Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2007 06:15

Novelas da Record

Record

Zorro
Aguirre diz à Esmeralda que não vai ajudá-la. Montero chega ao convento e o Padre Tomás, com ajuda de Diego, tiram Sara Kali do local para que o comandante não a veja. Ele foi lá justamente para saber o paradeiro de Sara. Suplicios é entregue, como forma de um pagamento, por Matías. Quem a recebeu acaba abusando dela. Sara Kali não sabe se é uma boa idéia ela fugir e Zorro a convence de que é o melhor para todos. Gerardo cumpre ordens de Olmos de matar os mensageiros do Duque. A rainha da Espanha agradece Jacobo pelo cumprimento de seu serviço e diz que quer ele trabalhando com ela no governo. Sara Kali é levada ao acampamento dos ciganos e lá é vista por um dos homens de Fernando. E este imediatamente avisa seu patrão sobre quem viu. Yumalai volta à sua tribo, cansada de ter que dividir Alejandro. Maria Angel mexe nas coisas de Diego e encontra uma carta em que Esmeralda fala de seus sentimentos por ele.


Luz do Sol

Leonardo promete a Drica tentar investigar a morte de Dona Neuza. Lorena diz a Valadares que está analisando os documentos e procurando descobrir se há provas que os incriminem. Drica pede desculpas a Georgi pelas grosserias que ela fez com a amiga. Lorena vai à Casa de Repouso Angélica e entrega um cheque. Leonardo vai à Casa de Repouso atrás de informações sobre Dona Neuza. Juarez convida Milena em nome de Stella para um chá na casa dos Alcântara Diniz. Vicente vai à academia ver o treino de Isabela e a incentiva, apesar de seu derrotismo. Tom descobre que a ex-sogra nem se lembra mais da promessa que ele fez de não se casar com outra mulher e comemora a descoberta com Georgi. Tom pede Verônica em casamento e ela aceita. Vicente conta a Isabela que voltará a estudar. Milena vai à casa de Stella atendendo ao convite para o chá, mas fica confusa ao perceber o clima da recepção. Vicente visita Agenor na cadeia e o pai pede que ele entre em contato com Marcelo. Isabela pergunta a Leonardo sobre Lorena e ele tem a idéia de procurá-la. Leonardo comenta com Zoé que Lorena está sumida porque provavelmente deve alguma coisa e avisa que vai encontrá-la a qualquer custo. Alguém desconhecido entra no flat de Nina e despeja um pó na jarra d'água. Helô provoca Drica, dizendo que Bernardo foi se consolar com ela no período em que ela resolveu 'sumir do mapa'. Juarez interrompe o chá das amigas de Stella para dizer que o cofre dela foi arrombado e todas as suas jóias sumiram.



Caminhos do Coração

Marcelo explica a Tati que Dr. Walker descobriu que Dra. Júlia fez experiências proibidas no lugar onde ela nasceu, por isso ela é diferente. Eric avisa a Ramon que já deu fim à Dr. Walker. A professora Érica vai visitar Ângela em sua casa. No cais, uma mãe desesperada pede ajuda a Teófilo, Ágata e Aquiles porque seu filho sumiu. Ágata consegue ver o menino, que corre perigo na beira da estrada. Aquiles sai correndo, pega a criança e a salva. Na clínica, Rosana vai ver o bebê que foi abandonado pela mãe e coisas estranhas começam a acontecer, deixando-a em pânico. Glória desconfia que Lucas pode ler seus pensamentos pelo jeito que ele a olha. Glória apresenta Vavá a Lucas, que conta a eles que sua mãe morreu e o padrasto o expulsou de casa. Altina vai atrás de Vavá, apesar dos protestos de Pachola. Taveira mostra à Maria o papel escrito em código que foi encontrado na roupa de estátua dela e pergunta o que aquilo quer dizer, mas Maria não faz idéia, deixando Taveira irritado. Gúdi vai visitar Maria, que fica radiante ao encontrá-lo. Ana Luz e Pepe lembram do bilhete que Maria trazia na roupa quando a encontraram, e desconfiam que a pessoa que escreveu o bilhete pode ser a mesma que incriminou Maria pela morte de Sócrates. Graziela insiste que Noé conte a verdade sobre o seu passado. Batista conta a Célia que seu filho tem dezesseis anos e nem sabe que é filho dele. Érica insiste que Ângela seja vista por um médico, causando mal-estar em Guiga e Clara. Em assembléia na sede da Progênese, a diretoria tenta definir como ficará a presidência das empresas. Dra. Júlia revela aos presentes que Dr. Walker morreu na Flórida envenenado, assim como Sócrates, deixando todos incomodados com a notícia. Toni treina kung-fu na piscina, sob o olhar entusiasmado de Janete, enquanto Paola trama o que fará para separar o casal. Vavá pede que Lucas o adote. Mauro está chorando e resolve ligar para Simone. Beto comenta com Dalva que Marcelo e Tati estão correndo perigo de vida. Marcelo e Tati vêem na TV notícia sobre a morte de Dr. Walker. Tatiana fica apavorada e várias coisas começam a se quebrar no hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)