Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

07 de julho de 2011 - 07:55

Rebelde

Diego, inseguro, continua querendo explicações de Roberta. A rebelde tenta mostrar que está tudo bem, mas o namorado não consegue acreditar. Alice diz a Pilar que não aguenta mais a situação e que se for para escolher entre Pedro e a banda, ela prefere o namorado. Pedro vai atrás de Alice para conversar e tentar acalmá-la. Franco faz planos para o casamento dele com Eva e a cantora não sabe o que fazer. Leila e Débora conversam sobre a família. Dadá adia a resposta sobre o namoro de Raul e Beatriz. Carla e Diego conversam sobre Roberta e Tomás. Os dois se abraçam. Tomás vê e tira Carla de perto de Diego.

Pilar escuta a conversa de Pedro e Alice e fica irritada por ter sido enganada. Artur adota um estilo \" emo \" e Becky fica preocupada com o amigo. Franco vai até o colégio para dar uma notícia para Alice, mas o empresário e Jonas acabam conversando sobre o desentendimento que tiveram por causa de Eva. Silvia diz a Débora que duvida de sua mudança. Franco conta a Alice que irá se casar com Eva e os dois se abraçam. Eva fica desesperada com o pedido de casamento de Franco, já que não conseguiu conversar com ele sobre o assunto. Tomás pede a Diego que ele se afaste de Carla e o mauricinho fala para que ele controlar o ciúme.

Lupi e Becky se beijam após o primeiro encontro. Alice conta a Roberta sobre o casamento de Franco e Eva. A rebelde não liga, pois está preocupada com a volta de seu ex namorado. Dadá tem outro ataque de ciúmes e Alceu fica irritado. Ela aproveita e comenta sobre o pedido de Raul. Alceu diz que aceita, mas que eles terão que supervisionar o namoro. Vitória tenta seduzir João, que diz que os dois são só amigos. Pilar vai falar com Alice, mas a patricinha avisa que enfrentará tudo e seus amigos ficarão ao seu lado. Eva desabafa com Leila sobre o pedido de casamento e sobre o ex-namorado de Roberta.

Pilar põe sonífero no suco e faz com que os rebeldes tomem. Os meninos tomam o suco, dormem e deixam as meninas preocupadas. Becky e Vicente voltam a ser amigos, mas ele não gosta de saber que a modelo saiu com Lupi. Roberta diz a Alice que está angustiada, mas não sabe o motivo. Roberta fica chocada ao encontrar Binho no corredor. Pilar entra no quarto dos meninos e finge ter passado a noite com Pedro. Jonas vê e exige explicações de Pedro, que fica tão chocado quanto ele.


Vidas em Jogo

Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa. A moça é ríspida. Já Regina, dissimulada, oferece um café para sua ex-empregada e vai até a cozinha prepará-lo. Augusta conta para Raimundo que foi uma amiga de seu falecido marido que a visitou. Ele conta que Regina lhe ofereceu dinheiro, mas pede que sua mãe não se intrometa nesse assunto. Ela mente que não fará nada. Ernesto conta para Divina que matou Betão. Regina confirma sua presença no evento de Marizete. Depois que a milionária vai embora, Patrícia repreende sua mãe. A empresária explica que faz questão de ir até a festa para levar uma surpresa.

Raimundo conta para Rita sobre a proposta que recebeu de Regina. Ele a alerta que a empresária fará de tudo para prejudicá-la. Augusta chama Adalberto em sua sala e tenta lhe dar conselhos, mas ele é rude e não permite. Cleber volta ao hospital e avisa a Maurício que Regina decidiu hospedá-lo em seu apartamento. Ele ameaça, mas o advogado é cínico. Depois que o ex-policial sai, Maurício diz que fará da vida do casal um inferno. Fátima tenta convencer Belmiro a deixar Daniel e Cacau namorarem no quarto. Ela revela o interesse que tem de que sua filha perder a virgindade com o filho de um milionário.

Belmiro fica chocado e sai. Andrea descobre que Cleber possuía alguns táxis piratas na frota que acaba de comprar e fica tensa. Ela decide com Lucas que vão chamar Carlos para ajudar a montar uma equipe de segurança para a empresa. Patrícia briga com Jorge porque o processo movido contra o pacto está muito lento. Ela reforça o plano de conseguir corpos para simular a morte dos irmãos de seu namorado. Rita conta para Guilherme e Francisco que Regina tentou comprar Raimundo. Zizi bebe sozinha, remoendo a mágoa com Adalberto. Roseli conta para Ernesto que Regina decidiu reabrir a investigação sobre o sequestro de Patrícia. O comerciante fica tenso. Augusta vai até o escritório de Regina para tirar satisfações. A empresária revela que o rapaz mentiu mais uma vez e não passou no vestibular.

SIGA-NOS NO Google News