Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2007 07:33

Novelas da Record

Record

Zorro

Diego consegue passar pelos seguranças do casamento e raptar Esmeralda. Os dois escapam com a ajuda dos ciganos. Montero se sente ofendido e desonrado. Ele decide tomar providências contra a família De La Vega, já que não pode acusar Diego de ser Zorro, pois todos já viram Bernardo como Zorro. Montero acusa Diego de seqüestro, vai à casa dos De La Vega e lhes ordena o toque de recolher. No momento, Diego está conversando com Alejandro, quando ouvem a voz do comandante, Diego se esconde. Esmeralda percebe que Montero nunca a deixará ser feliz com Diego e nunca deixará a família de seu amado em paz.



Luz do Sol

Stella e M. Eugênia surpresas com a proposta de Eliana. Os Sinistros decidem entregar o osso a Bernardo e contam que quando voltaram à ilha, não havia mais nada no local e a terra estava remexida. William faz pesquisas sobre o desaparecimento da Drica. Hildegarde descobre o segredo do armário secreto de Priscila. M. Eugênia encontra-se com Wandinha e é fria com a amiga. Cherry comunica a Nina que de São Paulo voltarão para os EUA. O Delegado procura Vicente, investigando sobre a morte de Mascote. Laura reencontra Vicente em Saquarema. Ele conta que é suspeito da morte de Mascote, e quer saber se, para ajudá-lo, ela confirmaria que teria estado com ele no momento do crime. Laura diz que não pode, é promotora de justiça. Guiga entusiasmado com Freddy na fábrica. Stella e M. Eugênia conversam com Milena sobre a necessidade de conseguir emprego para a mulher de um pescador. Milena diz que está precisando de uma governanta, e que pode contratar a mulher.


Vidas Opostas

Todos se surpreendem com a notícia sobre Boris na tevê. Sergio consegue dissuadir Cilene de invadir o hotel, mas ela insiste que seu filho está sendo vítima de uma pedófila, pois ele só tem 17 anos. Cilene fica histérica quando Alfredo se confessa apaixonado pela mãe de Carla. Orgulhoso, Sergio espera Cilene ir para o quarto para parabenizar o filho pela conquista, prevendo que ele vai arrasar corações. Alfredo embarca cheio de si no papo machista do pai. Isabel discute com Helio que não aceita que ela seja madrinha ao lado do ex-marido, ainda mais do casamento de Miguel Campobello. Isabel encara Hélio, que quase engrossa, mostrando que pode se tornar violento com a namorada. Os amigos comentam sobre Lucilia, que ainda está em Minas Gerais, cuidando da tia idosa. Roberto quase consegue beijar Carmem, mas a criançada chega para cortar o clima. O bando de Jacson se prepara para encontrar-se com o de Sovaco para pegar Pé de Pato. Pavio, Sovaco Caranguejo e Pé de Pato combinam no boteco como pegarão Jacson - Pé de Pato, armado, fingirá estar amarrado; de longe, Caranguejo, se esconderá no mato com uma espingarda de precisão também mirando Jacson. Eles seguem para o local do encontro: Pavio querendo detonar com o bando inimigo e tomar o Torto de vez Sovaco pedindo que ele ponha o pé no freio. No outro carro, Caranguejo também sugere a Pé de Pato aproveitarem para limpara pista de vez, matando Jacson, Sovaco e também Pavio. Pé de Pato é contra, pois Pavio vai ter utilidade pra eles, quando tomarem o Torto. Joana pede a Daniela para ir com ela ao casamento de Miguel, para que possa encarar o problema de perto. Já está tudo pronto na Gare da Leopoldina, onde acontecerá o desfile de Erínia. De lá, ela e os convidados seguem para a Ilha Fiscal para a cerimônia de casamento. Pavio dá ordens a Caranguejo e toma uma bronca de Sovaco, que lembra que o chefe ali é ele. Ao longe, Jacson chega com seu bando e vê Pé de Pato amarrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)