Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2009 07:54

Novelas da Record

Promessas de Amor

Estela vai até a casa de Isabel, onde é recebida por Silvia, que a maltrata. Estela revela que foi dopada por Dr. Ezequiel e Silvia fica surpresa. Camargo chega e interrompe. Estela revela que está em busca dos pacientes tratados por Ezequiel. Camargo o elogia. Estela, no entanto, revela que ele era um reptiliano. Isabel se mostra lúcida ao afirmar que Ezequiel não era humano e ainda revela a todos que Camargo contratou Ezequiel com a intenção de dopá-la. Camargo fica irritado e manda a esposa ficar calada. Isabel se rebela contra o marido. Armanda e Nestor veem a cena e ficam chocados com a recuperação de Isabel. Cristina manda Grilo devolver a pedra filosofal. Bianca se encontra com Gór e Metamorfo. Meta propõe que a Liga do Mal se una a Órion, mas as meninas não aceitam. Bianca revela que não quer mais fazer parte da Liga do Mal e que está arrependida de ter seguido tal caminho. Ela também conta que vai se separar de Lino definitivamente. Pit está triste porque todos os alunos do colégio estão desconfiando dele, mas Liliana o consola. Os dois se beijam. Aline conta para Beto que Hiromi foi assassinada e o agente fica chocado. Beto fica revoltado ao saber que é tido como suspeito e que até Aline está desconfiada. Valente está se recuperando. Leonor fica preocupada em proteger Juno e Lúcio. Os dois combinam de se esconder em uma pousada em Petrópolis. Nati pede ajuda a Cris, que surpreende ao revelar a vontade de se unir ao Órion. Cris acha covardia Órion atacar Nati e manda um raio que atinge o mutante de surpresa. Órion fica revoltado. Ferraz está pronto para morder Sofia, quando ela o surpreende com vários golpes. Sofia o atinge com uma espada. Cléo sonha que Miltinho é seu filho. Ela pressente que as crianças da Liga do Bem estão em perigo e Carvalho fica preocupado. Pepe declara seu amor por Érica, que revela gostar muito dele, mas como amigo. Ferraz tenta agarrar Sofia novamente, mas ela pega a arma do delegado e dispara vários tiros. Ferraz escapa e Tonho chega nervoso ao ouvir os disparos. Tonho aproveita e maltrata Sofia mais uma vez. Ele a expulsa da pousada. Gabriela avisa que será a nova diretora da clínica e Rigatoni já a acusa como suspeita. Ela fica nervosa e ameaça falar com Ferraz. Isabel fala toda a verdade para Camargo e Nestor. Estela fica chocada ao saber da atitude dos dois. Érica assume ter esperanças de que Guiga volte. Cris é petrificado após ataque de Órion. Rigatoni é morto pelo assassino misterioso. Sofia se muda para a casa de Renata.


Poder Paralelo

Tony e Bruno ficam frente a frente. Bruno diz que não foi ele quem deu a ordem para explodir o carro em Palermo. Bruno afirma que juntas, a organização dele e a organização de Tony poderão dominar mais da metade de todas as transações sul-americanas e que elas estão bem representadas junto aos poderes públicos. Tony nega ser um infiltrado da DEA e Bruno fala que seria excelente ter com ele um homem da polícia americana. Dog diz à Gigi que precisa do beijo dela. Bruno avisa que os mexicanos dominam Las Vegas e toda a costa leste. Tony ressalta que é preciso estudar tudo isso com calma. Santana insiste em afirmar que não traiu ninguém e pede para Tony e Bruno não o matarem. Bruno aponta uma arma para Paulo e diz que a partir de agora ele será mantido como refém e vai fazer o que ele mandar, do contrário morre ele ou Tereza. Paulo é obrigado por Bruno a entregar o seu passaporte. Lígia diz a Tony que Baruel lhe deu a oportunidade de desfazer as dúvidas da matéria sobre ele que saiu na Grafos. Téo fala para Marília que Tony ofereceu 10 milhões de dólares para ele ficar ao lado dele e que vai lutar ao lado dos bandidos. Vânia tenta se reconciliar com Nando, mas ele continua irredutível. Maura pergunta a Paulo o que Bruno fez para Tony. Ela fica intrigada depois de Tony mostrar imagens da mulher e das filhas no casamento de Luísa. Pedro diz à Nina que está decidido: vai contar a Bruno que ele a ama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)