Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2008 07:36

Novelas da Record

Record

Chamas da Vida

Pedro diz que a bolsa não é de Vivi. Ivonete abre a porta sem que Pedro a veja. Carolina a vê Ivonete. Pedro diz que a bolsa é de Ivonete, mas não tem nada demais. Carolina se irrita. Pedro diz que ama Carolina, mas ela vai embora. Pedro vai atrás, mas Ivonete diz que é melhor ele ficar. Um preso manda Diego fugir com eles. Ele nega e o preso o retira Diego a força. Beto um dos presos, usa Diego como escudo. Pedro pede para Ivonete deixá-lo sozinho. Ivonete sai da casa de Pedro e vê Carolina dentro do carro. Ivonete mente para Carolina, que ficou com Pedro. Ivonete sai gargalhando, Carolina vai embora humilhada. Arlete conta para Walter que Carolina terminou com Pedro. Walter fica alegre. Antônio pressiona Marreta a retirar a queixa contra Diego. Marreta ameaça Antônio de contar para Manu que ele matou o pai dela. Diego é feito de refém pelos presos. O delegado os manda parar. Junior diz para Catarina que é triste perder Raíssa para Cazé porque ele não a ama. Tomás diz à Ivonete que o namoro de Pedro e Carolina já era. Beto empurra Diego como escudo. Um policial dá um tiro na cabeça de Beto. Diego fica em estado de choque e desmaia. Tomás consola Carolina. Roseclair e Brito choram no leito de Guilherme. Pedro diz para Antônio que terminou com Carolina. Walter e Arlete chegam à casa de Vilma para pegar Carolina. Carolina abraça Walter. Beatriz discute com o delegado e diz que Diego quase morreu na cadeia. Carolina vai embora da casa de Vilma. Tomás diz que não suporta ficar perto de Carolina. Vilma diz que ele vai ter que suportar Carolina por um tempo, até ele se casar com ela e tirar tudo da família dela. Beatriz e Marreta discutem. Ele diz que não tirou a queixa contra Diego. Beatriz dá um tapa nele. Raíssa diz para Junior que está escrevendo uma carta para o pai dela. Junior espia a carta, que esta endereçada para Gabriel. Junior pensa que Raíssa tem outro homem. Vilma entrega um envelope com dinheiro para o segurança e diz para ele desmentir o que viu na fábrica. Junior pergunta para Raíssa quem é Gabriel. Raíssa fica furiosa. Junior diz que vai contar para Cazé que Raíssa tem outro homem. Ivonete diz para Tomás que vai encontrar com Vilma. Lipe invade a casa de Vivi. Vivi chega da escola e dá de cara com Lipe. Vivi grita e Lipe tapa a boca dela. Guga abre a porta da casa de Vivi e olha assustado. Vivi diz para Guga que está tudo bem. Tuquinha diz para Lourdes que ela vai morar na pensão. Vilma recebe Ivonete em sua sala. Vilma diz que não quer ser avó de uma criança suburbana.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Cléo e Carvalho não conseguem se libertar das teias. Carvalho é picado pela aranha. Cléo alcança a arma e atira na aranha, que foge. Carvalho começa a passar mal. Noé é atacado por um reptiliano. Os dois lutam. Perpétua lança raios contra outros reptilianos que chegam. Noé derrota o reptiliano. Ele vai para Agarta pedir ajuda ao Rei e a Rainha. Sauro atira em direção a Luciano, mas não consegue atingi-lo. Sauro alcança Luciano e o prende novamente. As naves reptilianas invadem o reino de Agarta. O Rei manda os guerreiros de Agarta se prepararem para batalha. Melquior recebe uma mensagem telepática. Ele avisa a Liga do Bem que Agarta está sendo invadida. Batista liga para Tarso. Ele fica arrasado ao perceber o quanto seu filho ama João. Batista diz que nunca terá seu filho de volta. Gaspar não pára de chorar por causa de Luna. Ele diz que sem o amor dela, não quer mais viver. Samira hipnotiza Clara e ordena que ela se esconda e fique quieta enquanto o Depecom estiver na mansão. Kídor, Draco e Telê acompanham Clara. Samira recebe Miguel e Aline. Os agentes do Depecom fazem diversas perguntas à Samira, que finge ser Maria. Miguel pergunta como Samira conseguiu sair da ilha, já que não há registro que alguém tenha sido resgatado. Samira fica tensa. Drácula, Bram e Antônia fazem uma vítima. Eles mordem o pescoço de um atleta. João liga para Batista e o ameaça. Ele manda Batista ficar longe de Tarso e Sandra ou então irá acabar com ele. Nati delira e fica transtornada. Ela quebra um vaso na cabeça de Valente e ele desmaia. Nati se prepara para morder Valente, mas Gabriela chega bem na hora. Juli manda Eric descobrir o paradeiro de Valente através de Gabriela. Gór fica balançada ao cuidar de Lúcio e Juno. Ela diz que queria ter uma família e descobrir quem é sua verdadeira mãe. Samira inventa uma história, mas Aline e Miguel não acreditam. Os agentes perguntam se Samira é realmente Maria. Ela se aborrece. Miguel pede para revistar a mansão. Samira os hipnotiza e manda Aline e Miguel irem embora convencidos de que ela é Maria. Gabriela segura Nati, mas ela a empurra. Nati culpa Gabriela pelo seu estado. Elas lutam e a médica desmaia. Nati vai morder Gabriela, mas cai em si e fica desesperada. Nati escreve um bilhete de despedida para Valente. Ari, Toni, Danilo, Hiromi e Zulu dão de cara com um dragão. Eles correm e o dragão vai atrás. O Rei e a Rainha vêem a nave de Agarta se aproximar da nave reptiliana. A nave de Agarta explode. O Rei diz que Agarta está sendo destruída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)