Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2012 07:02

Novelas da Record

Rebelde
Alice pergunta a Roberta se o segredo que ela guarda tem a ver com Pedro. Roberta insiste que ninguém pode ajudá-la e pede a Alice um tempo para pensar. Maria parte para cima de Vitória, mas João e Téo a seguram. Ofélia deixa Artur se apresentar como comediante no restaurante.

Artur garante que é tímido, mas é convencido pelos colegas a subir no palco. Alice pressiona Tomás para saber o que Roberta está escondendo. As imitações de Artur fazem sucesso e Ofélia fica satisfeita. Márcia consola Vitória que afirma que nunca mais se deixará enganar.

Roberta diz a Tomás que precisa inventar uma mentira para despistar Alice. Jonas flagra Tomás no quarto das meninas. Vicente sugere que Cris o acompanhe a uma exposição de fotografia. Artur fica deslumbrado com a reação do público a sua apresentação.

Tomás se justifica com Jonas dizendo que foi buscar um remédio com Roberta. Pedro desconfia do comportamento de Alice. Diego diz a Pilar que quer esquecer Roberta. Jonas fica animado ao ver Pilar e Diego conversando. Alice e Pedro passam a noite no porão. Roberta arma um plano com Pilar. Alice garante que vai descobrir a verdade.

Leonardo fala para Jonas que tem provas que desmentem a gravidez de Sônia. Téo diz a João que as meninas não devem saber que foi ele quem contou sobre a aposta para Diego. Luli aconselha Dani a se tornar amiga de Pingo para depois conquistá-lo. Cilene, Marcelo e Cris tentam convencer Artur a se apresentar para os alunos. Marcelo recebe a ligação de uma ex-namorada e Débora fica enciumada.

Jonas diz a Binho na frente de Leonardo e Sílvia que já sabe que foi ele quem pagou Sônia para fingir a gravidez.

Vidas em Jogo

Elton fica assustado com o pedido de Regina. Ela explica a proposta de Cleber. Regina afirma que cuidará da próxima morte se Elton matar Andrea. Ele aceita. Andrea decide ligar para Regina e tenta um acordo. As duas marcam um encontro na construtora, mas a milionária pede que Lucas a acompanhe.

Regina pergunta a Elton quem ele gostaria que fosse morto. O ex-garçom afirma que Jorge já realizou a missão. Regina diz que neutralizará Jorge assim que Andrea for morta. Divina vai até o restaurante e tenta conversar com Severino, que a expulsa.

Guilherme diz a Augusta que vai comprovar sua lucidez. Ele destaca ainda que vai tentar negociar com Raimundo. Marialice diz para Vinicius que Raimundo não pode desconfiar que Augusta apareceu. O rapaz chega e quase ouve a conversa. Ele faz questão de ofender Augusta.

Vinicius se descontrola e acerta um tapa no rosto de Raimundo. O rapaz demite o confeiteiro, quando Marialice se manifesta e afirma que também sairá. Raimundo demite os dois. Carlos vai até a mansão de Francisco para conversar. O dono de Zé se desculpa pelo beijo que deu em Rita e aproveita para dizer que vai esquecê-la. Os dois fazem as pazes.

Junto com Rita e Patrícia, todos comemoram. Fátima fica inconformada ao saber que após o casamento, sua filha vai morar com Welligton na casa de Carlos. Guilherme decide se encontrar com Raimundo para tentar derrubar a interdição de Augusta. Lucas e Andrea vão até a construtora para conversar com Regina. A milionária afirma que o ex-namorado sugeriu uma entrevista na TV para chamar a atenção da imprensa contra Cleber.

Divina vai até o Cariocas e tenta conversar com Daniel, mas ele é muito duro. Welligton decide ajudar Divina. Guilherme encontra Raimundo e dá o ultimato. Ele afirma que se a interdição de Augusta não for retirada, ela será desmascarada na justiça e perderá tudo. Raimundo parece não acreditar, mas Guilherme explica que todos os bens estão no nome falso de Augusta. Ele afirma que Augusta prefere perder tudo a ficar sob a tutela de Raimundo. Guilherme exige que o rapaz se decida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)