Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2012 07:02

Novelas da Record

Rebelde
Alice pergunta a Roberta se o segredo que ela guarda tem a ver com Pedro. Roberta insiste que ninguém pode ajudá-la e pede a Alice um tempo para pensar. Maria parte para cima de Vitória, mas João e Téo a seguram. Ofélia deixa Artur se apresentar como comediante no restaurante.

Artur garante que é tímido, mas é convencido pelos colegas a subir no palco. Alice pressiona Tomás para saber o que Roberta está escondendo. As imitações de Artur fazem sucesso e Ofélia fica satisfeita. Márcia consola Vitória que afirma que nunca mais se deixará enganar.

Roberta diz a Tomás que precisa inventar uma mentira para despistar Alice. Jonas flagra Tomás no quarto das meninas. Vicente sugere que Cris o acompanhe a uma exposição de fotografia. Artur fica deslumbrado com a reação do público a sua apresentação.

Tomás se justifica com Jonas dizendo que foi buscar um remédio com Roberta. Pedro desconfia do comportamento de Alice. Diego diz a Pilar que quer esquecer Roberta. Jonas fica animado ao ver Pilar e Diego conversando. Alice e Pedro passam a noite no porão. Roberta arma um plano com Pilar. Alice garante que vai descobrir a verdade.

Leonardo fala para Jonas que tem provas que desmentem a gravidez de Sônia. Téo diz a João que as meninas não devem saber que foi ele quem contou sobre a aposta para Diego. Luli aconselha Dani a se tornar amiga de Pingo para depois conquistá-lo. Cilene, Marcelo e Cris tentam convencer Artur a se apresentar para os alunos. Marcelo recebe a ligação de uma ex-namorada e Débora fica enciumada.

Jonas diz a Binho na frente de Leonardo e Sílvia que já sabe que foi ele quem pagou Sônia para fingir a gravidez.

Vidas em Jogo

Elton fica assustado com o pedido de Regina. Ela explica a proposta de Cleber. Regina afirma que cuidará da próxima morte se Elton matar Andrea. Ele aceita. Andrea decide ligar para Regina e tenta um acordo. As duas marcam um encontro na construtora, mas a milionária pede que Lucas a acompanhe.

Regina pergunta a Elton quem ele gostaria que fosse morto. O ex-garçom afirma que Jorge já realizou a missão. Regina diz que neutralizará Jorge assim que Andrea for morta. Divina vai até o restaurante e tenta conversar com Severino, que a expulsa.

Guilherme diz a Augusta que vai comprovar sua lucidez. Ele destaca ainda que vai tentar negociar com Raimundo. Marialice diz para Vinicius que Raimundo não pode desconfiar que Augusta apareceu. O rapaz chega e quase ouve a conversa. Ele faz questão de ofender Augusta.

Vinicius se descontrola e acerta um tapa no rosto de Raimundo. O rapaz demite o confeiteiro, quando Marialice se manifesta e afirma que também sairá. Raimundo demite os dois. Carlos vai até a mansão de Francisco para conversar. O dono de Zé se desculpa pelo beijo que deu em Rita e aproveita para dizer que vai esquecê-la. Os dois fazem as pazes.

Junto com Rita e Patrícia, todos comemoram. Fátima fica inconformada ao saber que após o casamento, sua filha vai morar com Welligton na casa de Carlos. Guilherme decide se encontrar com Raimundo para tentar derrubar a interdição de Augusta. Lucas e Andrea vão até a construtora para conversar com Regina. A milionária afirma que o ex-namorado sugeriu uma entrevista na TV para chamar a atenção da imprensa contra Cleber.

Divina vai até o Cariocas e tenta conversar com Daniel, mas ele é muito duro. Welligton decide ajudar Divina. Guilherme encontra Raimundo e dá o ultimato. Ele afirma que se a interdição de Augusta não for retirada, ela será desmascarada na justiça e perderá tudo. Raimundo parece não acreditar, mas Guilherme explica que todos os bens estão no nome falso de Augusta. Ele afirma que Augusta prefere perder tudo a ficar sob a tutela de Raimundo. Guilherme exige que o rapaz se decida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)