Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2006 08:06

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Cecília e Juba se beijam. Cecília perturbada se afasta de Juba. Juba pergunta para Cecília porque ela nega o amor que sente por ele. Cecília diz que ele mentiu para ela. Juba diz que Cecília é teimosa. Juba pede para ser amigo de Cecília. Cecília aceita. Ramalho chega com Túlio em sua casa. Betinha se esconde para não ser vista pelo pai. Lucimara chega na festa de Molly. Lucimara diz para Alzira que conhece ela de algum lugar. Alzira diz que é impressão. Emílio pede para Graça convencer Cecília voltar para ele. Leo convida Jaci para ir ao cinema. Ruyzinho e Gui ficam com ciúmes. Alzira canta parabéns para Molly. Emílio vai até a casa de Tavinho e propõe uma parceria para mandar Juba de volta para o Pantanal. Emílio diz para Tavinho fazer uma festa para Juba para eles aprontarem com ele. Os convidados da festa de Molly estão se sentido mal. Alzira fica aflita. Claudia e Oneide se acusam. Graça acha que é infecção alimentar e manda todo mundo ir para o hospital. Cecília corre para o hospital para ajudar Graça, Mesquita e Joca no tratamento dos convidados de Alzira. Francisca da aula de para Mariano. Mariano só presta atenção em Francisca. Francisca diz para Mariano que não engoliu a história de Geraldo. Mariano diz que acha que Maria Margarida é filha de Geraldo. Mariano diz para Francisca que está gostando dela. Francisca fica envergonhada e diz que é noiva de Geraldo. Mariano diz que gosta de Francisca e que casa com ela a qualquer momento. Tiniá liga para Juba. Paparazzi tira foto de Alzira e Lili no hospital. Ruth humilha Silvia mais uma vez. Alzira perturba Lili pedindo para ela não divulgar nada sobre o incidente na festa de Molly. Lili diz que vai falar para o Brasil todo porque Alzira não deu exclusividade. Maurinho chega na fazenda de surpresa e da cara com Ana. Maurinho e Ana ficam estupefatos. Maurinho cai duro no chão. Francisca manda Ana voltar para o quarto. Maurinho acorda e diz para Francisca que viu o fantasma de Ana. Juba diz para Alzira que vai pedir para Lili não falar do incidente com os canapés, em seu programa. Vanda diz para Betinha que quer conhecer os amigos dela na faculdade. Juba chega na casa de Lili e pede para ela mostrar a foto de Piauí na televisão. Ela aceita.


Cidadão Brasileiro
Antonio pede para Homero convencer Carolina a ter um acordo amigável. Homero fala que se ela mesma não quer isso, ele não pode fazer nada. Antonio diz a Homero que ele está assim pois acabou se apaixonando por Carolina. Homero fala que ele sempre tentou salvar o casamento dos dois. Luiza pergunta para Antonio como foi a conversa com Carolina e lhe acalma dizendo estar do lado dele. Carolina e Homero conversam sobre os bens que ela tem direito na separação. Carolina conta para Antonio o que decidiu. Ela quer que as visitas de Antonio com o filho sejam somente duas vezes por semana, quer 3 mil de pensão, a casa e a metade dos terrenos que ele possui em Goiás. Antonio não concorda com as visitas e com os terrenos de Goiás. Os dois começam a discutir. Carolina manda Antonio embora. Ele berra dizendo que precisa falar com o filho dele. Tony aparece e Carolina não o deixa falar com seu pai. Antonio vai embora e Tony chora. Carolina fala para o filho que Antonio não vai mais morar lá e que depois ele poderá conversar com o pai. Tony se revolta e se tranca no quarto. Caio percebe que Tatiana ficou interessada em João e não gosta. Antonio pede para Marcelo ser seu advogado. Eleni marca um encontro para João com uns militantes. João fica com medo de ir sozinho, pois pode ser armadilha mas decide enfrentar. João conversa com um homem no local marcado. O homem mostra o cartaz da polícia com o retrato dele e de Henrique, e o avisa que eles dois têm que sair logo de São Paulo e ir para o Rio de Janeiro, para se esconderem. João e Henrique se arrumam para viajar para o Rio de Janeiro. Tatiana fica triste com a partida de João. Marcelo liga para Carolina e fala que ele é o advogado de Antonio e gostaria de saber se ela poderia marcar um local para Antonio conversar com o filho dele. Carolina nega. Cássio e Homero chegam. Antonio pega no telefone e fala para Carolina que ele está a caminho para ver o filho. Ela fala que não e desliga na cara dele. Antonio sai nervoso, dizendo que o filho é dele e ele deve ter o direito de poder ver a hora que ele desejar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)