Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2008 07:23

Novelas da Record

Chamas da Vida

Antônio pergunta para Guga se Lipe está namorando Vivi. Guga confirma. Antônio invade o quarto de Vivi com Guga pelo braço e pergunta se Lipe é namorado dela. Vivi diz que é mentira de Guga. Antônio bate em Guga. Antônio manda Rafa e Vivi não falarem que ele bateu em Guga para Beatriz. Ivonete diz que Tuquinha a traiu e que nunca vai aceitar Lourdes de volta. Ivonete diz que vai embora da pensão assim que Lourdes entrar na pensão. Cintia fala para Lipe que Antônio bateu em Guga porque ele disse que Lipe está namorando com Vivi. Lipe diz que gosta de Vivi, mas as pessoas têm preconceito porque ele é mais velho. Manu dança eufórica. Marreta chega cansado e desliga o som. Manu beija Marreta, que pergunta se ela usou drogas. Carolina chora com Arlete. Léo se apresenta para Andressa. Roberto se declarara para Andressa. Roberto nota Léo. Marreta conta para Antônio que Manu estava transtornada. Roberto tenta consertar o que falou para Léo e diz que Andressa é sua amiga. Andressa se irrita e diz que não suporta mais as mentiras de Roberto. Andressa diz, na frente de Léo, que é garota de programa. Roberto diz que ela não deveria fazer isto. Demorô diz que Léo é de confiança. Roberto implora para Léo não falar nada para ninguém. Andressa manda Roberto ir embora. Ivonete, Pedro, Rafa e Vivi jantam. Pedro agradece Ivonete pelo jantar. Pedro fica preocupado com o jeito de Vivi. Vilma diz para Carolina que não acha prudente ela sair tão tarde para ir à Tinguá. Ela diz que precisa conversar com Pedro. Tomás avisa Ivonete que Carolina saiu para ir à casa de Pedro. Ivonete desliga o telefone e parte para cima de Pedro. Michele encontra Guilherme no hospital. Guilherme ainda está em coma. Guilherme tem sonhos e o monitor cardíaco começa a apitar. Pedro diz para Ivonete que Carolina não ligou agradecendo as flores. Ivonete tira a camisa de Pedro e faz massagem nele. Tomás avisa Vilma que conseguiu falar com Ivonete e que ela vai fingir que estava transando com Pedro. Uma rebelião acontece na prisão onde Diego está. Rafa abre a porta para Carolina. Rafa chama Pedro no quarto. Carolina sente que Rafa está estranho. Ivonete liga para Tomás e pede que ele ligue para ele. O celular toca e Carolina pede para Pedro atender.




Os Mutantes - Caminhos do Coração

O Rei Adamastor descobre que os reptilianos pretendem atacar Agarta. Ele avisa que terá que chamar as tropas de volta. Marcelo dá um golpe no reptiliano que o ameaçava. Melquior usa sua espada contra os reptilianos. A Liga do Bem derrota a tropa de reptilianos. Todos ficam preocupados com o sumiço de Luciano. Sauro - um reptiliano - avisa que em breve Agarta será invadida. Luciano usa lente de ultra raios e ofusca os olhos de Sauro e dos reptilianos. Luciano aproveita para correr, mas os reptilianos recuperam a visão e o perseguem. Uma aranha gigante de aproxima de Cléo e Carvalho. Eles tentam se libertar da teia. Noé e Perpétua ficam cercados por reptilianos. Perpétua lança raios e alguns reptilianos explodem. Os dois voltam a correr. Kídor se revolta ao saber que sua tropa foi derrotada pela Liga do Bem. Aquiles comemora discretamente. Telê capta ondas telepáticas do pensamento de Aquiles e descobre que ele está fingindo ter perdido a memória. Kídor ordena que Telê e Draco prendam Aquiles, mas ele escapa com sua super velocidade. Aquiles foge do laboratório. Juli entra em contato com o comandante Kídor e conta que a mansão e a clínica foram tomadas com sucesso. Kídor avisa que irá levar Clara à mansão para que Samira absorva o poder da cura. Nati começa a delirar e diz que na verdade Gabriela planejou a vacina contra ela. Valente tenta acalmar Nati, mas ela o empurra e diz que ele também quer que ela morra. Viviane se preocupa em como irá ganhar dinheiro, já que Clara foi seqüestrada. Eugênio se revolta com a mãe. Ágata e Teófilo voltam para casa. Gabriela receita um remédio para Teófilo. Ela avisa para Ágata que o remédio é muito forte. Juli diz que a nova missão de Eric é encontrar Valente. Simone fica desconfiada de que a Maria que a expulsou da mansão não é a verdadeira Maria. Ela resolve pedir ajuda ao Depecom. Miguel se sente mal por causa das ondas de energia emitidas por Cris. Clara é levada para mansão. Samira tenta absorver o poder de cura da menina, mas não consegue. Clara diz que o poder de cura não funciona em quem não tem amor no coração. Telê pressente a chegada do Depecom à mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)