Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 06:19

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Artur fala para o filho que pretende se separar. Zen diz a João Pedro que quem o roubou era alguém que freqüenta o bar, pois tinha um perfume conhecido e que ele ia fechar o caixa sozinho. João Pedro fica muito tenso, parece saber sobre o irmão. João Pedro pergunta para Pepeu se ele sabe algo do assalto, mas, Pepeu disfarça muito bem. João Pedro continua grilado. Ana chama toda turma para ensaiar o desfile. Pepeu bebe sozinho em uma mesa no Jony's, depois de um tempo vai ao banheiro. Nisso Eduardo chega e deixa sua mochila na mesa de Pepeu. Ele sai para conversar com Zen para saber do assalto e enquanto isso, Pepeu voltou do banheiro e colocou um frasco de seu perfume dentro da mochila de Edu. Quando Pepeu percebe que a mochila é dele, fica preocupado. Ricardo, Edu, Caio e Flávia ensaiam e ela fica chateada com Lalá, que não dá muita atenção à ela. Depois, todos vão para o Jony's, menos Ricardo, que fica para conversar com Bianca. Ela diz a Ricardo que ele não pode desistir de Bárbara se a ama de verdade. Flávia está triste, carente e João Pedro a consola. Edu tira o perfume de sua mochila e estranha. Caio chega em casa com Clara e vê o frasco de perfume que estava na mochila de Edu, gosta do cheiro e espirra um pouco nele e em Clara também. Bárbara sai do Jony's, está chovendo, ela cruza com Ricardo na rua, os dois se beijam.


Bicho do Mato
Cecília se despede de sua família e se prepara para ir ao Pantanal com Juba. Maurinho resolve pedir ajuda aos estudantes para cuidar da saúde de Jota Jota, que não pára de chorar. Ramalho seqüestra Rosana. Betinha está convencida de que Ramalho está vivo. Silvia fica bêbada e começa a falar para Laura que ama Tavinho e que ele é muito bom de cama. Cecília e Juba se beijam no táxi, enquanto Emílio resmunga com eles, dizendo que não quer ver os dois se beijando na frente dele. Francisca pensa em fazer uma torta para Maurinho e colocar folhas que dão sono ao serem ingeridas. Assim, ela pode libertar Mariano equanto o delegado dorme. Yopanã pede Ana em casamento, enquanto Maibi chora por Yopanã e Pitoco chora por Maibi. Sombra entra no carro em que está Ramalho, Hilton e Rosana. Ele percebe que Rosana está morta.


Vidas Opostas
Erínia cumprimenta Miguel mas ele permanece frio ao beijá-la. Ele vai para a platéia e combina de conversar com Erínia após o desfile. Cicio diz para Joana que Jéferson saiu da cadeia. Jéferson fala para Pé de Pato e Zaqueu sobre o plano de invadir o Torto. Erínia recebe os cumprimentos de Ísis, Rute e Isabel após o desfile. Bóris e Sérgio se encontram no hotel. Sérgio diz que precisa vender as ações do hotel porque está com problemas financeiros e Bóris lhe faz uma proposta. Após dar entrevistas para Latife, Erínia vai ao encontro de Miguel e ele fala que se apaixonou por outra mulher. Perplexa, Erínia diz que prefere conversar sobre esse assunto em sua casa. Ele diz que se apaixonou por uma guia de escalada e ela, desesperada, afirma que todas as providências para o casamento já foram tomadas. Joana fala para Rosária sobre Miguel. Jéferson escreve uma carta para Joana e pede para Cicio entregar à ela. Erínia pede para Miguel não contar nada para ninguém sobre o término do noivado. Rute e Ísis conversam sobre Miguel e Joana. Cilene e Sérgio chegam em casa e comentam sobre o não comparecimento de Erínia e Miguel no restaurante. Após terminar o noivado com Erínia, Miguel sai do quarto e encontra com Cilene e Sérgio. Miguel diz para eles conversarem com Erínia, pois está de saída. Cilene e Sérgio vão até o quarto de Erínia e se deparam com ela chorando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)