Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2008 05:44

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas
Mario fica surpreso ao ver Silvia. Ela diz que precisava vê-lo. Mario diz que não quer conversar com Silvia, porque ela é culpada pelo que aconteceu. Felipe diz para Débora que vai trazer Romeu para o Brasil. Débora diz para Felipe que vai conhecer Kiko. Mario diz que Silvia arruinou a vida dele, mas que ele ainda é apaixonado por ela. Paco fica chocado depois que Eugenia diz que ele está demitido. Paco tenta conversar, mas Eugênia é inflexível. Jacira se arruma para visitar Petrônio na cadeia. Valquíria diz para Jacira ser discreta e dizer que ela está do lado de Petrônio. Dorotéia combina um almoço com Valquíria no restaurante de Camilo. Celeste observa o anel e Eva o elogia. Adelaide e Camilo marcam um almoço. Pierre vai até a casa de Dorotéia para falar com Cícero. Débora não encontra Kiko na empresa e Neide diz que ele foi à pensão. Débora vai atrás de Kiko. Petrônio se surpreende com a visita de Jacira, que diz que Valquíria que mandou avisar que vai fazer de tudo para ele sair da cadeia. Valquíria pergunta para Dorotéia qual o plano contra Alice. Dorotéia diz que planeja um vazamento de gás para matar Alice. Valquíria diz que vai arranjar as pessoas para cometer o crime. Alice diz para Janaina que elas terão dinheiro para comprar máquinas para a confecção. Débora chega à pensão, mas Kiko não está e Celeste a recebe. Débora reconhece o anel de Celeste. Dorotéia observa que Camilo e Adelaide chegam ao restaurante. Eles vão cumprimentá-la. Débora diz que ganhou o anel de Daniel e que depois ele sumiu quando a pousada foi roubada. Celeste diz que foi mais uma armação de Petrônio. Débora não entende como o anel foi para na mão de Alexandra. Eva diz que precisa devolver o colar para Débora. Pierre sonda com Cícero se Dorotéia gosta de Camilo. Eugenia conta para Pierre que demitiu Paco. Eugênia manda Pierre esquecer Paco porque o foco dela é Camilo. Paco vai embora. Celeste apresenta Débora para Kiko. Bruno diz que quer morrer. Dora tenta acalmá-lo. O carcereiro diz para Petrônio que ele tem uma visita. Ele o leva para uma sala de visitas. Ao entrar, ele se surpreende ao ver Celeste.


Caminhos do Coração

Aquiles entra em casa super-rápido e surpreende Teófilo e Ágata. Rodrigo propõe fazer uma aliança com Gór e promete não contar que César é Metamorfo em troca de ela lhe aceitar ao seu lado. Cléo, Lucas e Janete decidem não voltar para ilha e avisam que irão ficar no continente para caso a Liga do Bem precise de ajuda. Beto, Maria, Noé, Guiga e Toni se preparam para voltar à ilha. Metamorfo amarra Amália e ela implora para ele não lhe faça mal. Amália grita por socorro. Metamorfo a amordaça. Marcelo pede para Perpétua não lhe dar um choque. Ele passa mal e desmaia. Pachola diz para amarrar Marcelo, mas ele acorda e se coloca em posição de luta. Metamorfo liga para Gór e pergunta o que fazer com Cassandra e Amália. Ela diz para ele se controlar e avisa que está indo para lá com Meduso. Aristóteles amarra Paola, que fica assustada. Paola se transforma em cobra e todos se desesperam tentando impedi-la de fugir. Danilo pega a cobra e coloca dentro de um saco, mas ninguém sabe o que fazer com ela. Marcelo avisa que não irá fazer mal a ninguém e se aproxima de Perpétua para se explicar, mas ela pensa que ele irá atacá-la e lhe dá um choque. Aquiles conta para Teófilo que a Liga do Bem irá voltar para ilha e pede para ir com eles. Teófilo avisa que Aquiles está proibido de voltar para ilha. Marcelo cai de joelhos no chão, chorando, e Perpétua olha para Pachola sem entender nada. Marcelo avisa ser uma pessoa boa e implora para acreditarem nele. Júlia diz que irá tomar o soro da juventude e se tornar uma nova mulher. Carvalho se declara para Helga e a pede em namoro. Helga fica lisonjeada e pede um tempo para pensar. Gór manda Meduso lançar raios contra Cassandra e Amália. As duas imploram para Gór deixá-las ir embora. Perpétua, Vavá e Pachola acreditam em Marcelo. Ernesto diz que está difícil aceitar o fato de não poder mais andar e fica arrasado. A doméstica Ivonete entra no apartamento de Cassandra e se apavora ao ver a patroa e Amália amarradas. Ivonete tenta fugir para pedir ajuda, mas Meduso joga o raio do seu olhar sobre ela e a doméstica fica caída no chão. Meduso olha para Cassandra e Amália e avisa que chegou a hora delas morrerem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)