Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/12/2011 04:29

Novelas da Record

Rebelde
Carla e Alice mudam o visual de Márcia
Mais uma vez, Binho não dá atenção para Pilar. A filha do diretor conta a Alice e Pedro que Binho vai embora do colégio. Vicente explica a Becky que tinha comprado o anel para quando fosse pedi-la em casamento mais uma vez. Becky diz que não sabe se deixaria de viajar se ele a pedisse em casamento.Pedro convence Binho a conversar com Jonas antes de sair do colégio. Ofélia vê Marcelo saindo da sua casa no meio da noite e fala para ele dormir por lá, mas Débora manda o amigo ir embora. Pilar e os rebeldes falam para Jonas que Binho está querendo fugir. Alguns alunos planejam sair escondido do colégio para assistir ao show dos Rebeldes. Jonas revela a Binho que quer que ele permaneça no Elite Way. Dani se inscreve no concurso de culinária organizado pelo Bar do Genaro. Vicente fala para os alunos que o professor Túlio não vai mais voltar e eles nem dão muita importância. Binho chama Pilar para ir ao show da banda com ele. Os Rebeldes cantam e os fãs deliram. Vicente deixa claro para Becky que dessa vez acabou mesmo o que havia entre eles. Genaro dá flores para Teresa e os dois se declaram um para o outro. Os Rebeldes reclamam com Tomás que ele não está com espírito de equipe. Jonas conta a Leila que ganhou um bom dinheiro em umas aplicações. Leila fica preocupada, pois acha o investimento arriscado. Jonas não vê ninguém na sala de estar e fica preocupado.

Vidas em Jogo


A bala de Cleber atinge um vidro à prova de balas, invisível, colocado entre ele e Andrea. Ele ainda atira mais duas vezes, em vão. Carlos se aproxima apontando sua arma. Cleber é obrigado a se render, cercado por policiais. Ele é algemado. Antes de ser levado, o miliciano jura se vingar. Todos decidem ir até o restaurante de Severino para comemorar, menos Regina, que observa afastada. Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo. Jaqueline descobre que Ernesto é motoboy da empresa de Divina. Depois de discutir com os dois, ela vai para o quarto. Divina a segue para tentar acalmá-la. Irritada, Jaqueline diz a Divina que conversará com o juiz e pedirá para ficar definitivamente com Severino. Welligton marca um gol. Depois que a partida recomeça, Welligton sofre uma falta e o juiz marca pênalti. Marcolino cobra e faz o gol. Welligton marca mais um gol no último minuto da partida. Fátima abraça o jogador e avisa que ele está de volta ao time. Zizi e Guilherme comemoram a prisão de Cleber. Eles são interrompidos por Adalberto, que chega com uma injeção. Ele pede que a confeiteira aplique nele. Os dois vão para o quarto e Guilherme fica com ciúmes. Sensível, Patrícia chora, pensando em Regina. Ela diz para Francisco que ainda o ama. Patrícia beija os lábios do milionário suavemente. Ela sorri enquanto o abraça, carinhosa. Divina vai até o motel em que Ernesto está hospedado e pede um abraço. Ela teme perder a guarda dos filhos após a rejeição de Jaqueline. Divina acaba adormecendo no motel. Ela desperta assustada, porque é o dia da audiência. Ernesto explica que ficou o tempo todo zelando por seu sono. Ele diz que ficou atento ao horário para que ela não se atrasasse. Carlos visita Cleber na penitenciária. O milionário oferece ao bandido a chance de se vingar de Regina. Divina e Severino chegam ao fórum acompanhados de seus advogados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)