Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2011 06:55

Novelas da Record

Rebelde
Diego fala que não vai deixar a namorada conversar com Binho, mas a rebelde deixa claro que ela é quem decide. Binho manda Pilar esquecer que ele existe. A filha do diretor percebe que ajudá-lo vai ser muito difícil e chora. Roberta pede para Diego confiar nela e diz que sabe que pode ajudar o Binho. Tomás sonha com sua primeira vez com a Carla. Becky diz a Cilene e Artur que casamento é união e que não vale a pena brigar por besteira. Os dois resolvem abrir mão do que querem e isso dá margem a outra discussão. Genaro sai quase correndo da casa de Teresa, que não quer assunto com o viúvo. Becky provoca Vicente, que quase cai na dela, mas logo se afasta. Pedro e Tomás dão uma bicicleta de presente para Pingo. Beto convida Vitória para viajar com ele no fim de semana. João vê os dois juntos e fica com ciúmes. João conta a Sosso que Beto quer espalhar para o colégio todo que está ficando com Vitória e deixa claro que ele é diferente, pois respeita as mulheres. Sosso fica interessada em João. Vitória fala para os rebeldes que está confirmado o show da banda no Bar do Genaro. Marcelo vê Cilene e Artur discutindo e fala que desse jeito o casamento não vai durar. Ele aconselha o casal estar sempre feliz na frente dos outros. Roberta conta do passado de Binho para Carla e Alice. Téo perde a paciência com Márcia e deixa claro para ela que não vai mais ouvir desaforo. Ele diz, inclusive, para ela só falar com ele depois de tirar a máscara. Becky fica espantada ao ver uma caixinha com um anel dentro. A sós com Roberta, Binho admite ter ficado sem rumo quando os pais o emanciparam. Roberta aconselha o ex-namorado a falar para os pais que os ama e que quer atenção. Emocionado, Binho fica sem saber o que fazer.

Vidas em Jogo

Cleber e Andrea discutem. Ela não se intimida com as ameaças do miliciano. Antes de ir embora, a milionária afirma que vai esperá-lo. Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim. Marialice conversa com Vinícius sobre Adalberto. Ela fala sobre o envenenamento do bolo e Raimundo ouve tudo. Adalberto vai até a confeitaria para conversar com Raimundo. O rapaz avisa que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Ele afirma que logo conseguirá administrar a fortuna da mãe. Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica. Temendo outro envenenamento, Marizete pede que Marta sempre experimente os pratos antes que sejam servidos. O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta. Com um número reduzido de funcionários no restaurante, Severino e Valdisnei enfrentam dificuldades. Adalberto, que acaba de almoçar no local, ouve uma conversa sobre a louça suja e decide ir até a cozinha. Ele veste um avental e começa a lavar a louça. Margarida se irrita ao vê-lo por ali, mas sem opção, acaba deixando o ex-mecânico ajudar. Zizi e Guilherme almoçam no cantinho do Severino. Severino é obrigado a manter Adalberto na cozinha para que ele não veja a ex-esposa junto com Guilherme. O milionário decide oferecer-lhe um emprego. Margarida fica surpresa. Ernesto consegue emprego em uma empresa de transportes que presta serviços para Divina. Ela fica surpresa ao ver o ex-amante. Adalberto sai da cozinha e descobre que Zizi está junto com Guilherme. Ele se aproxima do casal e pega o jornal que havia esquecido na mesa. Ele dá os parabéns para Zizi, que não será presa, e vai embora em seguida. O advogado e a doceira ficam abismados. Regina contrata detetives para descobrir a localização do esconderijo de Rita. Andrea liga para Cleber e mente que pagará R$ 5 milhões para ser livre. Ela marca o encontro em uma fábrica abandonada. Desconfiado, depois de desligar o telefone, em vez de pegar a arma sabotada por Lucas, Cleber entra em contato com um capanga e pede uma arma nova. Andrea liga para Regina e avisa que marcou o encontro. A milionária veste um colete e coloca um fone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)