Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 09 de janeiro de 2007 - 07:05

Alta Estação
Olavo diz a Bárbara que não está gostando do tom como ela está falando com ele. Caio diz a Taissa que ela tem que entender a profissão dele, senão eles não vão dar certo. João Pedro fica sabendo que Bárbara está com Olavo e sai correndo para procurá-la. Olavo diz a Bárbara que se ela se intrometer na vida dele, todos seus amigos irão morrer. Bárbara fica horrorizada. Caio descobre que Denize é filha de um amigão de seu pai e é vizinha dele. A turma toda vai para a praia. Denize e Vivi admiram Ricardo e Edu. Edu sofre ao ver Ricardo e Bárbara se beijando. Pepeu e Ana se encontram e namoram. Flávia convida Bianca para jantar no Jony's e se distrair um pouco. Clara procura por Samuel e Zen avisa que não quer confusão em seu bar. César vai à casa de Renata e os dois começam a conversar sobre o passado. Caio está de saco cheio de receber ordens de Taissa. Pepeu vê César no apartamento de Renata.


Bicho do Mato
Maurinho se desespera ao ver Teleco ferido e diz a Juarez que o combinado era não machucar ninguém. Brandão, Zé Diacho e Juarez fogem. Teleco desmaia. Mariano faz uma visita a Francisca na fazenda. Ela fica muito feliz, os dois se beijam. Geraldo vê a cena e fica muito chateado. Geraldo diz que ele vai lutar pela sua amada e tem certeza de que vai reconquistá-la. Maibi serve bebida para Alzira, Emílio, Oneide e Silvia. Emílio tenta impedir Silvia de beber, mas, ela não resiste. Joca conta para Vanda que Betinha voltou para a casa de Tavinho e ela resolve ir até lá conversar com sua filha. Silvia está bêbada, querendo beber mais, Emílio a impede, diz que quer ajudá-la. Silvia chora nos braços de Emílio. Ana, Iru e Márcia vão à praia. Ruth fala para Pedro que eles terão que matar Juarez, pois ele atirou em um policial. Pedro fica apavorado com os planos de Ruth. Eduardo e Yara se olham, rola um clima entre eles. Vanda chega à casa de Tavinho e diz a Betinha que quer ela de volta em sua casa imediatamente. Yara chega à casa de Bárbara e leva um choque ao ver Jaci com roupas modernas. Ana entra no mar e não consegue nadar. Ramalho planeja com Hilton, Zé Diacho e Brandão um ataque a Cecília no dia de sua formatura.


Vidas Opostas
Todos os soldados comemoram com Jéferson em cima do morro. Carla chega em casa depois de voltar do Torto e pede segredo para Alfredo. Jéferson avisa Jacson que ele ganhou. Jacson vibra com a notícia, mas, logo desmaia, está muito ferido. A gangue de Jéferson se esconde no mato ao ver a polícia chegando. Carmo vê Leonardo chegando em casa com Patrícia. Mario revela a Lúcia que ele a quer somente como uma amante. Joana está aflita na casa de Miguel, preocupada com sua família. Ele pede para ela dormir com ele e esquecer dos problemas. Jacson delira e liga para Jéferson, dizendo que ele está vendo o pai deles, Jéferson fica assustado. Alguns enfermeiros chegam para levar Jacson.

SIGA-NOS NO Google News