Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2006 07:44

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Francisca diz para Geraldo que o noivado deles está acabado. E que o sonho de casar com ele acabou. Mariano se encontra escondido com Maurinho. Maurinho diz que investigou Mariano e descobriu informações dele. Laura e Ramalho discutem. Ramalho diz que não acredita que Laura desconfia dele. Laura questiona Ramalho sobre a perda da caixa. Ramalho diz que Laura está sendo influenciada por Mesquita. Laura diz que Mesquita é um homem sério. Ramalho fala para Laura que ela mudou muito depois que voltou a dar aulas na universidade. Laura sai da sala, dizendo que vai continuar a dar aulas e ficará no grupo de estudos. Ramalho pede para Brandão juntar uns capangas para dar uma surra em Mesquita. Ramalho, levemente tocado pela bebida, desabafa para Brandão, que matou Fernando para ter de vez o amor de Laura e que a mina de diamante foi só a cereja do bolo. Ramalho diz que ama Laura, mas que nunca recebeu de Laura o olhar que ela destinava para Fernando. Ramalho diz para Brandão que está sentido que está perdendo Laura, mas que ele não vai deixar isto acontecer. Betinha pergunta se Joca vai contar a verdade para a galera. Joca diz que era o que ele deveria, mas não vai contar. Mariano percebe que Francisca está triste. Francisca diz que terminou com Geraldo. Cecília diz a Lili que está pronta para denunciar Ramalho. Silvia diz para Cecília não fazer isto. Mesquita está no hospital e recebe um homem . De repente, o homem lhe dá um soco . Graça e Joca entram na sala e se deparam com Mesquita caído no chão. Eles o levantam e Mesquita diz que um homem chegou batendo e disse para ele não se meter na vida dos outros. Cecília está no estúdio pronto para a entrevista com Lili. Juba e Alfredo pagam o enterro de Piauí e sugerem que Lurdes vá morar na fazenda Boa Esperança. Lurdes fica emocionada e agradece Juba. Ramalho assiste Cecília fazendo as acusações sobre o envenenamento dos Guaporá. Brandão pergunta se Ramalho quer que acabe com Cecília. Ramalho diz que ela é neta do desembargador e que seria um grande problema para ele. Ramalho manda Maria Elisa processar Cecília. Mesquita chega para a reunião do grupo de estudos na casa de Ramalho, com o rosto machucado e diz que tomou uma surra encomendada. Bárbara fala para Cecília que as acusações contra Ramalho são graves e que a atitude dela foi infantil. Emílio diz para Cecília que Bárbara tem razão. Juba chega para falar com Cecília e a apóia. Bárbara diz que eles têm direito de agir do jeito quiserem , mas que não irão expor a vida dela e dos que vivem com ela. Bárbara diz que acolheu Jaci por um tempo, mas não quer mais se arriscar. Cecília pede para Jaci ficar mais um tempo. Bárbara diz que já fez o máximo que podia fazer. Cecília não agüenta e revela que Jaci é neta de Bárbara.


Cidadão Brasileiro
Eleni oferece ajuda à João e Henrique. Carolina liga para Homero e fala que precisa conversar com um advogado para resolver sua situação com Antonio. Tatiana e João se beijam na casa de Tereza. Caio aparece para levar Tatiana embora. Victor escreve as sentenças em papéis e queima na sala de Otávio. Todos esperam uma resposta. Victor escreve o valor que Mefisto lhe passou para que ele desfaça as sentenças. Edouard olha o valor que é um total de 183 mil cruzeiros. Todos ficam abismados e revoltados. Carolina pede que Cássio seja seu advogado. Carolina fala para Tony que ela tem que conversar seriamente com o pai dele. Homero liga para Carolina e fala que ele está no restaurante e ela pode ir até lá caso aconteça qualquer eventualidade na conversa dela com Antonio. Antonio fala para Carolina que ele concorda com o desquite e pergunta com o que ela pretende ficar em termos materiais, na separação. Carolina chora e fala que ele está sendo frio. O acusa pela separação. Antonio prefere não discutir o passado e fala que ele vai consultar o advogado dela e o dele para que os dois resolvam da melhor forma a situação. Antonio sai para conversar com Homero sobre Carolina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)