Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2009 05:51

Novelas da Record

Promessas de Amor

Grilo conta à Cristina que a pedra filosofal só está trazendo coisas boas. Um raio de luz irradia da pedra e Grilo grita extasiado. Nestor debocha ao saber que Ezequiel era um reptiliano. Bianca, Estela e Isabel continuam acusando Camargo de várias falcatruas. Felipe, Leonor, Juno e Lúcio chegam à pousada de Tonho, que parece triste. Juno conta para ele que Amadeus está vivo. Órion se declara para Nati. O mutante do mal diz que vai matar Valente para ficar com Nati. A cela é invadida por soldados, mas Órion mata todos. Sofia conta a Renata que Ferraz é um vampiro, e que tentou ataca-la. Juno revela estar pronta para viver o grande amor, e Lúcio comemora. Tonho fica muito emocionado ao ver Arlete na pousada. Ela revela que veio ao encontro de Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Arlete fica chocada ao saber que Amadeus sumiu. Ele começa a lembrar das imagens de Sofia, mas sem se saber sua relação com ela ou seu nome. Aline tropeça em uma bolsa em seu quarto e vê roupas de esgrima. Ela desconfia de que Beto realmente seja o Enigma. Órion suga a energia de todos os soldados. Cleo diz ter uma mensagem que pode mudar a vida de Gór. Cláudia vê Riagatoni morto e fica chocada. Ferraz desconfia de que o assassino misterioso seja um mutante e que quer se vingar da Depecom. Grilo se diz arrependido de ter roubado a pedra e promete entregá-la para o verdadeiro dono. Estela expulsa Camargo de casa e ele se revolta. Cláudia também é atingida pelo matador misterioso. Ferraz leva Cláudia para a emergência. Ferraz desconfia de Beto, que fica chateado.


Poder Paralelo

Pedro conta para Bruno que ele e Nina estão namorando. Diante de Bruno, Nina assume estar apaixonada por Pedro. Bruno ofende Nina. Pedro ameaça avançar nele, mas é impedido por sua namorada. Bruno manda Wagner pegar uma van do hotel e levar Pedro para casa. Vânia revela a Bruno que é grata por ele ter abafado o escândalo do tiro que ela deu nele. Vânia confessa que apesar de tudo o que aconteceu ela não consegue se arrepender. Lígia insiste para que Tony dê uma entrevista, mas Tony não aceita, porque não confia em Baruel. Dulce avisa Armando que ele deve sustentar Vânia e Nando. Teresa pergunta a Tony o que houve com Paulo. Caló pergunta a Tony se Bruno tem alguma ligação com Guri. Tony fala que está verificando. Vânia fala para Nando que precisa dele e mais uma vez ele a ignora. Tony pede para Paulo explicar o que houve no hotel. Paulo conta que almoçou com Maura e que a história do vídeo no telão do bar mexeu com todo mundo e com Maura também. Tony avisa a Paulo que ninguém na chácara pode ligar Bruno ao Guri. Dulce e Orlando dançam. Lurdes vê e desfaz o par. Bruno manda Nina se afastar de Pedro e em troca lhe oferece um bom aumento e a garantia de ficar no hotel até se aposentar. Nina deixa claro que não está negociando Pedro. Mimi faz massagem em Paulo e os dois se beijam com vontade. Bruno avisa à Laila que Paulo está sob controle e vai topar o meio a meio. Baruel diz que está tentando atrair Tony para a Grafos. Neide e Bruno passam a noite juntos no motel. Na Boate Omertà, Neide dança e vai atraindo Rudi para a sua direção. Téo diz a Tony que quer detalhes sobre a proposta que ele o ofereceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)