Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2009 06:24

Novelas da Record

Promessas de Amor

Um pescador leva Amadeus para clínica, onde é atendido pela doutora Carla. Nestor comemora a morte de Amadeus. Armanda e Nestor têm uma discussão por conta da morte de Amadeus. Gabriela fica chocada ao ver Garcia morto. Gabriela conta a Hiromi que está com medo do assassino misterioso, que ronda a Progênese. Ferraz manda Rigatoni para a clínica a fim de ajudar Hiromi. Valente está desesperado em busca do paradeiro de Nati. Juno não consegue descobrir onde Nati está porque Órion bloqueou sua mente. Leonor e o pessoal da ONG assistem depoimentos para campanha contra o fumo. Juno tem um mal pressentimento e quando olha para Valente vê que ele desaparecendo. Órion comemora o desespero de Valente e Nati fica preocupada. Órion começa a acariciar a pele de Nati, que fica com nojo. Cléo desiste da inseminação artificial, e junto com Camargo, decide partir para o processo de adoção. Tonho está muito nervoso e com falta de ar. Ele culpa Sofia pelo sumiço do filho. Sofia chora e pede calma. Gabriela conta a Carla que será a nova diretora da clínica. Hiromi avisa Cláudia que precisa de reforço e diz acreditar que o assassino ainda está na clínica. Hiromi percebe que alguém a está seguindo. Cláudia conta que Beto será indiciado como suspeito. Hiromi é atingida por balas com um silenciador, mas antes disso ela vê o assassino e diz que nunca poderia imaginar quem ele é. Telê e Draco batem em Lino. Trans, Gór e Meta se reencontram após invasão da Depecom. Isabel revela à Silvia que parou de tomar os remédios. As duas planejam uma fuga. Cristina, Estela e Grilo ficam fascinados com a pedra filosofal. Grilo revela sob a pressão de Cristina, que roubou a pedra de um aluno do colégio. Estela diz conseguir ver toda a verdade dentro da pedra. Ela diz que Ezquiel e a clínica Progênese estão envolvidos no plano de dominação. Valente pede socorro e Leonor sente que o neto está correndo risco de vida. Valente pede a Leonor que leve Juno e Lúcio para um lugar seguro, enquanto ele vai para o esconderijo de Nati para enfrentar Órion. Juno recebe ondas de energia e avisa Valente, que precisa estar preparado para o confronto com Órion. Ferraz invade chalé de Sofia, que fica apavorada. Melquior está arrasado com o sumiço da pedra filosofal. As coisas pioram quando Marli revela que não quer ser a Rainha do Centro da Terra e que desistiu de viver em Agarta. Vavá, Ângela e Miltinho escolhem nome da banda para tocar no sarau do colégio. Renata conta para Marli que resolveu começar a escrever. Ela enfatiza que tem muitas idias e que pensa até em escrever um livro. Ferraz segura Sofia à força. Ele se transforma em vampiro e Sofia fica apavorada. Ferraz se prepara para morder Sofia. Amadeus acorda e não entende por que está na clínica. Na verdade, ele perdeu a memória e não lembra nem do seu próprio nome. Quando Órion vai atacar Nati, Cris chega.


Poder Paralelo

Laila diz a Paulo que está na hora de Guri e Tony se unirem. Eduardo, a pedido de Tony, chama Bruno, que entra no bar muito tenso. No telão, passa uma gravação amadora do casamento de Luísa e André. Muda a imagem: Marina e as gêmeas em uma gravação em Palermo. Bruno, com muito medo, sai do bar. Tony tem a oportunidade de matar Bruno, mas diz a ele que provou que não vai cumprir a vendetta e que o espera no bunker. Tony explica a Eduardo que exibiu imagens da Marina e das gêmeas, porque quis desmascarar um homem, mas pede para ele não comentar com ninguém. Tony revela à Lígia que esse é um dia decisivo: ou as duas facções se unem ou entram em guerra. Dog está arrasado olhando fotos de Luísa no laptop. Bruno diz a Khalid, Baruel, Jurací, Laila e Neide que vai fazer uma reunião com Tony. Tony chama Téo para lutar do lado dele e diz que o acha o melhor. Santana não está nada bem. Téo conta à Marília que está desempregado e que tem gente precisando dele. Téo desabafa e afirma que se não mudarem os métodos de combater os bandidos, o Brasil vai virar um narcoestado. Bruno já está no bunker, Tony entra pela porta da frente e os dois se olham.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)