Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2008 06:46

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alexandra diz que vai pagar o dobro para Jurandir fazer um serviço. Alice e Janaina ficam animadas porque Marília irá fazer as estampas para a confecção. Alexandra diz para Jurandir fazer um seqüestro-relâmpago com Antonia. Pedro convida Antonia para almoçar. Ela diz que não pode, pois vai almoçar com Camilo. Hugo diz para Celeste que gosta de ficar contando quanto tempo as pessoas fazem as coisas. Mario diz para Pedro que precisa cortar mais gastos na agência. Alice diz para Janaina que vai almoçar com Rafaela. Fabiola diz para Antonia que Mario está em contenção de despesas e não quer sair de casa. Marcos diz para João que vai almoçar com Camilo para resolver os problemas. João diz para Marcos que ele não tem projetos. Marcos fica bravo e pergunta se João o acha vagabundo. Eles discutem. Petrônio diz para Jurandir colocar Keyla Trovoada no seqüestro-relâmpago. Dorotéia diz para Alexandra que o dinheiro já está disponível. Jurandir rouba um celular na rua. Camilo não gosta do jeito que Marcos trata Alice no restaurante. Marcos diz que desconfia de Alice e que todo mundo pega no pé dele. Cícero e Eva notam que Dorotéia está de bom humor. Marcos vê Vitória chegando ao restaurante com um rapaz. Jurandir mostra o celular para Petrônio. Na hora que ele vai usar, percebe que está bloqueado. Marcos pede satisfação para Vitória. Ela não quer discutir com ele e se vira para ir embora. Marcos agarra Vitória e lhe dá um beijo. Christina vai até a cada de João. Eles se encaram. Chris desconversa falando da viagem do fim de semana com Marcos. Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir, que diz que não conseguiu um celular, mas vai conseguir. Alice e Marília escolhem as estampas. Marília diz que está animada com a coleção. Pierre caminha na rua falando ao celular. Jurandir observa e começa a segui-lo. Marília conversa com Alice, enquanto retira os copos com suco. De repente ela perde o equilíbrio e cai. Marília diz que não foi nada. Jurandir coloca uma faca na barriga de Pierre e pede o celular.


Caminhos do Coração

Eugênio monitora imagens das câmeras de segurança e descobre que todos os mutantes fugiram do laboratório. Ele avisa que Keila, Leonor, Bianca e Pachola ainda estão nas celas. Marcílio avisa Júlia que a ilha está um caos, pois alguns mutantes começaram a lutar entre si e outros correram pelas trilhas da mata. Júlia se desespera com a possível fuga dos mutantes. Pachola leva um susto ao dar de cara com Minotauro, um homem negro, alto e com dois chifres na testa. Minotauro diz não saber se é do bem ou do mal e pede para Pachola lhe explicar esses conceitos. Eric, Fernando e Juanita chegam à ilha determinados em acabar com os mutantes. Perpétua se depara com o sapo-bufo gigante. Ela fica apavorada e lança um raio contra o bicho. Perpétua sai correndo e Vlado vai atrás dela. Teófilo termina a jangada. Vavá avisa que não vai embora da ilha sem Pachola. Cris aparece, enfeitiçado, e conta que fez uma viagem pelo fundo do mar com Iara. Maria abraça Marcelo e Tati fica com ciúmes. Pedreira avisa Marcelo que irá invadir a ilha e que Beto foi convocado. Danilo desabafa com Regina, que diz saber que ele é gay e o aconselha a desistir do casamento. Marcelo diz que também gostaria de ir à ilha, mas Pedreira avisa que não poderá colocá-lo na missão. Eugênio vê a lista dos mutantes perigosos que conseguiram fugir e diz que os mais poderosos são Draco, Meduso e Iauaretê. Júlia manda Eugênio trancar todas as portas do laboratório. Minotauro conta que seus chifres enxergam mais que os olhos e diz estar sentindo uma energia negativa saindo de Pachola. Ele aponta seus chifres para Pachola, que começa a se transformar em lobisomem. Pachola se transforma em lobisomem e Minotauro foge. Gór diz para Rodrigo que ele é um mutante, pois tem o poder de hipnotizar e seduzir as pessoas. Ele não acredita, mas Gór conta que Júlia criou um mutante parecido com ela e que possui também genes de coelho. Gór explica que ele precisa desenvolver seu poder e ele fica com olhos hipnóticos. Os dois se beijam. Bento e Teresinha perguntam se Lúcia já decidiu sobre o casamento e ela confessa que está confusa. Lúcia avisa que irá aproveitar seu dia de noiva. Lucas sugere que Célia alugue um quarto na casa de Simone. Ângela e Clara contam para Érica que viram um homem com olhos vermelhos. Hélio diz que está procurando uma amiga chamada Felina. Carvalho vai à casa de Gúdi acompanhado de Juliano e conta que o rapaz tem a prova de sua inocência. Taveira diz para Dino que enquanto Maria não aparecer, irá resolver seu problema de outro jeito. Ele liga para Helga e fala que quer encontrá-la o mais rápido que puder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)