Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2011 07:14

Novelas da Record

Rebelde
Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta da escola. O diretor diz que irá falar com o pai da adolescente e completa que ele não deixará a filha sair do Elite Way. Pedro diz a Tomás que irá dar uma volta fora do colégio e o adolescente fica sem entender a atitude do amigo. Leonardo fala mal de Eva e Leila e Diego ficam chateados. Tomás conta a Carla e Alice que não conseguiu convencer Pedro a ficar no colégio e a patricinha fica com ciúmes. Ofélia e Osvaldo roubam no jogo contra Teresa e Genaro, que ficam irritados. Franco consegue driblar Eva e Jonas fica abismado, querendo saber como ele conseguiu fazer isso. Binho e Pedro pulam o muro da escola e acabam se encontrando. O vilão convida o rebelde para sair com ele. Diego e Roberta contam aos alunos o que aconteceu na sala de Jonas. O mauricinho pergunta para a adolescente se ela irá mesmo sair do colégio e a rebelde tranquiliza o namorado. Pilar vê Binho e Pedro juntos e decide tirar satisfações com o cúmplice. O vilão diz a filha de Jonas que não contará nada, pois não precisa mais da ajuda dela e a deixa sem entender sua atitude. Alice volta a se produzir e a conversar sobre futilidades como antes. Ofélia e Osvaldo treinam maneiras de roubar Genaro e Teresa no jogo de cartas. Alice fica com ciúmes ao saber que Pedro saiu com Binho. Alice pergunta a Binho como foi a saída e o vilão, aproveitando o interesse da patricinha, a provoca falando sobre a noite. Marcelo vê Raquel, fica interessado e decide puxar assunto com ela. Genaro e Teresa treinam para o campeonato contra Ofélia e Osvaldo. Alice diz a Roberta que voltou a ser a menina de antes, pois quase perdeu sua identidade ao namorar Pedro. Raquel faz uma inspeção no armário de Carla e acha um vidro de laxante. A adolescente fica chateada com a atitude da psiquiatra. Silvia conta a Leonardo que está grávida. Jonas comunica aos alunos que Diego e Roberta estão suspensos até o fim das provas.

Vidas em Jogo

Rodrigão tenta esganar Lucas. Para proteger seu namorado, Andrea atira no bandido. Ao ver que ele está morto, começa a chorar. José briga com Marizete e reclama com a companheira sobre seu comportamento. A milionária fica irritada e o faz dormir no sofá. O ex-porteiro decide dar uma televisão de presente para sua empregada. Welligton conta a Grace e Carlos que está apaixonado por Cacau. Lucas liga para Carlos, que decide ir ao apartamento de Andrea ajudar o casal. Ernesto liga para Regina para pedir ajuda. Ela o chama na construtora para conversar. Carlos decide sumir com o corpo de Rodrigão. Andrea e Lucas resolvem não contar para polícia sobre o acontecido para evitar problemas com Cleber. Augusta conversa com Raimundo, que pede mais explicações sobre seu passado. Emocionada, a dona da confeitaria conta sobre o pai biológico de seu filho. Belmiro conta a Hermezinda que o anel que deu de presente era de sua ex-mulher e que depois ele passou para Fátima. Ofendida, Hermezinda decide tirar o anel do dedo, mas não consegue de jeito nenhum. Fátima procura seu anel de noivado e não consegue achar. Marizete observa José dormindo, com ternura. Adalberto diz a Zizi que a ama, enquanto ela dorme. Andrea limpa o chão onde estava o corpo de Rodrigão. Lucas a tira dali. Ele é carinhoso e a milionária fica feliz. Carlos conta a Welligton e Grace o que aconteceu com Andrea e Lucas. Divina tenta saber porque Ernesto estava desesperado na noite anterior. Ele desconversa. Regina manda Ernesto ajudar Ivan a sair da cadeia. Juliana decide ter uma conversa séria com Patrícia. Um bandido dá alguns instruções para Ernesto. Eles planejam tirar Ivan da delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)