Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 08 de maio de 2007 - 06:47

Alta Estação
Caio chega e impede que João Pedro beba. Guinho conta para Zen que fugiu da casa da avó e pede que Zen fique com ele, pois a avó o maltrata. Mariana mente mais uma vez dizendo que a surpresa foi estragada, pois Edu comprou o berço do bebê e que será o padrinho. Bárbara não acredita em Bruna e entra no stand da ONG. - havia mais uma vaga e Bárbara garantiu seu estágio. Bárbara conta para Renata que João Pedro está apaixonado por ela e que está com muita pena dele. E ainda que adoraria viajar pela ONG, para se afastar de Ricardo e para João não fica encontrando com ela a todo momento. A galera comemora no E Aí a contratação de Caio pela Record. Ricardo chega ao bar e o clima pesa entre ele e Bárbara. Muito a contragosto, Zen concorda com Artur e Bianca em avisar a Yolanda que Guinho está com eles. Marcos leva flores para Ana no jantar. Bárbara dá às costas a Ricardo, que sai arrasado, ajudado por Denize. As crianças pensam num jeito de esconder Guinho para que o menino não volte para a casa da avó. Ana agradece Gustavo de quebrar o clima entre ela e Marcos, pois, definitivamente, aquele homem mexe com seus hormônios... Yolanda chega culpando Zen pela fuga de Guinho. Bianca avisa que as crianças sumiram. Yolanda ameaça chamar a polícia. Bruna invade o apartamento de Ricardo e conta que João Pedro e Bárbara , desta vez, estão juntos de verdade. Edu discute com os amigos se deve ou não posar nu para a campanha do perfume. As crianças pedem para que Caio os esconda em seu apartamento. Olavo diz ameaça Yolanda de levar ao conhecimento do juiz os maus tratos que ela vem cometendo contra o neto, alijando-o do convívio social. Edu aceita posar nu para a campanha. João se esbarra em Bárbara no E Aí, Marcos procura Lalá e Edu lhe dá um fora. Caio avisa que as crianças estão com eles, só que elas somem de novo. Bárbara e João Pedro conversam. Ricardo chega no bar, chama João de canalha e lhe dá um soco.


Luz do Sol
Vicente e Agenor entram em luta com os homens. Eliana fica desesperada. Mascote chega e manda que os homens os soltem e dá um bolo de dinheiro a eles, avisando que o prejuízo está pago e os manda embora. Verônica, tensa no jantar com Felipe e a mãe, cisma com a velhinha quando ela lhe entrega uma faca. Verônica grita que a velhinha é psicopata, que quer matá-la, e acaba sendo carregada para fora do restaurante. Milena diz a Clemente que vai acabar com Freddy, que os dias de empresário bem sucedido dele estão contados. Os amigos vão visitar Inácio, que permanece distante e pede para se recolher. Agenor se preocupa em como pagará Mascote, que, malicioso, diz que ele irá conseguir pagá-lo muito antes do que pensa.Na praia, Bernardo diz a Georgi que não gostaria de encontrar-se com Drica ali. Helô chega e o chama para surfar. Isabela diz para Pedro que Lorena submeterá Drica à hipnose e assim saberão se ela é uma impostora. Ele diz que fazer teste de DNA seria mais fácil. Durante a terapia, Lorena pretendendo ser bem objetiva, diz à menina que ela mesma sabe que não é Drica. Drica diz que não sabe quem ela é. Joaquim e Georgi confirmam o plano que aplicarão em Verônica e Tom. Verônica recebe uma mensagem no computador e Tom também. Freddy recebe um envelope anônimo contendo fotos dele saindo do motel com Kayla, conversando com Milena, uma foto de Drica pequenininha, fantasiada de fada, e uma outra dela --já crescida-- no shopping e na feirinha de roupas, com Stella e Maria Eugênia. Durante a terapia, Drica tem um sonho em que Freddy grita com alguém com muita raiva, e depois arrependido pedia para Drica voltar, não fugir. Mascote propõe um serviço para Agenor - algo arriscado, com gente graúda envolvida, cuja mercadoria será entregue num estaleiro. Freddy tenta descobrir com Kayla quem entregou o envelope. Verônica e Tom recebem a mesma mensagem --de "Amor Perfeito"-- uma declaração de amor, um incentivo para que refaçam suas vidas, que tornem a amar. Duda convida Joaquim para um luau, mas ele declina do convite, pois ficará desenturmado em meio à galera mais velha. Lorena diz a Leonardo que ajudará Drica a se lembrar de tudo do seu passado e que, por isso, eles têm que ficar juntos, caso contrário ela conta tudinho para a família dele. O médico assegura a Inácio que ele voltará a andar. Agenor e Mascote vão até um grande navio onde descarregam a mercadoria e pagam a metade do dinheiro --a outra parte só será paga quando entregarem a mercadoria. Verônica responde ao e-mail de "Amor Perfeito". Drica aguarda por Georgi no Jardim Botânico --alguém a observa escondido. Milena se encontra para almoçar com Kayla. A guarda costeira cerca o barco de Agenor. Freddy diz a Stella que contratará um segurança para Drica. Bernardo encontra Drica no Jardim Botânico. Alguém observa o casal.


Vidas Opostas
Jacson confessa para Torres que Joana o faz amolecer. Sérgio conta para Erínia que Joana e Miguel terminaram. Alfredo pergunta para Sérgio como deve conquistar uma mulher. Nogueira e Neusa se encaram pouco antes da primeira audiência. Carmo diz para Silvio que acha que Nogueira é um psicopata. Joana conta para Daniela do trato que fez com Jacson. Daniela conta para Joana como virou prostituta. Ísis diz para Miguel que Genaro (Boris) confirmou que Joana está com Jacson. Torres treina Carlinhos para trabalhar no movimento. Zaqueu e Pé de Pato se irritam com a presença de Carlinhos (primo de Joana). Acham que Joana está dominando o pedaço. Começa a audiência de Neusa e Nogueira. Felipe conversa com Luiza e diz que quer ficar com o pai. Ele fala ainda que a culpa da separação é de sua mãe (Neusa), que é maluca. Juiz pergunta para Neusa e Nogueira se os dois querem se reconciliar. Patrícia, advogada de Neusa, diz que sua cliente é contrária à reconciliação. Neusa aceita a separação consensual, mas Nogueira rejeita. Neusa diz para o Juiz que Nogueira a submeteu a maus tratos. Nogueira e Neuza discutem diante do Juiz. Torres mostra para Carlinhos uma pistola e o ensina a manejá-la. Torres conta a história de sua vida para Carlinhos. Dona Amélia fala mal de Joana. Irene solicita ao juiz o direito de visitação de Nogueira a seu filho e que Felipe seja ouvido no tribunal. Mário conta para Félix que lembrou quem é o maldito italiano (Boris). Ele diz que foi ao enterro de Boris. Félix não entende nada. Maria Lúcia pergunta se Cláudia foi jantar com Félix após a festa de noivado. Mário conta a história de Boris para Félix. Ele conta que Boris foi preso político. Boris conta para Ísis que alguém entrou em seu quarto e remexeu tudo. Mário diz para Félix que precisa descobrir tudo sobre Boris. Carlinhos encontra com Mariana e diz que o papo é sério. Boris pega a bomba em seu quarto e diz para si mesmo que Nogueira terá um grande dia.

SIGA-NOS NO Google News