Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2006 06:29

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Pestana fala no orelhão com Ricardo. Ricardo diz para Pestana que está pronto e que vai encontrar com ele. Diana chega no restaurante e se insinua para Sérgio. Sérgio convida Diana para sentar com ele. Miro fala no celular com Murilo e pergunta se ele vai executar Diana. Monstrão diz que Daniel e Rafa estão condenados e que vai vingar a morte de Barroso. Joana pede uma posição de Dr. Hélio quanto à briga com Adelaide. Joana pressiona Dr. Hélio. Ou ele escolhe ficar com Joana ou demite Adelaide. Dr. Hélio diz que não gosta de ser pressionado e demite Joana. Cadu está em cima de Teresa. Ele pede beijos e abraços. Teresa não resiste e beija Cadu. Elza está triste por causa de Pestana. Elza surta e vê uma cobra em cima da cama. Elza olha para Gerião e o vê como vampiro. Ricardo sai do quarto com a mochila. Inocência se aproxima e Ricardo se esconde. Dudu pergunta por Ricardo. Ricardo foge para a rua. Diana pergunta para Dr. Sérgio se ele viaja muito. Ela pergunta se ele vai muito para Angra. Ele responde que não vai para lá faz muito tempo. De repente, Dr. Sergio percebe que entrou numa armadilha e tira a peruca de Diana. Diana diz que gravou a confissão. Murilo entra no restaurante, vê Diana e saca a arma. Diana se esconde. Dr. Sérgio se esconde e foge. Júlio entra e imobiliza Murilo. Diana vê Cachorrão, o capanga de Miro, e ataca um sapato na cara dele. Júlio e Diana prendem Murilo e Cachorrão, mas dão conta que Dr. Sérgio fugiu. Pestana e Ricardo se encontram. Ricardo diz que eles têm que ir para longe. Pestana sugere o galpão que ele morava antes de conhecer Elza. Padilha pára o táxi. Almir Sater entra no carro. Janice termina com Toni por medo de o relacionamento dar errado. Ela diz que Toni não acredita na inocência de Felipe. Nininha sonha com Lopo.

Cidadão Brasileiro
Antonio afirma que o preço do algodão vai subir. Luiza diz a Antonio que está chateada com toda essa situação. Antonio fala para Luiza que se ela continuar a ser amiga do Camilo ele sempre vai ficar chateado com ela. Luiza responde que ela nunca proibiu ele de ver Carolina. Tereza, triste, fala para Marcelo que sabe que Cléo nunca irá aceitá-la. Atílio pergunta para Júlio o que ele fez com 100 mil cruzeiros que tinha no cofre. Júlio responde dizendo que o dinheiro é dele e ele faz o que quer. Cléo e Joana perguntam para Júlio o que ele vai fazer com o dinheiro. Ele se diverte com a situação e fala que comeu o dinheiro. Carmen fala para Nilo que ele e Julieta vão sofrer se eles se casarem. Dias e Alcides falam da masculinidade de Nilo. Camilo avisa Luiza que o preço do algodão vai cair muito. Antonio também é informado que os preços vão cair, mas, ele continua achando que não é verdade. Luiza pede para Antonio vender logo o algodão. Ele decide vender uma parte e é informado que o preço caiu ainda mais. Luiza implora para Antonio vender todo o algodão. Antonio fica bravo e fala que ele sabe o que está fazendo e que ela está sendo influenciada para ficar contra ele por Camilo. Antonio vai ao gabinete e depois de alguns minutos recebe a informação que o preço caiu ainda mais. Luiza vai conversar com Camilo. Ele diz que o preço de 47 mil caiu para 39 mil por arroba de algodão. Nilo pede para Carmen ir para a cama com ele para ele tentar aprender a gostar de mulher. Ela nega e diz que não adianta. Carolina pede para sua família ajudá-la a esquecer Antonio, encerrando todos os negócios da fazenda com ele. Camilo alerta Luiza que Antonio tem muitas dívidas e se ele não vender logo o algodão vai quebrar, ficar muito pobre. Homero dá conselhos para Antonio sobre o algodão. Antonio percebe que ele não vai ganhar nada em cima da venda. Antonio confessa para Luiza que não sabe o que fazer. Se ele vender todo o algodão, não vai ganhar e nem perder. Se ele não vender, corre o risco de o preço cair mais, ou subir. Luiza fala que ele devia escutar Camilo. Antonio diz à Luiza que no fundo Camilo quer que ele perca, pois daí ele não terá como sustentá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)