Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

08 de julho de 2011 - 07:49

Rebelde

Jonas ordena que Pilar e Pedro se dirijam à sua sala. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Jonas percebe que sua filha está aprontando mais uma vez e diz a Pedro que sabe de sua inocência. Pilar tenta justificar, mas o diretor está irritado e promete uma punição muito severa. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Dadá conta a Beatriz e Raul que o namoro dos dois está autorizado.

Binho se matricula no Elite Way. Márcia conta a Alice sobre a fofoca de Pilar ter dormido no quarto de Pedro. A patricinha decide tirar satisfações com Pedro. Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta. Jonas desabafa com Leila. Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele. Débora tenta seduzir Lupi, mas o professor diz que namora Becky e a deixa irritada. Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes.

Os moradores da Vila Lene se reúnem para colar cartazes procurando Lourival. Ofélia diz a Silvia que caso descubra que ela tem alguma relação com o sumiço de Leila, ela irá mandar prendê-la. Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede que ele não a perturbe mais. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro, ajudar Pingo e Teresa na cantina e ficará suspensa por uma semana. A vilã fica furiosa com o pai.

Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro. Alice conta a Roberta sobre o plano que tinha com Pedro. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louco para beijá-la desde que a viu.


Vidas em Jogo

Augusta fica balançada ao saber que Regina está preparando um dossiê com informações sobre todos da turma do bolão. A mãe de Raimundo a ameça e diz que é extremamente vingativa. Rita dança com um dos clientes da confeitaria. Ele se despede com um beijo. Adalberto vê e, de propósito, entorna sua bandeja em cima dele. Os dois discutem, mas Raimundo se aproxima e manda Adalberto ir para a cozinha.

Augusta vai visitar Zizi. Como estava bebendo antes de abrir a porta, a mãe de Rita se arruma rapidamente. Aos prantos, a mãe de Raimundo diz que mais uma vez foi enganada por seu filho. Raimundo é duro com Adalberto e chama sua atenção. Marizete recebe Francisco em sua cobertura e diz que ficou desconfiada da atitude de Regina, mas está pronta para qualquer coisa. Ela pede a ajuda de seu amigo para conseguir alguns nomes famosos para sua festa. Margarida ajuda Elton na cozinha e o convida para acompanhá-la no evento. Severino precisa de ajuda no restaurante e seu filho se oferece para ajudá-la.

O rapaz tenta ligar para Cacau apenas para desmarcar seu encontro, mas não consegue. Ela liga para Welligton para confirmar a ida à boate junto com Jorge e Daniel. Patrícia diz para Francisco que ouviu uma voz de mulher enquanto estava no cativeiro. Ela diz que provavelmente era Rita. O milionário não acredita muito e conclui que provavelmente foi Regina que a influenciou. Francisco diz que fará tudo para descobrir quem são os verdadeiros sequestradores, mas Patrícia finge uma indisposição. Jorge convida Marialice para acompanhá-lo na ida à boate. Ele diz que não namora mais com Grace. Daniel liga para Cacau e diz que não poderá sair.

A jovem fica triste, mas não desiste de ir para a boate. Augusta expulsa Raimundo de seu apartamento e da confeitaria. Marialice espera a chegada de Jorge, acompanhada por Rita. Ele conta para a dançarina que Patrícia quer forjar a morte dos irmãos de Francisco e oferece apoio. Cacau e Welligton se encontram na boate, mas ela pede que não comente nada com Daniel. Acompanhado de Juliana, Raimundo chega com malas ao apartamento de Regina. A jovem pede abrigo para seu namorado, mas a empresária se nega a ajudar.

SIGA-NOS NO Google News