfarça e diz que nunca iria dar em cima de um homem pobre. Keyla percebe a presença de João e Chris e se esconde. Chris e João vêem Janaína triste e saem para consolá-la. Petrônio ameaça Keyla e combina de encontrá-la no bar. Janaína diz que não quer mais saber de Paco. Sérgio vê Petrônio entrar no bar e Débora chama por ele. Petrônio vai ao encontro deles e Keyla não entende nada. Telma sonha com Anselmo. Sílvia dá um prazo de dez dias para Mário decidir se quer ou não voltar a morar com ela. Bruno e Valquíria são resgatados por um barco da capitania dos portos. Paco tenta reatar com Janaína, mas ela fica irredutível. Valquíria chega em seu prédio e o porteiro avisa que Alice procurou por ela. Débora, Sérgio e Petrônio chegam à pousada. Eles estranham não encontrar Joyce e Petrônio disfarça. Sérgio vai até o freezer e procura a chave do cadeado, mas não acha. Petrônio se oferece para levar o freezer ao conserto. Valquíria entra em casa e encontra Úordison e Jacira dormindo juntos. Ela tem um ataque e expulsa o homem de sua casa. Alice chega ao prédio de Valquíria e é avisada de que está proibida de subir. Sérgio chama um técnico para consertar o freezer. O técnico consegue romper o cadeado e encontra o corpo congelado de Joyce.


Caminhos do Coração
Júlia aponta a pistola de raios para Guiga, que aponta o revólver para ela. Pepe avisa para Marisa que ela será a responsável pela cantina do teatro-escola. Ele conta para Ana que Maria vai até a ilha com Marcelo. Marlene implora para que Taveira não a mate. Taveira e Dino mordem Marlene. Regina conta para Batista que Beto entrou para o Depecom. Júlia diz que pode deixar todos em paz se levar Clara ou Eugênio. Júlia dispara a pistola de raios. Júlia pega Clarinha. Um vaso atinge Júlia, que solta Clarinha, mas aponta a arma para todos. Júlia vai embora, mas leva a pistola. Eugênio abraça Guiga. Ernesto conta para Marisa que encontrou uma lista de Taveira e Dino, com nomes de possíveis vítimas dos dois. Ernesto diz que o nome de Esmeralda está na lista. Eric diz para Fernando acabar logo com a Iara. Eric olha pelo binóculo e vê Maria e Marcelo - com Toni, Lúpi e Hélio - chegando na ilha. Fernando amordaça Iara. Lucas avisa para Mauro que Carvalho explicou como eles podem contestar a interdição. Janete tem a visão de Eric atirando em Maria e Marcelo gritando. Janete vê ainda Velociraptor se aproximando de Marcelo desacordado. Ela desmaia. Marcelo, Maria, Hélio Lúpi e Toni chegam à ilha. Marcelo vê Eric. Ele grita e consegue se jogar na frente de Maria. Eric atira. Marcelo toma um tiro no ombro. Maria, Hélio, Lúpi e Toni carregam Marcelo. Toni, Lúpi e Hélio pegam as armas e atiram. Fernando e Juanita se transformam em cobras e vão em direção a Maria. Marcelo pede para Maria cuidar de sua filha. Maria se desespera. Beto caminha em direção à praia com Demétrio no colo. Ele ouve tiros. Noé escuta rugido de leão. A porta cai e entra um surfista (Leão). Ele dá um pulo para perto de Noé. Crescem as garras de Leão. Ele avisa que precisa de carne e que irá devorar Noé. Os dois lutam. Leão conta que foi Felina que lhe atacou e o deixou como mutante. Noé avisa para Leão que ele irá morrer se não controlar seu instinto de fera.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)