Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2006 06:53

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Diana pergunta para Murilo se ele tem certeza que foi Gerião quem matou Lopo. Murilo diz que Gerião tinha motivos para matar Lopo. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como vampiro. Ricardo fala para Pestana que está feliz de estar com ele. Eduarda, Joana, Inocência, Dudu, Iolanda e Titã estão chorando, muito preocupados com Ricardo. Joana diz que vai ligar para a casa de Pestana. Joana liga e Elza atende. Gerião toma o telefone de Elza e conversa com Joana. Gerião diz para Joana que não tem nenhuma criança na casa. Daniel, Rafa e Felipe estão sentados num canto da cela. Os três estão morrendo de saudades das famílias. Cadu está atrás de Teresa. Teresa diz que Cadu é uma gracinha. Cadu pede perdão para Teresa. Hélio liga para Teresa. Hélio diz que só pensa em Teresa e que não vê a hora de chegar o casamento. Murilo está atrás da fila para ser reconhecido. Uma mulher diz que foi Murilo quem matou Marco Aurélio. Janice pede para conversar com Toni. Toni aceita. Adelaide tenta beijar Toni e diz que Janice é louca. Elza está apavorada, trancada no quarto. Toca a campainha. Gerião abre a porta para Chicão e Fialho. Os policiais vão até o quarto de Elza. Chicão, Fialho e Gerião aparecem com vampiros. Vitor abre a carteira e vê que o dinheiro sumiu. Vitor pergunta para Gigi onde está o dinheiro. Gigi finge que não sabe de nada. Vítor tenta pegar Gigi pelo braço. Ela esquiva e saca um canivete. Gigi coloca Vitor preso no banheiro. Murilo entra na cadeia e dá de cara com Felipe. Felipe ordena que Murilo assuma que matou Marco Aurélio. Daniel fala para Murilo dizer a verdade. Murilo diz que vai incriminar Felipe.

Cidadão Brasileiro
Antonio e Luiza tomam banho juntos e fazem declarações de amor. Carolina liga para Antonio e pede para ele ir à fazenda. Ela o informa que o preço do algodão caiu para 36. Júlio fala para Atílio que pediu para Tião matá-lo. Atílio não leva a sério e ri. Luiza conversa com Camilo no casarão. Luiza pergunta se Camilo pode comprar todo o algodão de Antonio. Camilo diz que vai falar com a Masterson. Luiza pede para Camilo procurar Antonio e convencê-lo a vender todo o algodão. Carolina fala para Antonio que ela, seu pai e Celso vão encerrar o arrendamento dele na fazenda. Antonio fica magoado. Luiza liga para a fazenda e pede para Antonio conversar com Camilo urgente. Antonio marca um encontro com ele em sua casa. Luiza está com muita cólica. Camilo liga para o hospital. Ao saber que o preço do algodão continua caindo, Antonio fica um tempo com seu filho, muito abatido. Carolina fala para Antonio que ele só poderá ver o filho de 15 em 15 dias. Antonio fica mais triste ainda. Ele pergunta por que ela está fazendo isso. Nestor explica para Antonio que Carolina tem que seguir a vida dela sem ele. Antonio pede conselhos para Homero, mas ele não sabe o que dizer. Antonio está em dúvida se ele vende todo o algodão para Camilo ou não. Homero fala que está preocupado com a prefeitura. Nilo examina Luiza e diz à ela que ela precisa descansar muito. Nilo oferece sua ajuda para ensinar Luiza a fazer tricot para preparar o enxoval do bebê. Luiza pede para sua mãe chamar Camilo. Luiza adormece no casarão. Antonio espera por Luiza e Camilo em sua casa. Carmen vai ao bangalô para tentar ganhar dinheiro com Camilo. Ele diz que é fiel a mulher que ama. Ela pede dinheiro. Ele lhe dá 50 dólares. Camilo e Luiza vão à casa de Antonio. Antonio aceita vender todo o algodão e pergunta por quanto Camilo vai comprar. Camilo diz que vai comprar pelo preço do dia. Ele liga para a masterson para saber quanto está o preço. Camilo desliga o telefone e diz para Antonio que a empresa decidiu não comprar mais algodão. Antonio fica muito irritado, perde a cabeça e dá um soco em Camilo, chamando-o de ladrão. Luiza chora desesperada e diz que Camilo não tem culpa. O nariz de Camilo sangra. Luiza chora muito e percebe que ela está sangrando. Ela fica com medo de perder o filho. Antonio está desesperado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)