Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 08 de fevereiro de 2007 - 06:31

Alta Estação
Ana, Lucas e os bandidos entram no apartamento de Renata, e pegam Flávia de surpresa. Eles amarram Lucas. E pedem as jóias da avó de Renata. Vivi e Eduardo se beijam no Jony´s. Zen e Samuel sentem muita saudade de Bárbara no Jony´s. Renata diz para os bandidos que as jóias estão no banco. Lalá arma um jeito de render os bandidos e solta Flávia, Ana e Lucas. Caio fica com Denize. Renata diz que vai até a policia fazer a ocorrência. João Pedro diz para Caio que não tem nada com Bárbara e que tudo faz parte de um jogo. Heloisa dança com Zen no Jony´s. Caio fica chocado com a história de João Pedro e Bárbara. Heloisa acha estranho que Lucas e Ana não apareceram no Jony´s. Zen fica encantado com Heloisa. Renata vai ao apartamento de Bárbara e pressiona ela para saber a verdade neste caso dela com João Pedro. Bárbara não suporta e abre o jogo para Renata. William prepara um churrasco para os amigos. Pepeu diz que tem que sair por que César pediu para ele ir ao galpão. César diz para Pepeu que Olavo mandou matar o detetive que Artur colocou atrás dele. Olavo liga para Artur e diz que o detetive está morto e fala que ele não deve depor contra ele. Dois homens seqüestram Fernanda quando ela tomava sorvete na rua.


Bicho do Mato
Ramalho entrega dinheiro a Maurinho e pede para ele matar Mariano. Maurinho fica desesperado, não quer matar Mariano. Maurinho solta Mariano e pede para ele prender Ramalho. Mariano chega à fazenda e pede ajuda para Geraldo e Juba para pegarem Ramalho. Ana e Maibi fazem as pazes. Brandão entra no hospital disfarçado de médico. Brandão faz uma proposta a Cecília. Diz que se ela descobrir com quem está o diamante, ele contará onde é o esconderijo de Ramalho. Juba e Geraldo andam pela mata a procura de Ramalho. Teleco decide ir ao acampamento de Ruth para expulsá-la pela invasão à aldeia. Ramalho chega ao acampamento para falar com Ruth. Juba e Mariano vestem roupas de jagunços para entrarem no acampamento. Joca sai do coma. Emilio manda flores para Silvia e pede perdão por ter desconfiado dela. Mariano e Juba surpreendem Pedro e Hilton. Ramalho chama por Hilton e ele aparece com Juba e Mariano.


Vidas Opostas
Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam. Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa. Heliodiz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio. Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor. Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol, vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele. Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora. Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia. Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir.

SIGA-NOS NO Google News