Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/12/2011 06:55

Novelas da Record

Rebelde
Diego fala que não vai deixar a namorada conversar com Binho, mas a rebelde deixa claro que ela é quem decide. Binho manda Pilar esquecer que ele existe. A filha do diretor percebe que ajudá-lo vai ser muito difícil e chora. Roberta pede para Diego confiar nela e diz que sabe que pode ajudar o Binho. Tomás sonha com sua primeira vez com a Carla. Becky diz a Cilene e Artur que casamento é união e que não vale a pena brigar por besteira. Os dois resolvem abrir mão do que querem e isso dá margem a outra discussão. Genaro sai quase correndo da casa de Teresa, que não quer assunto com o viúvo. Becky provoca Vicente, que quase cai na dela, mas logo se afasta. Pedro e Tomás dão uma bicicleta de presente para Pingo. Beto convida Vitória para viajar com ele no fim de semana. João vê os dois juntos e fica com ciúmes. João conta a Sosso que Beto quer espalhar para o colégio todo que está ficando com Vitória e deixa claro que ele é diferente, pois respeita as mulheres. Sosso fica interessada em João. Vitória fala para os rebeldes que está confirmado o show da banda no Bar do Genaro. Marcelo vê Cilene e Artur discutindo e fala que desse jeito o casamento não vai durar. Ele aconselha o casal estar sempre feliz na frente dos outros. Roberta conta do passado de Binho para Carla e Alice. Téo perde a paciência com Márcia e deixa claro para ela que não vai mais ouvir desaforo. Ele diz, inclusive, para ela só falar com ele depois de tirar a máscara. Becky fica espantada ao ver uma caixinha com um anel dentro. A sós com Roberta, Binho admite ter ficado sem rumo quando os pais o emanciparam. Roberta aconselha o ex-namorado a falar para os pais que os ama e que quer atenção. Emocionado, Binho fica sem saber o que fazer.

Vidas em Jogo

Cleber e Andrea discutem. Ela não se intimida com as ameaças do miliciano. Antes de ir embora, a milionária afirma que vai esperá-lo. Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim. Marialice conversa com Vinícius sobre Adalberto. Ela fala sobre o envenenamento do bolo e Raimundo ouve tudo. Adalberto vai até a confeitaria para conversar com Raimundo. O rapaz avisa que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Ele afirma que logo conseguirá administrar a fortuna da mãe. Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica. Temendo outro envenenamento, Marizete pede que Marta sempre experimente os pratos antes que sejam servidos. O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta. Com um número reduzido de funcionários no restaurante, Severino e Valdisnei enfrentam dificuldades. Adalberto, que acaba de almoçar no local, ouve uma conversa sobre a louça suja e decide ir até a cozinha. Ele veste um avental e começa a lavar a louça. Margarida se irrita ao vê-lo por ali, mas sem opção, acaba deixando o ex-mecânico ajudar. Zizi e Guilherme almoçam no cantinho do Severino. Severino é obrigado a manter Adalberto na cozinha para que ele não veja a ex-esposa junto com Guilherme. O milionário decide oferecer-lhe um emprego. Margarida fica surpresa. Ernesto consegue emprego em uma empresa de transportes que presta serviços para Divina. Ela fica surpresa ao ver o ex-amante. Adalberto sai da cozinha e descobre que Zizi está junto com Guilherme. Ele se aproxima do casal e pega o jornal que havia esquecido na mesa. Ele dá os parabéns para Zizi, que não será presa, e vai embora em seguida. O advogado e a doceira ficam abismados. Regina contrata detetives para descobrir a localização do esconderijo de Rita. Andrea liga para Cleber e mente que pagará R$ 5 milhões para ser livre. Ela marca o encontro em uma fábrica abandonada. Desconfiado, depois de desligar o telefone, em vez de pegar a arma sabotada por Lucas, Cleber entra em contato com um capanga e pede uma arma nova. Andrea liga para Regina e avisa que marcou o encontro. A milionária veste um colete e coloca um fone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)