Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2007 06:17

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Barbara vai até a casa de Ricardo para lhe contar toda a verdade, mas na última hora desiste. Lalá busca Eduardo para um almoço de negócios. Vivi perde sua companhia para a praia. Artur conta para Caio que Olavo lhe telefonou o ameaçando por ele ter contratado um detetive atrás dele. Samuel tenta levantar o ânimo de Flavia, até que Clara chega no Jony´s e fica irritada ao vê-lo acompanhado. Pepeu conta para Artur que Olavo matou o detetive. Artur decide ir a policia, mas desiste ao receber outra ligação de Olavo e ouvir a voz de Fernanda, seqüestrada por ele. Cesar e Pepeu saem a procura de Fernanda. Caio e João Pedro ficam com Artur. Ricardo vai até a casa de Flavia carente, mas ela logo o alerta que nada acontecerá entre eles, pois eles são amigos. Olavo pede para sua filha esconder uma pessoa no apartamento dela como prova de que ela está do lado dele. Ela aceita e logo fica sabendo que a filha de Artur é a seqüestrada: Fernanda. Renata e Taissa vão a praia. Renata reencontra Tiago. Barbara pede para seu pai desamarrar Fernanda. Zen recebe a notícia de que o Jony`s irá realmente fechar. Barbara leva um belo prato de macarrão para Fernanda, que só come ao ver Barbara comer da mesma comida que ela. Barbara liga para Pepeu, mas Mariana chega no apartamento antes que ela fale de Fernanda.


Bicho do Mato
Mariano e Juba mandam Hilton, Pedro e Ramalho encostarem na parede. Ruth diz que não pode, pois está com as pernas paralisadas. Mariano deixa sua arma em cima de uma mesa, Ruth percebe que seus dedos dos pés voltaram a se mexer. Ela levanta, pega a arma e manda Juba largar a dele. Um dos jagunços avisa que Teleco está no acampamento. Ramalho e Hilton fogem enquanto Ruth planeja a morte de Mariano e Juba. Betinha vai ao hospital tentar pegar alguma informação do diamante com Cecília, mas, Cecília já está esperta e desmascara Betinha. Ruth leva Juba e Mariano para a mata. Geraldo fala na frente de Francisca que quer ficar noivo de Alzira. Francisca morre de ciúmes. Alzira diz a Geraldo que o plano está dando certo, mas, se surpreende quando Geraldo diz que para ele não é mais uma brincadeira, pois ele está gostando dela de verdade. Ruth manda Juba e Mariano entrarem em um barraco, no meio da mata. Ela os tranca lá dentro, joga gasolina e coloca fogo na casa. Juba e Mariano quase morrer sufocados e queimados, mas, conseguem sair da casa. Betinha conta a Tavinho que contratou um detetive para seguir Claudia e descobrir quando Hilton a procurar. Lili diz a Cecília que vai ajudá-la a descobrir com quem está o diamante. Teleco e Tinia perguntam a Ruth e Pedro onde está Ramalho, Juba e Mariano. Ela diz que não sabe de nada. Juba aparece e fala que Ruth tentou matá-lo.


Vidas Opostas
Neusa é obrigada a vestir as lingeries. Nogueira a manda desfilar no quarto, como se ela estivesse no calçadão oferecendo seu programa. Neusa obedece, ele pede que ela ajoelhe na frente dele. Neusa chora e ele lhe dá um tapa. Carla e Lisinha pedem para Margarida contar a Patrícia que Leonardo está com Carmo. Abreu e Mario chegam na casa de Miguel para acompanhá-lo até a delegacia. Martinho diz a Miguel que acabou de lavar seu carro. Abreu repreende a atitude da lavagem do carro, Miguel diz que é rotina de Martinho fazer esse serviço. Boris dia a Rosária que ela pode apresentá-lo ao pessoal do Torto como seu namorado. Helio diz a Pavio que ele quer o serviço que Nogueira pediu para ele e Sovaco feito. Boris coloca roupas mais simples e mostra a Rosária. Patrícia convida Leonardo para almoçar. Sovaco conta a Pavio que o nome de seu grupo é Bonde do Suingue. Pavio diz que eles precisam dar uma prensa no promotor, como Helio pediu. Sovaco fica irritado com a conversa. Carmo fica com ciúmes do almoço de Patrícia e Leonardo. Os dois conversam e ela conta que achou estranho a atitude do advogado de Miguel pedir que ele não declare nada. Carla liga para Felix e diz que gostaria de conhecer o escritório dele. Os dois marcam o encontro à noite. Nogueira recebe o laudo da perícia do carro de Miguel.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)