Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 07:03

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Olavo e Bianca chocados com a cena. Bianca fala que o rapaz que Bárbara gostava era outro. Ricardo olha bravo para Bárbara, Flávia fala que nada está acontecendo e que Bárbara é virgem ainda. Ricardo e Bárbara tentam se explicar. Olavo pede para Ricardo sair, mas, ele diz que está junto com Bárbara na confusão e não vai deixá-la sozinha. Olavo disfarça, mas, gosta da atitude dele. O médico fala para Eduardo e aos pais de Taissa que ela terá que fazer uma cerclagem do colo uterino pis ouve descolamento da placenta. Caio fica preocupado. Olavo e Bianca interrogam Ricardo, que fala que ele ama a filha deles. Bianca pergunta se Bárbara já esqueceu o outro que ela gostava. Caio se oferece para ajudar Eduardo a cuidar de Taissa na ausência dos pais dela. Ricardo conversa com os pais de Bárbara e eles começam a gostar dele. Caio visita Taissa. Gustavo vai até o apartamento das meninas ver Renata. Ele a encontra de toalha. Caio sugere para Taissa morar com eles depois da operação. Ela adora a idéia. Eduardo odeia. Gustavo pede para Renata deixar Taissa ficar na casa delas, pois ela está passando por uma situação difícil. Taissa é operada e tudo ocorre bem. Todos decidem que Taissa vai ficar no apartamento das meninas e vai dormir no quarto de Bárbara. Gustavo agradece a compreensão de Renata. Ela se derrete por ele. Eduardo fica sabendo que Ricardo jantou com os pais de Bárbara e pergunta à ela se ela gosta mesmo dele. Ricardo chega e Eduardo vai embora. Bárbara vê Ricardo conversando com uma aluna, que dá em cima dele. Taissa chega no apartamento das meninas. Todos cuidam dela, principalmente Caio. Bárbara e Eduardo estão indo vão juntos para lá. O elevador quebra com os dois dentro. Rola um clima, os dois se beijam.


Bicho do Mato
Cecília dá a notícia de que o tumor de Jaci é benigno e ela está se recuperando. Hilton pergunta o que Claudia vai servir para Juba beber. Ele olha para o frasco com veneno em seu bolso. Hilton liga para Ramalho e avisa que está quase tudo pronto para envenenar Juba. Juba pede para Laura ajudá-lo a tirar Ramalho da posse da metade da fazenda. Claudia prepara um suco para Juba. Hilton disfarçadamente coloca o líquido do frasco no suco. Ana e Maibi brigam por causa de Yopanã. Gerlado separa a briga das duas. Francisca diz que está com um pressentimento ruim. Juba bebe o suco envenenado. Tavinho chega em casa bêbado com marcas de batom. Betinha briga com ele e ele nem liga para ela. Silvia aparece e Tavinho se insinua para ela. Juba começa a passar mal. Todos percebem que foi depois que ele tomou o suco. Juba desmaia. Emílio e Alfredo decidem levá-lo ao hospital. Mesquita avisa Cecília que Juba está vindo para o hospital. Francisca liga para Alzira, que conta que Juba desmaiou. Mariano pergunta para Brandão e Zé Diacho qual dos dois matou a mulher dele. Eles não respondem. Teleco conta para Maurinho que beijou Tiniá. Maurinho conta que tem muita saudade de sua primeira esposa, Jurema. Jurema comenta com Vanda e Túlio que queria muito se encontrar com seu ex, o Mauro. Ramalho e Hilton brindam o envenenamento de Juba. Joca liga para Betinha e ela desabafa com ele, dizendo que está sofrendo muito. Ele diz que a ama e que ele está do lado dela sempre. Juba começa a ter convulsões no hospital. Cecília e Mesquita se preocupam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)