Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 08 de dezembro de 2006 - 07:06

Alta Estação
Ricardo e Bárbara encostam em uma árvore, se beijam e tiram a blusa. De repente, são surpreendidos por uma sirene de polícia. Bianca fica muito brava por sua filha estar na delegacia por atentado ao pudor. Pepeu pede para Mariana não ficar puxando assunto com ele na frente da turma. João Pedro lembra de Mariana, como uma "amiga" de seu irmão. Gustavo e Renata estão brigados. Taissa chega no apartamento dos meninos e resolve esperar por Caio. De repente dois homens invadem o apartamento e a amarram. Eles reviram a casa inteira, parece que não levaram nada, mas, deixam Taissa amordaçada e amarrada no sofá. Edu olha Ricardo e Bárbara juntos e fica com ciúmes. Caio desamarra Taissa, fica muito preocupado. Edu e Caio olham o apartamento para verem se algo foi roubado e percebem que não. Renata e Gustavo discutem a relação e ela pede desculpas pelo ciúme dela. Pepeu fala com alguém no celular, diz que ele roubou o Jony's, como foi pedido, mas, não invadiu o apartamento dos meninos. Mariana é quem conversa com Pepeu no celular e revela que não é tão boazinha como aparentava.


Bicho do Mato
Ramalho diz para Hilton deixar o corpo de Rosana na rua, como se ela tivesse morrido de ataque cardíaco. Márcia, Juliana e Teleco caminham pela mata e encontram Iru. Márcia vai com Iru para a aldeia. Tinia fica com ciúme ao ver Juliana com Teleco. Maurinho confessa sem querer para Mariano que recebeu muito dinheiro de Ramalho. Rafa e Dani chegam na delegacia para ver Jota Jota. Carlos vê Márcia e Iru se beijando. Ele pega Márcia pelo braço e arranca ela de Iru. Iru manda ele soltá-la, Carlos dá um soco em Iru e começa uma briga feia. Carlos fica caído no chão, geme de dor, Márcia e Iru vão embora. Tinia percebe que ficou com ciúme de Teleco e fica confusa. Pajé pressente que o amor de Márcia por Iru vai fazer muito bem para ela. Os dois se beijam na rede, dentro da maloca de Iru. Brandão, Nestor e Zé Diacho chegam no acampamento dos estudantes e vasculham tudo, Brandão rouba uma câmera digital. Laura chega na casa de Ramalho e mata a saudade de Frederica. Tavinho recebe do advogado o testamento de Ramalho. Francisca e o pessoal da fazenda fazem uma festinha surpresa de boas vindas para Juba. Tinia odeia ver Cecília junto com Juba.


Vidas Opostas
Erínia diz para Cilene que Miguel quer romper o noivado e afirma que ele está apaixonado por outra mulher. Miguel conta para Ísis que terminou o noivado com Erínia. Ísis não acredita e quer saber os motivos da separação. Miguel afirma que está apaixonado por outra mulher, mas diz que não quer magoar Erínia. Miguel liga para Joana e conta que rompeu com Erínia e afirma que está triste pelo sofrimento da ex-noiva mas ao mesmo tempo muito feliz por estar livre para ela. Joana afirma que ficou feliz com a notícia e declara seu amor para Miguel. Sérgio fica arrasado ao saber so fim do noivado de Erínia, pois, além de já ter gasto muito dinheiro com os preparativos do casamento, poderia ajeitar os seus negócios com a união das famílias. Lisinha liga para Carla e diz à neta que ela precisa agir rápido porque Leonardo está mostrando interesse em Maria do Carmo. Lisinha e Carla querem unir novamente Leonardo e Patrícia. Carla inventa uma história para Patrícia e afirma que Leonardo se arrependeu de ter se separado dela. Erínia, deprimida, lê as notícias sobre o desfile mas não consegue se animar, ela diz para Cilene que não aceita perder Miguel para uma guia de escalada. Jéferson e Pé de Pato planejam um assalto para arrecadar dinheiro para compra de armas. Jacson, Mofado e Torres combinam a fuga da cadeia. Miguel e Joana se encontram na faculdade. Após as declarações de amor, eles se beijam. Joana convida Miguel para um passeio na praia e diz que quer apresentar uma grande amiga. Joana apresenta Miguel para Rosária. Jéferson, Pé de Pato e Zaqueu invadem um prédio para realizar um assalto. Jéferson se depara com Isabel.

SIGA-NOS NO Google News