Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2011 07:47

Novelas da Record

Rebelde

Pilar diz a Pedro que irá falar para todo mundo que ele a beijou. Beth e Franco declaram seu amor e transam. Tomás pede conselhos sentimentais a Diego. Tomás e Diego ficam preocupados com o sumiço de Pedro. Eles não contam para Alice e pedem ajuda para outros alunos. Teresa, Pilar e Artur ficam preocupados com o sumiço de Jonas. O diretor fica desesperado por ter perdido a hora e sai correndo da casa de Eva. Pingo diz a Vicente que Becky passou a noite na casa dele. Teresa diz ao professor que Artur chamará a polícia para ir atrás de Jonas.

Com o atraso de Artur, Márcia e Téo decidem ajudar os amigos e revisar a matéria. Jonas chega ao colégio e deixa Teresa, Artur e Pilar mais tranquilos. Pilar cobra satisfação do pai, que não dá à mínima. Débora tenta animar Vicente e o incentiva a dar aulas com vontade novamente. Teresa vê a cena e não gosta da atitude da falsa psicóloga. Pilar não entende como o blog saiu do ar. Becky se esconde na casa de Lupi, que conta para Vicente. Tomás e Diego encontram Pedro. Ele conta que quase beijou Pilar. Diego e Tomás prometem ajudá-lo. Pilar diz a Jonas que Eva não ocupará o lugar de sua mãe.

Leonardo muda o visual e Celso aprova. Téo quer saber de Márcia se ela ia beijá-lo. Ela pergunta a opinião dele, que fica nervoso e Márcia acredita que Téo não tem interesse. Pedro explica para os rebeldes o problema com Pilar. Ele e Alice pedem desculpas ao grupo. Eva, feliz, conta a Luli sobre a noite com Jonas. Pingo conta a Cilene que acha que Genaro está fingindo ter síndrome do pânico. Vicente consegue recuperar a confiança de seus alunos novamente. Cilene descobre a farsa de Genaro e fica sentida. Téo sonha que Márcia está dançando para ele. Pingo aconselha Téo a falar a verdade para Márcia. Jonas diz a Eva que perdeu o convite e ela fica desesperada. Pedro pede desculpas a Alice.


Vidas em Jogo

Carlos e o policial ainda falam sobre a prisão, quando Rita aparece e ouve a conversa. O dono de Zé desconversa e pede que ela vá para o quarto. O oficial libera a dançarina, mas leva Carlos para a delegacia. A polícia não deixa que ninguém entre no hotel. Divina, Marizete e Margarida chegam das compras e não entendem a confusão. Francisco e os outros amigos resumem a história, mas acalmam a todas. Fátima e Edmilson assistem ao desfecho da situação no hotel pela TV. A megera afirma que o assalto foi uma coisa boa, para espanto de seu marido.

Ela diz que seu pai merecia sofrer mais, já que decidiu morar em sua casa. Carlos presta depoimento na delegacia. Patrícia pede à sua mãe que se afaste um pouco, para que possa viver tranquila com Francisco. Zizi vai até o hotel para falar com sua filha. Mais calma, a dançarina pede o endereço de sua mãe, para poder visitá-la. A doceira disfarça e vai embora. Patrícia sugere que Francisco tente esquecer o que sua mãe fez no passado. O delegado provoca Carlos, relembrando seu passado como ex-policial. Peixoto chega ao hotel. Ele sobe e conversa com Andrea e Lucas. A milionária propõe que o taxista denuncie Cleber e em troca lhe dará muito dinheiro. Peixoto teme que o miliciano se vingue, mas resolve refletir e pede alguns dias.

Depois de sair do hotel, ele liga para Cleber e conta os últimos acontecimentos. Zizi recebe uma carta de Adalberto. Nela, o ex-mecânico conta que está saindo de sua vida, pois se tornou um peso morto. A doceira chora. Guilherme e Carlos chegam da delegacia. O advogado coleta a assinatura de Rita e chama Francisco para dar entrada no processo contra Regina. Um representante do governo diz que não podem fechar a compra do prédio da empresária. Regina oferece um milhão de reais como pagamento para que ele tente reverter a situação. Francisco reluta para assinar o documento, pensando no que sua namorada pediu. Patrícia chega e o questiona.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)