Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2007 06:31

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ana, Lucas e os bandidos entram no apartamento de Renata, e pegam Flávia de surpresa. Eles amarram Lucas. E pedem as jóias da avó de Renata. Vivi e Eduardo se beijam no Jony´s. Zen e Samuel sentem muita saudade de Bárbara no Jony´s. Renata diz para os bandidos que as jóias estão no banco. Lalá arma um jeito de render os bandidos e solta Flávia, Ana e Lucas. Caio fica com Denize. Renata diz que vai até a policia fazer a ocorrência. João Pedro diz para Caio que não tem nada com Bárbara e que tudo faz parte de um jogo. Heloisa dança com Zen no Jony´s. Caio fica chocado com a história de João Pedro e Bárbara. Heloisa acha estranho que Lucas e Ana não apareceram no Jony´s. Zen fica encantado com Heloisa. Renata vai ao apartamento de Bárbara e pressiona ela para saber a verdade neste caso dela com João Pedro. Bárbara não suporta e abre o jogo para Renata. William prepara um churrasco para os amigos. Pepeu diz que tem que sair por que César pediu para ele ir ao galpão. César diz para Pepeu que Olavo mandou matar o detetive que Artur colocou atrás dele. Olavo liga para Artur e diz que o detetive está morto e fala que ele não deve depor contra ele. Dois homens seqüestram Fernanda quando ela tomava sorvete na rua.


Bicho do Mato
Ramalho entrega dinheiro a Maurinho e pede para ele matar Mariano. Maurinho fica desesperado, não quer matar Mariano. Maurinho solta Mariano e pede para ele prender Ramalho. Mariano chega à fazenda e pede ajuda para Geraldo e Juba para pegarem Ramalho. Ana e Maibi fazem as pazes. Brandão entra no hospital disfarçado de médico. Brandão faz uma proposta a Cecília. Diz que se ela descobrir com quem está o diamante, ele contará onde é o esconderijo de Ramalho. Juba e Geraldo andam pela mata a procura de Ramalho. Teleco decide ir ao acampamento de Ruth para expulsá-la pela invasão à aldeia. Ramalho chega ao acampamento para falar com Ruth. Juba e Mariano vestem roupas de jagunços para entrarem no acampamento. Joca sai do coma. Emilio manda flores para Silvia e pede perdão por ter desconfiado dela. Mariano e Juba surpreendem Pedro e Hilton. Ramalho chama por Hilton e ele aparece com Juba e Mariano.


Vidas Opostas
Leonardo decide ir à noite ao Torto. Ele e Marcos se preparam. Sueli avisa Isis que a polícia está na porta de sua casa. Heliodiz a Isis que está com uma intimação para Miguel levar seu carro à delegacia para perícia. Cilene faz o maior escândalo durante o jantar com Erínia e Sergio. Ela quebra os pratos e grita dizendo que está de saco cheio dos segredinhos dos dois. Patrícia confessa para Lisinha e Carla que ainda ama Leonardo e que vai lutar pelo seu amor. Carlinhos diz a Letícia que se ele não conseguir se dar bem com o futebol, vai virar traficante. Leonardo chega ao bar do Marcelo, a música pára, todos olham para ele. Marcelo lhe serve uma cerveja. Leonardo fica sabendo que no Torto não há mais traficantes e vai embora. Mariana pergunta aos pais se eles têm outra pessoa. Carla pede para Alfredo levá-la em casa, mas, ao ver Felix, diz que mudou de idéia. Alfredo fica arrasado, liga para Mariana e fala que decidiu esquecer Carla de vez. Nogueira compra lingeries de prostituta e manda Neusa as vestir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)