Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2009 07:12

Novelas da Record

Chamas da Vida

Beatriz diz a Xavier que não tem nada a ver com Vilma. Ele diz que precisa da ajuda de Beatriz, em troca de não contar para Gastão que ela e Manu estão armando contra ele. Xavier pede que Beatriz consiga informação sobre o incendiário. Ele pede que Beatriz seja sua informante e conte tudo o que Vilma, Carolina e Pedro falarem sobre o incendiário. Ela não aceita e ele diz que que parte do dinheiro que eles conseguirem no assalto à mansão. Beatriz concorda. Marreta, Manu e Diego combinam o assalto. Gabriel pergunta à Raíssa sobre o pai dele e ela diz que ele foi para os Estados Unidos e ela não sabe como encontrá-lo. Gabriel insiste que ela o procure e Raíssa fica constrangida. Vilma agradece a Tomás por ele ter ajudado Mercedes. Ela diz que Carolina vai acabar passando as ações da fábrica para as mãos deles.Beatriz conta para Marreta sobre a conversa com Xavier. Ele não aprova a ideia de dar dinheiro a Xavier, mas acata. Gabriel tenta fugir da pensão, mas Lourdes o impede. Ele diz que vai procurar o pai dele. Gabriel é agressivo com Raíssa e ela promete que vai entrar em contato com o pai dele. Raíssa fica triste. Manu fala para Marreta que eles precisam mudar de cidade depois do assalto. Eles começam a pensar na casa de campo que querem comprar e concordam que estão com medo. Carolina vê bilhete de Pedro dizendo que ele foi pegar os irmãos na casa de Vilma. Pedro diz à Vilma que quer fazer um acordo com ela. Pedro pede para ficar com os irmãos em troca de descobrir quem é o incendiário misterioso. Vilma desdenha e Pedro implora. Pro fim, Vilma diz que não está feliz por ter tirado os irmãos da guarda de Pedro, mas não pode devolvê-los. Raíssa diz a Junior que vai contratar um ator para se passar por pai de Gabriel. Manu, Marreta, Diego, Beatriz e Leo checam o material para o assalto. Ivonete desabafa com Suelen sua decepção com Tomás. Raíssa consegue um ator. Leo pede que Beatriz coloque um colete á prova de balas antes de entrar na mansão. Marreta e seu grupo entram em um bueiro para chegar até a mansão.

Promessas de Amor

Pepe, Érica, Felipe e Leonor conversam com as crianças e os alertam para que sejam discretos e não falem para ninguém que são diferentes das outras crianças da escola. Nati cuida de Valente. Ele vai despertando lentamente e fica feliz em vê-la. Lino perturba Juno e ela fala que não gosta dele. Bianca aparece e pergunta para a filha o que está acontecendo. Camargo e Nestor discutem na frente de Isabel e Silvia. No momento da discussão, Cristina liga e Nestor responde grosseiramente. Os dois conversam e Grilo ouve tudo sem ser percebido pela mãe. Ao final da conversa, Cristina vira e se depara com o filho. Ele diz que já sabe do caso dela e a repreende. Cristina chora e Grilo a consola. Tonho atente um telefonema. Do outro lado da linha está Ferraz que o ameaça, pensando estar falando com Amadeus. Tonho fica assustado. Ferraz percebe que está falando com o pai de Amadeus e o aterroriza dizendo que Amadeus e Sofia são dois assassinos e vão pagar caro pelo crime. Juno e Bianca enfrentam Lino, Metamorfo, Draco e Telê. Três crianças mutantes caminham pelo parque e Aline tenta prendê-las alegando que elas são ameaças para sociedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)