Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 09 de março de 2007 - 07:04

Alta Estação
César fica furioso ao flagrar o beijo e Gustavo fica mais irado ainda ao constatar que César dormiu na casa de Renata. Para acabar a discussão, Renata pede que Gustavo saia e encara César.Clara e Bruna batem boca e Ricardo as aparta. Gustavo esbarra em Ana derrubando seus recortes de revistas e vai à casa dela ajudar a reorganizar. Bruna acredita que Ricardo não estava galinhando com Clara. César se decepciona quando Renata diz que só mandou Gustavo embora para evitar briga. Ela se sente culpada, mas César diz que Renata não tem culpa de gostar de Gustavo e sai. Gustavo diz a Ana que eles "combinam". Renata desabafa seus problemas com o gato Freud. Bárbara descobre que a chave não está mais na sua bolsa. Lalá sai do motel com Eduardo. Bárbara, João e Caio procuram a chave na areia da praia. Dissimulada, Mariana chega à praia perguntando o que eles procuram e sai. Fernanda conta a Caio que Mariana foi nojenta com ela quando guardava o cigarro na bolsa. Na casa de Bárbara, Caio se lembra que Mariana não fuma, ela guardava a chave e não cigarros na bolsa. Ricardo e Bruna tentam se esconder de Clara no Jony's, mas ela flagra os dois agachados atrás do balcão. João teme que Mariana desconfie que ele e Bárbara não estão namorando de verdade e propõe que se beijem em público. Renata encontra Gustavo saindo do apartamento de Ana. Para acabar a briga entre as meninas por causa de Ricardo, Zen manda Samuel agarrar e beijar Clara - ela corresponde o beijo. Mariana flagra Caio mexendo na sua bolsa. Ricardo diz a Bruna que quer levar a história dos dois a sério e a beija. Caio diz a Mariana que procurava camisinhas.Eduardo avisa a Flávia que vai ficar com Lalá. Mariana mostra a chave para Pepeu e revela que desconfia abre o cofre de um banco onde Olavo guarda as provas contra ele. Olavo pergunta a Caio onde está Pepeu e o ameaça com uma arma.


Bicho do Mato
Mesquita diz que o Senhor X, sócio de Ramalho, pode ser um homem ou uma mulher. Lili diz que o Sr. X recebeu uma ligação do Brasil partindo de sua casa. Ruth nega ter sido a autora do telefonema. Betinha e Tavinho desconfiam de Ruth como o contato do Sr. X e assassina de Ramalho. Em conversa com Juba e Cecília, Mesquita assegura que Ruth não é a traidora, pois a ligação foi feita quando ela estava no Pantanal. Mas esta informação ficará apenas entre eles, numa estratégia para saberem quem os traiu. Em casa, todos acusam Ruth, que por sua vez acusa Silvia, lembrando que ela era a traficante de pedras de Ramalho, que era ela quem levava as pedras pra Europa. Silvia esbofeteia Ruth. Gigi acusa Betinha e Tavinho, pois freqüentavam a casa de Ruth. Teleco manda de presente um lindo vestido para Tinia e marca um piquenique à beira do riacho. Ela fica feliz e resolve ir para fazer as pazes com Teleco. Porém, é uma cilada: Zé Diacho mandou o vestido com o bilhete para Brandão seqüestrá-la. Maibi aceita namorar Pitoco, mas nada de querer beijá-lo ainda. Juba diz a Cecília que, no parque, Ruyzinho contou cobre um telefonema de um capanga avisando a alguém - provavelmente ao assassino - que Ramalho iria para o trem fantasma. Esta informação eliminaria as suspeitas sobre Cecília, mas Paulo lembra que não há provas. Paulo insiste que Nicolau fica ainda mais complicado. Graça flagra, mais uma vez, Nicolau falando no telefone com o misterioso Gabriel. Ela exige que ele conte o que está acontecendo, mas Nicolau diz que ainda não pode, pois seria perigoso. Teleco revela a Francisca que não mandou vestido nem marcou encontro com Tiniá. Francisca tenta se lembrar onde o encontro foi marcado. Tiniá foge de Brandão que a alcança. Ela o morde e torna a fugir, mas cai na floresta e fica sob a mira da arma do bandido. Vanda pede que Nicolau conte o que está havendo, mas ele se nega dizendo que nem ela, nem Graça o deixarão ir adiante e ele não pode mais voltar atrás. Brandão leva Tiniá amarrada pela floresta. Alzira avisa a Juba que Mariano e Geraldo querem prender Brandão e Zé Diacho que estão no garimpo. Juba resolve viajar para o Pantanal. Lili avisa que Roberto conseguiu identificar um conhecido nas gravações feitas no parque. Roberto chega e acusa Emílio de ter ido ao parque e matado Ramalho a mando do Senhor X.


Vidas Opostas
O jantar com risoto de Frederico (Boris) é animadíssimo. Jacson entra no buraco e consegue ver o céu e as estrelas. A proximidade do lado de fora só aumenta as expectativas dos três de fugirem. Helio contrata Patrícia para representar a mãe do policial Alencar, assassinado por um milionário. Mario e Felix chegam à casa de Isis onde encontram Maria Lucia. Mariana vai até Carla para desabafar, contando que a transa com Alfredo foi péssima, que não sentiu prazer algum. Alfredo diz para Cilene que tem dúvidas se quer ou não namorar a sério com Mariana. Sovaco sugere a Miguel que ele arranje um celular com seu advogado.Isis pede a Maria Lucia que guarde o relatório por enquanto. Maria Lucia avisa que talvez aceite um emprego em São Paulo. Isis diz que cobre a oferta. Marcelo se declara para Lucília e fala até em casamento. Marcelo sai e Joana chega na sala dizendo à mãe que ouviu tudo e que seu pai, de onde está, apoiaria sua união com Marcelo. No restaurante, Nogueira e Helio brindam por Patrícia ter aceitado a causa, antevendo os problemas que trará para Leonardo. Mario pede a Maria Lucia para ver o relatório antes de Isis, mas ela o tranqüiliza afirmando que o estudo lhe é favorável. Maria Lucia diz a Mário que ficaria se ele se casasse com ela. Ele responde que ela só pode estar brincando. Jacson tem um pesadelo onde vê Jéferson no túnel o ameaçando de morte. Maria Lúcia avisa a Claudia que está indo embora da empresa e pede ajuda para não deixar trabalho pendente. Maria Lucia começa a ler a correspondência atrasada e outros documentos. Nogueira avisa a Carmo que Helio irá entregar intimações aos parentes de Joana no Torto. Marcos diz a Leonardo que o perito achou a foto suspeita de um homem (Felix) salva no celular de Alencar. Maria Lucia abre um envelope que Oscar mandara para Isis e fica assustada com o conteúdo dos documentos.

SIGA-NOS NO Google News