Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/12/2011 04:29

Novelas da Record

Rebelde
Carla e Alice mudam o visual de Márcia
Mais uma vez, Binho não dá atenção para Pilar. A filha do diretor conta a Alice e Pedro que Binho vai embora do colégio. Vicente explica a Becky que tinha comprado o anel para quando fosse pedi-la em casamento mais uma vez. Becky diz que não sabe se deixaria de viajar se ele a pedisse em casamento.Pedro convence Binho a conversar com Jonas antes de sair do colégio. Ofélia vê Marcelo saindo da sua casa no meio da noite e fala para ele dormir por lá, mas Débora manda o amigo ir embora. Pilar e os rebeldes falam para Jonas que Binho está querendo fugir. Alguns alunos planejam sair escondido do colégio para assistir ao show dos Rebeldes. Jonas revela a Binho que quer que ele permaneça no Elite Way. Dani se inscreve no concurso de culinária organizado pelo Bar do Genaro. Vicente fala para os alunos que o professor Túlio não vai mais voltar e eles nem dão muita importância. Binho chama Pilar para ir ao show da banda com ele. Os Rebeldes cantam e os fãs deliram. Vicente deixa claro para Becky que dessa vez acabou mesmo o que havia entre eles. Genaro dá flores para Teresa e os dois se declaram um para o outro. Os Rebeldes reclamam com Tomás que ele não está com espírito de equipe. Jonas conta a Leila que ganhou um bom dinheiro em umas aplicações. Leila fica preocupada, pois acha o investimento arriscado. Jonas não vê ninguém na sala de estar e fica preocupado.

Vidas em Jogo


A bala de Cleber atinge um vidro à prova de balas, invisível, colocado entre ele e Andrea. Ele ainda atira mais duas vezes, em vão. Carlos se aproxima apontando sua arma. Cleber é obrigado a se render, cercado por policiais. Ele é algemado. Antes de ser levado, o miliciano jura se vingar. Todos decidem ir até o restaurante de Severino para comemorar, menos Regina, que observa afastada. Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo. Jaqueline descobre que Ernesto é motoboy da empresa de Divina. Depois de discutir com os dois, ela vai para o quarto. Divina a segue para tentar acalmá-la. Irritada, Jaqueline diz a Divina que conversará com o juiz e pedirá para ficar definitivamente com Severino. Welligton marca um gol. Depois que a partida recomeça, Welligton sofre uma falta e o juiz marca pênalti. Marcolino cobra e faz o gol. Welligton marca mais um gol no último minuto da partida. Fátima abraça o jogador e avisa que ele está de volta ao time. Zizi e Guilherme comemoram a prisão de Cleber. Eles são interrompidos por Adalberto, que chega com uma injeção. Ele pede que a confeiteira aplique nele. Os dois vão para o quarto e Guilherme fica com ciúmes. Sensível, Patrícia chora, pensando em Regina. Ela diz para Francisco que ainda o ama. Patrícia beija os lábios do milionário suavemente. Ela sorri enquanto o abraça, carinhosa. Divina vai até o motel em que Ernesto está hospedado e pede um abraço. Ela teme perder a guarda dos filhos após a rejeição de Jaqueline. Divina acaba adormecendo no motel. Ela desperta assustada, porque é o dia da audiência. Ernesto explica que ficou o tempo todo zelando por seu sono. Ele diz que ficou atento ao horário para que ela não se atrasasse. Carlos visita Cleber na penitenciária. O milionário oferece ao bandido a chance de se vingar de Regina. Divina e Severino chegam ao fórum acompanhados de seus advogados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)