Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2008 08:14

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dora fica abismada. Bruno sem jeito. Rafaela, em choque, pergunta se Dora chamou Bruno de filho. Dora e Bruno se calam. Giuseppe confirma e diz que eles são os pais de Bruno. Rafaela fica assustada. Daniel chora desesperado nos braços de Débora. Cris diz para Celeste que ela deveria parar de guardar o anel e usá-lo sempre. Celeste diz para Cris e Kiko que ela brigou com a irmã por causa do anel. Kiko diz para Celeste esquecer e completa que ficou curioso para ver o anel. Celeste vai buscar o anel. Rafaela pergunta para Bruno por que ele mentiu sobre os pais dele. Bruno se cala. Rafaela diz para Giuseppe que Bruno dizia que os pais dele eram aristocratas que moravam em Milão. Dora tenta proteger Bruno. Giuseppe diz que Dora é faxineira e ele, lavrador. Rafaela diz que se soubesse não teria feito menor diferença. Paco diz que para Eugenia e Pierre que vai sair para falar com um agente literário. Ele vai embora. Pierre e Eugênia ficam desconfiados. Bruno diz para Rafaela que escondeu suas origens para crescer na vida. Camilo consola Silvia. Alice diz para Janaina que ela vai atrás de Jurandir. Silvia conversa com Débora ao telefone e diz que acabou com a vida de dois homens. Débora diz para Silvia se acalmar. Débora vai visitar Silvia. Paco fala para Fabíola que Eugênia o proibiu de falar com ela. Fabíola fica brava. Paco diz que não pretende parar de encontrá-la e que vai mentir para Eugênia. Alice diz para Pedro que Alexandra também está por trás dos atentados que ele sofreu. Dorotéia diz para Cícero que vai até o restaurante de Camilo. Bruno diz que vai matar Mario. Valquíria diz para Jacira que não poderia ser intimada agora que está próxima de Dorotéia. Dorotéia conversa com Camilo e diz que pode patrocinar o livro de gravuras de Marilia. Valquíria pede para Jacira ir à delegacia pegar informações de Petrônio. Ela diz que precisa tirar Petrônio da cadeia. Débora visita Mario. Eugênia diz para Pierre que Paco não dormiu em casa à noite. Felipe liga para Débora e diz que encontrou quem eles procuravam. Mario fica arrasado na cela. Um policial diz que tem uma visita para ele. Silvia se aproxima e aparece na frente de Mario.


Caminhos do Coração

Irma, Aristóteles, Regina Danilo e Lúcia chamam um policial do Depecom para levar Paola-cobra. Valdemar coloca a cobra num saco plástico, quando Paola volta a sua forma humana e avisa que irá se vingar de todos. Valdemar atira a pistola de dardo tranqüilizante contra Paola. Cassandra e Amália imploram para Meduso não matá-las e prometem não contar nada sobre o plano dos mutantes. Gór pensa por um instante e manda Meduso e Metamorfo soltá-las, mas ameaça acabar com Cassandra e Amália, caso elas falem algo. Aquiles desafia Teófilo e diz que irá para ilha. Teófilo avisa que agora os dois filhos estão de castigo. Marcelo diz que precisa voltar ao laboratório para pedir explicações a Júlia e Perpétua resolve ir com ele para salvar Bianca. Ariadne entra no depósito, sem eles perceberem, lança sua teia e prende Vavá. A Mulher-Aranha ordena que todos fiquem parados. Valdemar e outros agentes do Depecom carregam Paola. Rodrigo conta para família Mayer que César na verdade é Metamorfo. Ele avisa que todo mundo tem que guardar segredo ou todos podem morrer. Pachola parte para cima de Ariadne. Perpétua lança um raio na Mulher-Aranha, mas consegue desviar a tempo e propõe um acordo. Ela diz que liberta Vavá, caso Marcelo aceite ser dela. Regina atende o interfone da mansão e dá um grito. Ela corre para abrir a porta e Cléo entra. Irma corre em direção a filha e abraça emocionada. Lucas e Janete entram em casa e levam um susto ao ver Ivonete caída no chão. Cassandra conta o que aconteceu e Lucas diz que eles precisam chamar a polícia. Cassandra o impede e Amália avisa que Gór irá matá-las, caso elas falem alguma coisa. Perpétua lança raio contra Ariadne e ela solta Vavá por um instante. Marcelo tira Vavá de perto da Muher-Aranha. Ele tira as teias de volta de Vavá, mas fica com as mãos presas. Ariadne joga sua teia sobre Marcelo. Perpétua lança outro raio em Ariadne, que sente dor. Ariadne foge com medo. Tati chega à praia da ilha e se desespera ao descobrir que o barco da Liga do Bem foi embora. Vlado fala com Fúria e propõe atacar Leão. Fúria impede que Vlado morda o felino. Fúria rosna para Vlado e os dois se encaram. Célia é convidada para trabalhar em Paris junto a um chef francês. Hélio vê Ângela caminhando pela ilha e se aproxima dela. Ângela fica feliz, mas Hélio avisa que foi atacado por Leão e que se tornou novamente um mutante do mal. Ângela se assusta e Hélio ameaça atacá-

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)