Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 08 de agosto de 2007 - 07:16

Zorro

Montero ameaça matar pessoas caso Zorro não devolva Esmeralda. O povo guiado por Zorro luta com os soldados de Garcia na praça. Fernando relembra a morte de Regina. Suplicios desmaia e Maria Pia a leva ao internato. Maria Angel obriga Olmos a revelar segredos de Sara Kali. Tobias foi preso por Samaniego achar que ele é Zorro. O vice-rei é avisado sobre um túnel recém fechado na cadeia. Zorro pede a ajuda de seus homens para Salvar Sara Kali. Maria Pia aceita se casar com Fernando.


Luz do Sol

Isabela revela a Belquiss que Nina, além de ser também Lucky Star, roubou seu noivo. Belquiss fica chocada. Parafina convence a galera dos Revoltados a se vingar de Vicente, e eles o maltratam, deixando-o ferido. Drica questiona Bernardo sobre o osso que as crianças encontraram. Tom avisa Einstein que o depoimento dele pode fazer diferença a favor de Nicanor. Milena avisa a Odete que vai receber um grupo de Franceses e que pretende ampliar os negócios do estaleiro no exterior. Belquiss vai ao estúdio atrás de Nina e é quase esmagada pelos fãs de Luckystar. No estúdio fotográfico, homem pede a Lady Krys que tire a roupa para fazer as fotos e ela chora, assustada. Guiga e Georgi chegam ao estúdio nessa hora e chamam a polícia. Isabela vai à casa de Freddy procurar o pai, que tenta consolá-la. Eliana vai ao apartamento e é recebida por William com velas e champanhe. Isabela conta ao pai que Pedro a traía. Estranho pega o celular de Vicente e liga para Drica, dizendo que o irmão dela está com problemas. Pedro assiste Luckystar dizer na TV que está voltando para os EUA e liga para o celular de Nina. Belquiss desmaia ao ver a filha como Lucky no palco do programa de TV. Verônica prepara uma surpresa pra Tom dentro de uma sobremesa, mas tudo sai errado. William e Eliana têm sua primeira noite de amor. Ângela dá bronca em Lady, que pede desculpas por ter ido fazer o teste sozinha. Milena pede a Clemente que treine para copiar as assinaturas de Freddy, William e Rodolfo. Isabela conta para Stella que o casamento foi cancelado. Pedro dirige feito louco para conseguir encontrar Nina no aeroporto antes que ela embarque para os EUA. Finalmente eles se encontram e Pedro conta que terminou o noivado com Isabela para ficar com ela. Nina acredita e eles se beijam. Drica encontra Vicente todo machucado e o acode. Bernardo flagra a mãe com Clemente. Lorena prepara um novo golpe se utilizando do falso exame de DNA.


Vidas Opostas

Pedro e Isabel tentam ligar para Mariana, mas o celular dela está desligado e eles ficam desesperados. Mariana se nega a ir embora do morro. Mário diz a Félix que Nogueira não está nem aí para eles. Nogueira resolve intimar Ísis Campobelo a depor. Maria Lúcia conta a Félix e Mário que foi procurada por Erínia e que ela sabe que a estilista virá com tudo para cima dos três. Gustavo informa a Ísis, Erínia, Rute, Abreu e Sandra que houve farta emissão de notas frias nas empresas do grupo e recomenda a Ísis que notifique a polícia ou o Ministério Público. Patrícia revela a Neusa que ela ganhou a guarda do filho e que a questão da pensão alimentícia e dos bens também foi resolvida a favor dela. Neusa vibra. Neusa conta a Patrícia que Mariana está namorando um traficante do Torto. Patrícia fica escandalizada. Latife vai ao morro e pede a colaboração da comunidade para promover um debate sobre drogas. Pessoas da comunidade gravam perguntas sobre o tema. Pedro pede a ajuda de Miguel para tentar tirar Mariana do Torto. Miguel confidencia a Pedro que ele e Joana continuam se encontrando. Hélio liga para Isabel e ela pede que ele não a procure mais. Joana e Miguel se encontram num lugar discreto. Joana conta a Miguel que o namorado de Mariana é primo dela. Os dois decidem fazer o possível para tirar Mariana do morro e levar Madalena de volta para o morro. Jacson ordena a Mofado e Torres que fiquem alertas contra o ataque 'dos alemão' que se avizinha. Zaqueu cheira uma carreira e diz que está impaciente porque Pé de Pato não dá a ordem de invasão. Inhame presta contas a Fausto e Orozimbo. Inhame diz que não agüenta mais a marra de Jacson, mas aceita ficar na sua e aguardar o comando. Leonardo conta a Marcos e Maria do Carmo que a representação contra ele na Corregedoria do Ministério Público não deu em nada. Miguel aproveita a saída de Erínia e diz a Ísis que é hora de colocar em prática a 'operação Madalena'. Madalena se despede de Ísis e Sueli e todos se emocionam. Miguel entrega Madalena para Roberto e Marcelo e despede-se dela com emoção. Rosária espera Madalena aflita. Joana pede a Carmem e Lucília ajuda para resolver a história de Carlinhos e Mariana. Madalena encontra Wilson e Celso e pergunta por Tofe. Madalena chega em casa e Rosária a cobre de beijos. Joana e Carmem vão ao barraco onde estão Mofado, Mariana e Carlinhos. Mariana diz que está decidida a não sair do Torto. Hélio vai à casa de Ísis levar intimação para ela ir depor na delegacia.

SIGA-NOS NO Google News