Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2009 06:46

Novelas da Record

Caminhos do Coração

Drácula planeja atacar João para ficar com todo o dinheiro. Maria convida Simone, Nil, Danilo e Bené para jantar na mansão. Carol sente nojo de Ferraz. Ferraz volta a dizer que é capaz de matar Carol, caso ela o denuncie. Irma desconfia de que Gór está escondendo alguma coisa. Cléo distrai o filhote de gato gigante e ele foge. Cléo e Carvalho se beijam. Fog, Eléctron e Multi decidem se unir para derrotar os mutantes do bem. Melquior diz que Zaira se transformou numa pessoa do bem. Telê envia uma mensagem telepática à Samira e conta que Draco já falou mal dela. Samira pára de beijar Draco e diz que não vai mais perder tempo com ele. Draco fica irritado e pergunta por que Telê fez isso. Irma e César procuram a mala de dinheiro de Gór. Ari chega e discute com Irma. Felipe foge antes que o Depecom chegue. Magda se revolta. Draco e Telê discutem por causa de Samira. Leonor fica arrasada ao saber que Bianca virou uma vampira. Carol fica com medo da ameaça de Ferraz. Nil convida Maria para participar do seu espetáculo no Teatro-Escola. Teófilo se arrepende de ter dito para Rosana se entregar ao Depecom. Nadir deixa Érica presa numa camisa de força. Érica fica revoltada. Gaspar escuta as mesmas notas musicais que Sabiá tocou. Ele olha para o céu e fala sua língua estranha. Batista se reconcilia com Sandra. Felipe liga para Simone e pergunta por Bianca. Simone conta que Bianca virou vampira e que ainda não encontrou a filha. Felipe fica perplexo. Júlia flagra Clara tentando fazer uma ligação. Júlia perde a paciência e avisa que Clara será abduzida.

Chamas do Coração
dinheiro. A pessoa diz que o fogo é o elo entre ela e Vilma. Vilma escuta as ameaças e liga para Miguel ao mesmo tempo. Vilma fica chocada ao ouvir a voz de Miguel e comprovar que não é ele quem a ameaça. Vilma pergunta por que a pessoa misteriosa matou Walter. Ela responde que foi por diversão. A pessoa diz que Vilma a conhece, mas que nunca vai saber quem ela realmente é. Vilma fala para Miguel que ligaram para ela de novo e implora que ele a ajude. Miguel diz que agora é a hora de corrigir o erro que cometeu. Vilma implora e diz que Tomás nunca iria perdoá-la. Vilma pede um tempo para contar a verdade para Tomás. Miguel dá duas semanas para Vilma contar a verdade. Raissa termina o namoro com Cazé. Beatriz diz para Vilma que foi intimada para depor. Guga diz que Vilma é suspeita. Raissa conta para Suelen que terminou com Cazé. Suelen fica interessada. Andressa pergunta para Roberto se foi ele que ligou para Vilma falando da gravação. Tomás diz para Vilma que estava jogando squash na hora da explosão, mas que não tem nenhum álibi. Roberto pergunta para Andressa que gravação ela está falando. Lipe liga no celular de Cíntia. Vivi pergunta quem ligou. Cíntia diz que foi Lipe. Vivi trava. Cíntia diz que está morrendo de medo. Vivi diz que vai se libertar deste pesadelo. Beatriz pergunta por que Antônio não contou que ficou com Manu. Ele diz que não rolou nada. Beatriz diz para Antônio parar de mentir. Antônio diz que errou mas que nunca mais vai acontecer. Darlene conta para Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Na pensão, todos se preparam para prestar esclarecimentos sobre a explosão. Ivonete pergunta onde Suelen estava no dia da explosão. Vilma diz para Beatriz que tem um álibi. Ivonete conta para Lourdes que Vilma vai forjar um álibi com Suelen. Ivonete diz para Suelen não ajudar Vilma, que ela pode ser presa. Suelen corre com medo. Antônio e Marreta marcam o racha. Eurico avisa delegado Fausto que Cazé e Junior irão acompanhar os depoimentos. Vilma entra para depor. Eurico pergunta onde Vilma estava na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que estava com Suelen. Ivonete conta para Lourdes que Suelen ficou perturbada quando ela a pressionou. Lourdes pergunta se Suelen vai confirmar que estava com Vilma. Eurico dispensa Vilma e manda chamar Suelen. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma no dia da explosão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)