Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2011 07:05

Novelas da Record

Rebelde
Alice vai para o quarto chorando e Roberta aconselha a amiga. Artur faz serenata para Cilene que escuta escondida. Pedro conta a Tomás e Diego que terminou com Alice e recebe o apoio dos amigos. Artur grita o nome de Cilene pedindo que ela apareça na frente de sua casa e diz que se ela não aparecer, ele entenderá que ela não quer nada com ele e a deixará em paz. A ajudante não sabe o que fazer, recebe conselhos de Genaro e Osvaldo que a deixam confusa. Quando ela desce, Artur já foi embora e Cilene fica chateada. Os rebeldes ensaiam com a banda e Alice e Pedro tentam não demonstrar o quanto estão chateados com o término do namoro. Binho conta a Pilar que Alice e Pedro já se separaram e cobra uma atitude da vilã. Artur conta a Marcelo que desistiu de Cilene. Alice decide viajar sozinha e Carla tenta entender a atitude da amiga. Tomás aconselha Pedro a conhecer novas garotas. Ofélia e Osvaldo bolam um plano para ganhar de Genaro e Teresa no jogo de cartas. Os alunos observam Pedro e Alice separados e só falam sobre isso. Lupi passa a noite com Raquel e Dadá briga com ele. Teresa incentiva Cilene a conversar com Artur. A ajudante de Teresa vai explicar ao professor que gostou da serenata, mas Artur fala que desistiu de tentar conquistá-la e a deixa chateada. Alice pede ajuda a Binho, que é grosso com ela. Pilar tenta se aproximar de Pedro. A vilã vê Maria dando em cima de Pedro e fica com ciúmes. Diego pede autorização a Jonas para fazer um grupo de estudo e o diretor concorda com a ideia. Raquel vai à casa de Lupi tirar satisfações e diz que não é mulher de uma noite só. Jonas flagra Roberta e Diego se beijando na biblioteca e desconfia que o grupo de estudos seja só uma armação dos alunos. Tomás diz a Pedro que se estivesse solteiro aproveitaria para ficar com várias meninas. Carla escuta e diz a Tomás que ainda dá tempo. Binho conta a Pilar que para separar Diego e Roberta ela terá que fazer algo com o mauricinho, por ser ele o elo mais fraco. Artur escuta e exige explicações da dupla.

Vidas em Jogo

Augusta revela para Raimundo que ele é adotado. O rapaz fica chocado. Augusta e Adalgisa tentam se justificar, mas Raimundo decide não ouvi-las A dona da confeitaria fica com medo de que seu filho não a perdoe. Patrícia e Regina discutem. A dona da construtora diz que só desculpará a filha, caso entregue Maurício para a polícia. Lucas e Andrea discutem. Ela pede que o motorista de van a beije, mas ele não consegue. Com raiva a milionária bate no namorado e chora. Severino, Divina e Valdisnei aconselham Margarida a emagrecer com acompanhamento médico, para que não passe mal novamente. Grace aconselha Carlos a parar de sofrer por Rita e arranjar uma namorada. Daniel e Welligton brigam novamente. Eles decidem disputar nos pênaltis quem será o capitão do Cariocas. Hermezinda conta a Belmiro que Fátima queria ver as finanças do clube e pede para a filha não se meter com o dinheiro do clube. Augusta vê Marialice falando sobre seu segredo ao telefone e decide conversar. A dona da confeitaria compara a doceira à Regina e a deixa arrasada. Vinícius tenta consolar a amiga, que chora. Juliana consola Raimundo, que está se sentindo enganado por Augusta. Elton afirma que Divina deseja a outra metade do prêmio de Margarida. Patrícia marca o encontro com Maurício e Regina avisa à polícia. Lucas conta a Carlos o que aconteceu e o ex policial o aconselha a viajar com Andrea. Patrícia e Regina vão ao encontro de Maurício. Ivan ameaça Ernesto. O malandro afirma que o entregará pela morte de Betão, caso não o ajude a fugir da delegacia. Welligton escuta uma conversa de Carlos ao telefone e lhe dá o ultimato. Ele afirma que sairá de casa com Grace, a menos que o dono de Zé fale sobre seu passado. Maurício vê Regina no local do encontro e fica assustado. A dona da construtora avisa que ele será preso. O advogado diz que se ele cair, a levará junto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)