Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2007 08:18

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Pedro diz para Milena que não engoliu o que aconteceu no casamento dele com Nina. Milena, cínica, pede desculpa pela atitude de Clemente. Pedro diz que não acredita. Vicente pede Isabela em namoro. Ela aceita. Tom e Verônica chegam ao cartório. O dono do cartório diz que não existe nenhuma certidão de óbito de Gregório. Verônica, confusa, não entende nada. Ele pergunta se Verônica tem certeza de que Gregório morreu na cidade. Ela diz que sim. Tom tira Verônica do cartório. Um homem pergunta para Tom e Verônica se eles procuram por Gregório. O homem diz que eles podem encontrar mais informações em uma fazenda. Vicente diz para Eliana que vai ser difícil depor contra Agenor. William diz para Pedro e Bernardo que vai dar a casa e uma boa quantia em dinheiro para Milena, mas vai colocar as ações no nome dos filhos. Ângela avisa Otavio que Lady foi convidada para fazer uma novela. Como ela tem que ir para fora do país, ela pede para Otavio cuidar de Lady. Bernardo diz para Rick que está achando estranho que as pranchas estão sendo vendidas rápido demais. Yan diz para passarem a fabricação para outra empresa. Rick e Bernardo não entendem porque Yan falou isto. Valadares diz para Lorena que o dinheiro já entrou na conta dele na Suíça. Ele pergunta para Lorena sobre notícias da mãe dela. Ela diz que não tem. Leonardo depõe e diz que Agenor mentiu sobre Drica. Ângela muda de idéia e diz para Otávio que vai levar Lady com ela. Milena fica irritada com William porque ele resolveu passar as ações para Pedro e Bernardo. Drica tem um sonho que revela que Agenor a salvou no dia em que foi seqüestrada. Eliana encontra com Agenor e pede perdão pelas coisas que estão acontecendo com eles. Verônica e Tom encontram uma mulher no meio de uma estrada. Ela diz que Gregório, o ex-marido de Verônica, não morreu. Verônica quase desmaia. Drica, aflita, conta para Freddy e Stella que se lembrou que Agenor salvou a vida dela no dia do seqüestro.

Caminhos do Coração

Noé presta depoimento. Taveira diz que já o conhece de algum lugar. Taveira interroga Graziela e Marisa. Carvalho fala com Maria que vai pedir exame de corpo delito para provar que ela foi agredida na prisão. Ramon e Eric seguem Ruth de carro. Ela se assusta e bate o carro em um poste. Eric vê que ela ainda está viva e vai até o carro, que explode antes que os bandidos possam fazer alguma coisa. Eric diz a Ramon que agora eles precisam ir atrás de Platão. Ramon diz que está com medo de estar cometendo tantos crimes. Aquiles leva Vavá para um barraco abandonado e promete que vai levar comida todos os dias. Aquiles diz que vai cuidar de Vavá como se fosse seu irmão. Ângela dá de cara com um lobo. Ela fica com medo, mas se aproxima e brinca com o animal. Batista liga para Guiga para saber como as coisas estão com a família de seu primo. Guiga conta que Ângela sumiu. Regina fala com Cleo que acha que Maria é inocente e que tem medo que o culpado seja alguém conhecido delas. Marcelo fala para Tatiana que vai à delegacia para falar com Maria e a menina fica com medo de ser atacada novamente. Beto diz que vai ficar com em casa. Taveira diz a Dino que eles vão gravar a conversa de Marcelo e Maria para ver se eles são cúmplices. Bené, Fernando e Esmeralda prestam depoimento. Carvalho diz a Taveira que vai processá-lo por assediar Maria. Taveira desmente. Érica tenta acalmar Guiga por conta do sumiço de Ângela. Ágata diz a Aquiles que descobriu que pode ler tudo muito rápido. Pachola pergunta a Altina sobre Vavá e ela estranha. Aquiles visita Vavá. César diz a Beatriz que não tomou nenhuma vacina anti-rábica e ela diz que ele pode estar contaminado. César passa mal e diz que Julia quer matá-lo. Marli diz a Beatriz que o superbebê a fez levitar. Amália diz a Julia que Ruth morreu em um acidente. Lucas pede a Taveira para falar com Maria. Lucas lê o pensamento de Maria e diz que acredita na sua inocência. Lucas diz também que vai descobrir quem é o culpado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)