Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2009 06:52

Novelas da Record

Chamas da Vida

Roberto conta para Tomás que Vilma sempre o humilhou, desde que ele era criança. Tomás pergunta para Roberto se ele é o incendiário que vem ameaçando Vilma. Fausto chega e diz que a visita acabou. Roberto não responde a pergunta de Tomás e pede que ele apoie Carolina na fábrica. Eurico diz para Carolina e Pedro que não pode dar uma placa de fênix para eles usarem de isca contra Vilma. Tomás observa Ivonete varrer a pensão e ela lhe dá uma bronca. Telma diz para Raíssa se afastar de Junior ou ela conta para Gabriel quem é a mãe dele. Raissa diz que vai se afastar de Junior. Roseclair avisa Brito que vai entrar com um pedido de habbeas corpus para livrar Roberto da cadeia. Pedro diz para Carolina que ele pode ligar para Vilma disfarçando a voz para ela achar que é o incendiário. Antônio avisa Marreta e Manu que vai ao orfanato prestar serviço comunitário. Roseclair fala para Tomás que Fausto não pode saber que Roberto premeditou o crime. Fausto pergunta por que Xavier não deu voz de prisão para Roberto antes. Ele diz que preferiu esperar para ver se Vilma falaria alguma coisa. Xavier diz que acha que Roberto iria matar Vilma. Beatriz fala para Guilherme e Michele que acha que Vilma não matou Walter, Miguel e Andressa e que Roberto pode ser o incendiário. Arlete diz para Tomás que Vilma não pode assumir a presidência da GG. Xavier pede à Vilma mais dinheiro, porque a está defendendo. Vilma avisa que vai para a fábrica e depois irá pagá-lo. Marcos pergunta se Xavier estava falando com a namorada ao telefone. Xavier não gosta da brincadeira. Antônio fica com nojo de trocar as fraldas de um bebê no orfanato. Demoro diz para Margareth que Lincon desapareceu. Roberto presta depoimento. Fausto percebe que Roberto premeditou a ação contra Vilma. Ivonete diz para Tuquinha que quer mudar o visual.Ivonete diz que quer dar o troco em Tomás. Tuquinha diz para Ivonete abrir o coração dela para Tomás. Guilherme e Michele conhecem um psicanalista. Carolina diz para Tomás que ela e Arlete quererem que ele assuma a presidência da GG. Lourdes avisa Carolina que Vilma está na sala da presidência. Tomás manda a Lourdes chamar a segurança. Carolina entra na sala e Vilma é irônica come la. Vilma mostra um documento com a assinatura de dois conselheiros da fábrica a nomeando como presidente interina. Carolina parte para cima de Vilma. Os seguranças a seguram e Vilma diz que vai dar queixa contra Carolina na delegacia.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Samira conta que os bebês foram sequestrados por Gór e Meta-Novo. Ferraz diz que pode ajudar Samira, se ela fizer um favor para ele. Ferraz manda Samira destruir Marcelo em troca da sua liberdade. Ele sai, mas deixa a chave da cela cair de propósito. Ferraz manda Marcelo continuar o interrogatório com Samira. Telê descobre que Samira está no Depecom. Júlia diz que irá pensar em outro plano para resgatar Samira. Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Drácula diz para Nati se entregar a ele, mas ela avisa que gosta de outro homem. Drácula diz que irá matar Valente para conseguir ficar com Nati. Maria pressente que Marcelo está em perigo. Iara resolve voltar para o mar e ir atrás de Cris. Melquior e Zaira se escondem. Fog, Multi, Eléctron e soldados reptilianos aparecem. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta. Carvalho surge e Kai o imobiliza. Cléo aponta arma para Kai e ordena que ele diga quem é a chefia oculta. Rosana, Ágata e Aquiles convencem Teófilo a procurar um médico. Juno se comunica com Gór e avisa que a nave mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Gór diz que a invasão vai começar. Irma diz que gosta de César, mas ele não se convence. Nil apresenta Fabiana aos alunos da escola de teatro. Magda faz um escândalo na frente de todos. Valente leva o Dr. Sabiá para a mansão e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro. Ferraz conta para Rudolf seu plano para acabar com Marcelo. Samira mantém Marcelo como refém e o deixa amarrado na cela. Marcelo diz para Samira não fazer nenhuma loucura. Samira diz para Marcelo rezar, pois chegou sua hora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)