Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/09/2007 06:15

Novelas da Record

Record

Zorro
Aguirre diz à Esmeralda que não vai ajudá-la. Montero chega ao convento e o Padre Tomás, com ajuda de Diego, tiram Sara Kali do local para que o comandante não a veja. Ele foi lá justamente para saber o paradeiro de Sara. Suplicios é entregue, como forma de um pagamento, por Matías. Quem a recebeu acaba abusando dela. Sara Kali não sabe se é uma boa idéia ela fugir e Zorro a convence de que é o melhor para todos. Gerardo cumpre ordens de Olmos de matar os mensageiros do Duque. A rainha da Espanha agradece Jacobo pelo cumprimento de seu serviço e diz que quer ele trabalhando com ela no governo. Sara Kali é levada ao acampamento dos ciganos e lá é vista por um dos homens de Fernando. E este imediatamente avisa seu patrão sobre quem viu. Yumalai volta à sua tribo, cansada de ter que dividir Alejandro. Maria Angel mexe nas coisas de Diego e encontra uma carta em que Esmeralda fala de seus sentimentos por ele.


Luz do Sol

Leonardo promete a Drica tentar investigar a morte de Dona Neuza. Lorena diz a Valadares que está analisando os documentos e procurando descobrir se há provas que os incriminem. Drica pede desculpas a Georgi pelas grosserias que ela fez com a amiga. Lorena vai à Casa de Repouso Angélica e entrega um cheque. Leonardo vai à Casa de Repouso atrás de informações sobre Dona Neuza. Juarez convida Milena em nome de Stella para um chá na casa dos Alcântara Diniz. Vicente vai à academia ver o treino de Isabela e a incentiva, apesar de seu derrotismo. Tom descobre que a ex-sogra nem se lembra mais da promessa que ele fez de não se casar com outra mulher e comemora a descoberta com Georgi. Tom pede Verônica em casamento e ela aceita. Vicente conta a Isabela que voltará a estudar. Milena vai à casa de Stella atendendo ao convite para o chá, mas fica confusa ao perceber o clima da recepção. Vicente visita Agenor na cadeia e o pai pede que ele entre em contato com Marcelo. Isabela pergunta a Leonardo sobre Lorena e ele tem a idéia de procurá-la. Leonardo comenta com Zoé que Lorena está sumida porque provavelmente deve alguma coisa e avisa que vai encontrá-la a qualquer custo. Alguém desconhecido entra no flat de Nina e despeja um pó na jarra d'água. Helô provoca Drica, dizendo que Bernardo foi se consolar com ela no período em que ela resolveu 'sumir do mapa'. Juarez interrompe o chá das amigas de Stella para dizer que o cofre dela foi arrombado e todas as suas jóias sumiram.



Caminhos do Coração

Marcelo explica a Tati que Dr. Walker descobriu que Dra. Júlia fez experiências proibidas no lugar onde ela nasceu, por isso ela é diferente. Eric avisa a Ramon que já deu fim à Dr. Walker. A professora Érica vai visitar Ângela em sua casa. No cais, uma mãe desesperada pede ajuda a Teófilo, Ágata e Aquiles porque seu filho sumiu. Ágata consegue ver o menino, que corre perigo na beira da estrada. Aquiles sai correndo, pega a criança e a salva. Na clínica, Rosana vai ver o bebê que foi abandonado pela mãe e coisas estranhas começam a acontecer, deixando-a em pânico. Glória desconfia que Lucas pode ler seus pensamentos pelo jeito que ele a olha. Glória apresenta Vavá a Lucas, que conta a eles que sua mãe morreu e o padrasto o expulsou de casa. Altina vai atrás de Vavá, apesar dos protestos de Pachola. Taveira mostra à Maria o papel escrito em código que foi encontrado na roupa de estátua dela e pergunta o que aquilo quer dizer, mas Maria não faz idéia, deixando Taveira irritado. Gúdi vai visitar Maria, que fica radiante ao encontrá-lo. Ana Luz e Pepe lembram do bilhete que Maria trazia na roupa quando a encontraram, e desconfiam que a pessoa que escreveu o bilhete pode ser a mesma que incriminou Maria pela morte de Sócrates. Graziela insiste que Noé conte a verdade sobre o seu passado. Batista conta a Célia que seu filho tem dezesseis anos e nem sabe que é filho dele. Érica insiste que Ângela seja vista por um médico, causando mal-estar em Guiga e Clara. Em assembléia na sede da Progênese, a diretoria tenta definir como ficará a presidência das empresas. Dra. Júlia revela aos presentes que Dr. Walker morreu na Flórida envenenado, assim como Sócrates, deixando todos incomodados com a notícia. Toni treina kung-fu na piscina, sob o olhar entusiasmado de Janete, enquanto Paola trama o que fará para separar o casal. Vavá pede que Lucas o adote. Mauro está chorando e resolve ligar para Simone. Beto comenta com Dalva que Marcelo e Tati estão correndo perigo de vida. Marcelo e Tati vêem na TV notícia sobre a morte de Dr. Walker. Tatiana fica apavorada e várias coisas começam a se quebrar no hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)