Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2009 06:05

Novelas da Record

Os Mutantes
Felipe olha para o pescoço de Magda e fica perturbado. Magda percebe que Felipe está inquieto e ele vira vampiro. Batista implora para Drácula não fazer nada com Tarso. Ele promete se entregar no lugar do filho. Bené imobiliza Bianca. César fica inconformado ao ver Irma fazer tudo o que Gór manda. Ângela ameaça ligar para o Depecom. A Mulher-Cobra começa a sufocar Viviane. Pachola, Eugênio e Ângela não sabem o que fazer. Beto, Miguel e Aline tentam acalmar Nati. Nati pede para os agentes atirarem contra ela. Os mutantes felinos se aproximam e os ameaçam. Miguel, Beto e Aline apontam suas armas e se preparam para atirar. Nati sente vontade de atacar os felinos. Tarso se teletransporta bem na hora em que Drácula ia mordê-lo. Bianca se solta de Bené e foge. Drácula também foge pela janela. Danilo segura Bram e não o deixa fugir. Tortelli e os agentes do Depecom entram e atiram um dardo tranqüilizante no vampiro. Bram desmaia e é algemado por Tortelli. Tarso se teletransporta em casa e vê o estado da mãe. Ele decide levá-lo para o hospital. Pachola consegue tirar a Mulher-Cobra de perto de Viviane. A Mulher-Cobra foge. Eugênio liga para o Depecom e avisa que tem uma mutante cobra na região. Bram é levado para o Depecom. Os agentes lutam contra os felinos. Nati imobiliza uma Mulher-Gato e ameaça mordê-la. Marcelo pergunta a Leonor quem é o pai de Lúcio. César tenta fazer Irma despertar da hipnose, mas não consegue. Magda pega um aparelho de choque e acerta Felipe. Ela liga para o Depecom. Draco tenta seduzir Samira. Eles se beijam, enquanto Telê assiste a tudo escondido. Leonor conta que o pai de Lúcio se chama Lino e que ele sumiu quando soube que ela estava grávida. Sabiá toca no teclado as notas musicais transcritas das inscrições fenícias. Sabiá conta que já ouviu essa música antes, mas não lembra onde. Carol pede para morder o pescoço de Ferraz. O desejo de Carol provoca Ferraz e ele a beija. Carvalho fica acuado pelo gato gigante. Multi e Eléctron dão de cara com Fog. A Mulher-Zumbi aproveita que Melquior dorme e pega a Pedra Filosofal. Ela pede para se transformar numa pessoa normal e vira uma mulher linda. Melquior se surpreende com a transformação da Mulher-Zumbi e ela diz que agora se chama Zaira. Aline manda Nati se controlar e ela cai em si. Nati solta a Mulher-Gato. Homem-Gato aparece e se junta à Mulher-Gato. Os agentes apontam suas armas para o casal, mas eles fogem. Homem-Gato e Mulher-Gato prometem se vingar.

Chamas da Vida

Vilma diz para Xavier que investigou a vida dele e sabe que ele já aceitou suborno. Vilma pede para Xavier dar apenas uma força para complicar a situação de Pedro como responsável legal dos irmão. Ivonete diz que ama Tomas, mas ele é manipulado por Vilma. Roberto diz para Lourdes que o único jeito de livrar Tomás de Vilma é provar que ela é a incendiária. Xavier aceita ajudar Vilma contra Pedro. Vilma liga para Suelen e a manda ir à sua casa. Manu diz para Diego que vai se vingar de Antônio.Guga pergunta se Vivi está gostando de Demoro. Ela confirma. Guga pergunta se tem alguma chance. Vivi diz que adora Guga, mas que ele é um grande amigo. Guga fica chateado e pede para abraçar Vivi. Manu vai até a produtora e fala com Beatriz que passou a noite com Antônio. Beatriz expulsa Manu e fica furiosa. Diego pede emprego para Marreta. Pedro conversa com Roseclair sobre a armação de Vilma e Mercedes. Roseclair indica um advogado. Guilherme conta para Pedro que vai fazer o documentário sobre os bombeiros, mas pediu baixa do quartel. Michele diz que talvez o documentário faça Guilherme mudar de idéia. Vilma conversa com Suelen. Darlene escuta tudo. Vilma pergunta para onde Suelen foi na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que foi fazer compras na rua. Vilma pergunta se alguém pode confirmar que ela estava na rua. Suelen diz que não. Vilma pede para Suelen ser o álibi dela. Suelen diz que não pode fazer isto. Darlene escuta tudo. Eurico pede para Cazé e Junior ajudarem nas investigações da morte de Walter. Cazé diz que Vilma foi a responsável e que foram achadas as placas da fênix. Junior diz que as placas foram roubadas na rave. Cazé pergunta se pode existir mais um incendiário. Eurico diz que todas as hipóteses serão analisadas. Vilma diz que pode acabar com Suelen. Suelen aceita ser álibi de Vilma. Darlene escuta tudo. Antônio diz para Vivi que no dia da explosão estava andando de carro para esfriar a cabeça. Pedro diz que é bom lembrar de alguém que ele tenha visto. Antônio diz que ninguém o viu. Rafa pergunta se ele estava com Beatriz. Antônio diz que Beatriz sumiu no dia da explosão. Vilma conversa com um advogado e diz que quer ajudar Mercedes. Lipe entra na internet. Carolina chega para jantar na casa de Pedro. Pedro brinda com Carolina, Vivi, Antônio e Rafa. Lipe liga . Vivi vai atender, mas Pedro se adianta. Lipe pede para falar com Vivi. Pedro finge que é engano. Lipe diz que ainda está em Tinguá e que vai pegar Vivi. Pedro disfarça. Vilma recebe uma ligação de uma pessoa com voz misteriosa. A pessoa ri no outro lado da linha. Vilma pergunta quem é. A pessoa diz que é a fênix, que roubou as placas na rave e armou a explosão que matou Walter. A pessoa diz que é a pessoa que vai botar fogo na vida dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)