Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

08/09/2011 07:58

Novelas da Record

Re belde
Como castigo Jonas decide chamar os pais de Diego e Roberta para uma reunião. Carla briga com Tomás e o adolescente tenta se justificar. Jonas passa com Roberta e Diego, que tentam pedir ajuda aos amigos. Tomás consegue convencer Carla de que só existe ela em sua vida. Binho e Pilar conseguem enrolar Artur. Raquel tenta conversar com Lupi sobre a noite que passaram juntos. Dadá vê os dois juntos, fica irritada e aconselha o filho a se afastar da psiquiatra. Jonas deixa Diego e Roberta em sua sala aguardando a chegada de seus respectivos pais. O casal aproveita a saída do diretor e se beija. Vicente convence Becky a ir ao médico ver seu bebê. Vitória tenta provocar ciúmes em João dizendo que vai viajar com suas amigas, mas o adolescente não percebe. Márcia ajuda Alice a achar um destino para sua viagem de mochileira. Vitória conta a Maria e Juju que sua tática não adiantou e decide viajar com elas de verdade. Teresa conta a Pingo que ficará irritada caso Ofélia roube no jogo. Eva e Leonardo têm reunião com Jonas e tentam saber como o diretor pretende controlar os alunos. Alice pede a Franco que a deixe viajar sozinha. O empresário aproveita e conta que a data de seu casamento com Eva está marcada. Silvia conta a Leila que está grávida e que Leonardo achará que ela engravidou para dar o golpe da barriga. Leila tenta consolar a prima. Jonas pede a Eva e Franco que o ajudem a achar uma punição para Diego e para Roberta. Pedro desabafa com Franco, que dá conselhos ao adolescente. Leila e Silvia contam a Márcia sobre a gravidez da esposa de Leonardo e ganham o apoio da adolescente. Pingo e Tomás ajudam Carla com sua nova dieta. Pedro conta a Tomás que irá aproveitar sua nova fase solteiro e o amigo fica orgulhoso. Os dois ficam preocupados com Diego que ainda está em reunião com Jonas. Osvaldo e Ofélia provocam Genaro e Teresa para que desistam de jogar, mas sem sucesso. Becky fica com pena de Cilene e tenta ajudá-la em relação a Artur. Carla, Tomás e Alice decidem ir à sala de Jonas tentar descobrir o que está acontecendo com Roberta e Diego. Pedro diz aos amigos que não irá e Alice pede para que Tomás não deixe o amigo sair. Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta do colégio e Roberta e Diego não acreditam no que escutam.

Vidas em Jogo

Maurício faz Regina de refém. Os capangas de Miranda, que também estavam no local, começam a atirar. Maurício protege Regina e a põe dentro de seu carro. Os policiais os perseguem durante o tiroteio. Carlos decide contar a Welligton sobre seu passado. Maurício consegue se distanciar dos policiais durante a perseguição. Carlos conta a Welligton sobre seu passado e o rapaz fica emocionado com a história. Regina faz com que Maurício perca o controle do carro. A dona da construtora e Maurício brigam pela posse da arma. O advogado tenta fugir e Regina acaba atirando em sua perna. A polícia se aproxima e Maurício é algemado. Antes de ser levado, o advogado se declara para Regina e diz que sempre a amou. Patrícia abraça Regina chorando e diz que teve medo de perdê-la. Andrea diz a Lucas que precisa de sua ajuda para melhorar. Os capangas de Miranda mostram a Carlos um retrato falado dele. Eles contam que um mendigo o reconheceu. O dono de Zé fica surpreso. Tatiana conversa com Patrícia e a aconselha a não pensar só em dinheiro. A mãe do filho de Francisco diz que sente o peso de cuidar do futuro da família e acaba se emocionando com a irmã. O capanga de Miranda ameaça Carlos dizendo que é melhor que ele não seja o autor do disparo que atingiu Cléber. José conta a Severino sobre a forma que Marizete está tratando a empregada. O dono do restaurante comenta que as atitudes da ex-doméstica estão bem diferentes. Ernesto liga para Divina e conta que Ivan o ameaçou. Ele pede ajuda para a amante. A mulher de Severino diz que não poderá fazer nada e Ernesto fica desesperado. José e Severino conversam sobre o pacto do bolão e concordam que ninguém conseguirá cumprir o acordo. Augusta tenta falar com Raimundo, sem sucesso. Marialice vai à casa de Augusta pedir desculpas pelas fofocas que fez. Cacau dá aulas de informática para Welligton. Belmiro pede a mão de Hermezinda em casamento. Ela não aguenta a emoção e acaba desmaiando. Cacau faz um e-mail para Welligton. Hermezinda aceita o pedido de Belmiro. Para comemorar, ele decide tomar um estimulante sexual. Andrea e Lucas assistem à prisão de Maurício pela televisão. Rodrigão rende o segurança de Lucas e dá uma coronhada na cabeça do ex-motorista de van.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)