Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2006 07:52

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Emílio fica surpreso diante da cobrança de Alfredo ele tenta explicar porque deixou Juba para trás. Alfredo diz para Emílio que não tem explicação. Juba chega do Shopping cheio de sacolas. Emílio pede desculpa para Juba. Juba aceita a desculpa e diz, na inocência, que sabe que Emílio é medroso. Maria Elisa contrata Ruth para ser a estagiária das empresas de Ramalho. Geraldo diz que já desconfiava de Piauí. Tavinho diz para Frederica que ele vai fazer o jantar para Juba. Ramalho e Laura recebem Alzira, Alfredo, Juba e Léo. Juba está usando uma calça toda rasgada que comprou no shopping. Laura repara no machucado na boca de Juba. Alfredo diz que Juba foi atrás de Piauí e levou uma surra. Ramalho diz para Juba que é muito perigoso procurar por Piauí. Tavinho diz que preparou uma surpresa para Juba. Ele serve um típico jantar japonês. Juba fica assustado de comer com palitinho japonese. Tavinho tenta esnobar Juba. Juba come e adora. Laura e Léo se divertem. Alzira diz para Alfredo que daria tudo por um sanduíche de mortadela. Cecília convida Ruyzinho para um passeio e ele finge que não ouve. Cecília fica brava por que faz dois dias que Ruyzinho não fala com ela. Zuzu diz para Cecília que Emilio liga sempre para falar com Ruyzinho. Emilio pergunta para Juba se ele vai na reunião na casa de Ruth. Juba diz que está sem vontade de ir. Emilio diz para Juba que ele tem que ir. Betinha pega escondido um vestido para usar na festa de Ruth. Ruth recebe Emilio e Juba. Ruth diz para Juba que ele está muito famoso e que é bonitão. Emilio sai da casa de Ruth e vai para a casa de Cecília. Cecília diz que está de saída para a casa de Ruth. Emilio diz que precisa conversar. Cecília diz que não tem nada para falar com ele. Emilio insiste, Cecília aceita. Carlos esbarra em Betinha e derruba bebida no vestido dela. Ruth dá em cima de Juba e o tira para dançar. Cecília diz que aceita ser amiga de Emilio. Emilio simula quebra do seu carro. Juba diz para Ruth que tem que ir embora. Ele pede para Ruth avisar Emilio que já está indo. Cecília deixa Emilio sozinho na rua, pega um táxi e vai embora. Juba caminha no calçadão com calma. De repente, Cecília vê Juba pela janela. Cecília pede para o táxi parar e chama Juba. Os dois abrem um sorriso e se abraçam. Emilio volta para casa de Ruth. Ruth diz que achou Juba rústico, viril. Cecília e Juba passeiam enquanto conversam. Cecília diz que estava morrendo de saudades. Cecília e Juba se beijam apaixonados, com o sol nascendo.


Cidadão Brasileiro
Edouard entrega para Antonio as passagens para Goiás e diz que ele e Celso embarcarão no dia seguinte. Renée vai atrás de Antonio na Obradec. Ela fala que vai para Goiás ficar com ele. Antonio não liga para Renée e diz que quer ir para casa para se despedir de todos. Renée pergunta de Luiza. Antonio fala que esteve com Luiza há poucos dias. Renée fica desesperada ao ouvir Antonio falar de Luiza. Antonio vai embora, mas, Renée vai atrás. Ela está bastante bêbada. Renée começa a agredir Antonio e lhe rasga a camisa. Ele se defende e sem querer rasga um pedaço do vestido dela. Renée fala que ela vai tirá-lo da Obradec e chora descontroladamente. Marcelo conta para Antonio que Luiza quis vê-lo, mas, não o encontrou. Cléo e Luiza chegam em Guará para ver Joana. Joana diz que ela está bem, mas, que prefere ficar no quarto de Júlio lembrando dele do que fazendo outras coisas. Renée fala para seu pai que Antonio a espancou e que ele terá que tirá-lo da Obradec. Joana aceita ir para São Paulo com Cléo e Luiza. Atílio diz que também vai para São Paulo em alguns dias para conversar com Laís. Edouard conversa com Renée para saber o que realmente aconteceu entre ela e Antonio e percebe que ela está muito bêbada. Edouard liga para Antonio e diz que ele pode ficar sossegado e não acreditar nas bobagens que sua filha disse a ele. Renée pede desculpas a seu pai e fala para ele não prejudicar Antonio. Carolina diz a Antonio que essa é a última noite dos dois juntos, pois ela sente que ele não voltará nunca mais para ficar com ela. Antonio e Carolina fazem amor. No dia seguinte Antonio e Celso se despedem da família. Carolina chora muito. Antonio e Celso embarcam no avião. Celso está com muito medo. O avião decola. É o começo da ascensão social de Antonio. Fausta conta para Carmen que Antonio foi embora e nem se despediu dela. Celso e Antonio chegam no hotel em Goiânia, muito felizes. Joana chega em São Paulo. Renée vai até a casa de Luiza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)