Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2008 08:23

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Telê diz que os extraterrestres têm um plano para dominar o mundo e querem que eles façam parte da cúpula governante. Eugênio chega com o projeto da bomba. Juli diz para Samira que soltou todos os monstros - experiências que não deram certo - na ilha. Samira diz para Juli que ela tem inveja das mães dos bebês porque é estéril. Juli ordena que Samira pare de falar sobre a esterilidade de seu povo reptiliano. O alarme dispara e Juli vê pelo monitor Cléo e Toni se aproximando. Cleo percebe luz vermelha na parede. Toni dá mais um passo e cruza sensor de presença. Um tiro é disparado, mas Toni consegue se esquivar. Bianca e Leonor tentam recuar do lobisomem. Elas pedem ajuda para os bebês, que também estão muito assustados. De repente, os bebês começam a reagir. Lúcio brilha intensamente. O lobisomem é atacado por onda de luz. Velociraptor, diante de Maria e Noe, bloqueia a saída dos dois. Noé pega uma lança e se posiciona na frente de Maria. Ele manda Maria fugir. Ela se recusa a fugir, pega uma lança no chão e decide lutar com Noé. Um gás 'invade' a cela de Beto. Rainha-formiga ordena que os homens-formiga tragam um humano para que ela possa procriar. Formigão fala da existência do homem-leão. Quando Nati e Valente estão quase conseguindo escapar, Fredo e Adolfo aparecem com as armas apontadas. Valente pergunta para Fredo por que ele quer matá-lo. Simone, Ágata e Aquiles estão na mansão e as luzes continuam piscando. De repente, a janela abre e começa a entrar uma ventania. Depecom chega na mansão. Simone conta para Marta o que está acontecendo. Todos ouvem um grito fino. Aline diz para Luna que não poderá abrigar Gaspar. Tarso diz para Aline que desconfia que Gaspar seja um extraterrestre. Batista tenta explicar para João quer só quer fazer parte da vida do filho. João insiste em saber o 'preço' de Batista. Batista se irrita e diz que só aceita se for toda a fortuna de João. Dráculo, Bram e Stoker chegam na casa de Guiga. Viviane fica apavorada. Nati mostra os dentes para Fredo, aproveita uma distração dele e chuta sua arma. Valente rapidamente domina Adolfo e pede para Nati fugir. Nati e Valente conseguem fugir. Cris sente que os vampiros estão atacando novamente. Iara diz que Cris não precisa se envolver em mais problemas. Cris decide ir atrás dos vampiros. Vlado e Ísis se beijam, mas ele a mantém algemada. Ísis começa a chorar. Vlado decide soltá-la. Ariadne acha que é estéril e diz para Fernando que quer fazer um tratamento. Cassandra chora com saudade de Lucas. Aristóteles elogia Cassandra. Ela sorri maliciosa e diz que quer ver até onde vai esse jogo de sedução. Nati e Valente saem de carro. Fredo e Adolfo, na viatura do Depecom, seguem atrás deles.


Chamas da Vida

Ivonete implora para Pedro ficar com ela. Pedro quase resiste e se afasta Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro. Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu para Wallace que ele nunca iria abandoná-la. Pedro diz que eles podem ser amigos. Ivonete diz que não quer ser amiga, mas esposa dele. Manu diz para Marreta que Antonio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu. Ela diz que não. Antonio diz que o pai de Manu fugiu. Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou sabendo da apólice de seguros de Walter. Ela diz que tem amigos na fábrica. André é disputado por Suelen e Carla. Catarina dá uma bronca nas duas. Brito diz para Margareth que eles têm que vender mais quentinhas que Tuquinha. Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua. Rafa fica sabendo que Demoro está sozinho na rua. Vivi desabafa com Lipe pelo computador. Vivi diz que quer encontrar com ele. Ele diz que isto vai acontecer. Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia. Vilma pega as plaquinhas da Fênix e as acaricia. Ela lembra de Adeilson e diz que vai se vingar dele. Raissa diz para Junior que Cazé está com ciúmes deles. Junior diz que Cazé disfarça bem. Lagarto provoca Antonio olhando para Manu. Antonio parte para cima de Lagarto. A galera segura os dois. Roberto chega na casa de Andressa e ela diz que tem um cliente para atender. Roberto diz para Andressa que a ama. Andressa pede para Roberto sair. O carro de Antônio, Lagarto e Marreta já estão alinhados. Antonio e Manu se beijam. Jairo diz para Telma que apostou todo o dinheiro dele em Antônio. Manu dá a largada. Antônio acelera o carro e passa as marchas. Ricardo entra no quarto de Verônica e a agarra. Catarina vê a porta aberta e entra. Ricardo se esconde embaixo do cobertor. Ela ouve uma gritaria e pergunta para Verônica o que está acontecendo. Ela diz que tem barata no quarto. O carro de Lagarto passa o de Antônio. Marreta e mais uma corredora ficam para trás. A galera de Lagarto comemora. Catarina encontra Ricardo e o enche de chineladas. Guga pede desculpas a Vivi pelas coisas que Vilma falou. Ela aceita. Guga pergunta se ela quer namorar com ele. Antônio emparelha com o carro de Lagarto e lhe dá uma fechada.O carro de Lagarto perde a direção e capota. Todos ficam chocados. Antonio cruza a linha de chegada, pára o carro e ri de felicidade. O corpo de Lagarto está estatelado no chão. Marreta vai em direção do corpo de Lagarto e nota que ele está morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)