Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

07 de junho de 2011 - 07:41

Rebelde

Todos os alunos exigem de Vicente uma atitude em relação a Pedro. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva. Cilene conta a Tereza sobre a síndrome do pânico de Genaro. Vicente conversa com Pedro e diz que irá levar o caso até Jonas. Pedro vai a sala de Jonas e encontra Alice, Carla, Roberta, Diego e Tomás o defendendo. Os rebeldes conseguem mostrar para Jonas que Pilar é a culpada e deixam o diretor sem reação. Pedro agradece aos amigos pelo apoio. Os rebeldes estão mais unidos do que nunca. Pilar é chamada para ir à sala de seu pai. Eva e Luli fazem as pazes.

Raul tenta ensinar para Artur como se usa gírias. Jonas obriga Pilar a pedir desculpas para Pedro, do contrário, será suspensa de todas as aulas. Ela implora ao pai para que ele não peça isso a ela. Guto elogia Carla e diz que ela é menina para namorar. Raul pede conselhos sobre meninas a Pedro. Artur convida Cilene para assistir um filme em sua casa. Raul conta a Pedro que Franco o matriculou em uma escolinha de futebol. Pilar pede desculpas a Pedro na frente de todos. Tomás cobra uma punição de Jonas, mas o diretor diz que isso só diz respeito a ele. Pilar diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou porque era viciado em jogo.

Pedro fica sem reação e os rebeldes o tiram do local. Alice vai tirar satisfação com Pilar, mas a filha do diretor conta que Pedro a agarrou e isso mexe com a patricinha. Raul pede conselhos a Franco sobre meninas. Roberta esconde de Jonas o convite que sua mãe deu a ele. Beth diz a Franco e a Raul que irá arranjar outro emprego. Márcia tenta dar um beijo em Téo, mas a pulseira que ela ganhou de Carla enrosca na roupa do nerd, que fica apavorado com a proximidade e sai correndo.

Roberta pede ajuda a Diego, os dois se beijam e Carla os vê. Vicente lê um bilhete de Becky, que diz que ela foi embora de casa e fica se sentindo culpado. Pedro tenta conversar com Alice, mas a patricinha não quer saber do rebelde. Ela puxa Tomás, que estava passando por ali, e finge dar um beijo no rapaz. Pedro não percebe que é de mentira e fica chocado com a atitude de Alice.


Vidas em jogo
Patrícia não acredita que Rita não estava envolvida no sequestro e começa a ofendê-la. A confeiteira sai, acompanhada de Carlos. Francisco e sua namorada discutem por isso. Regina explica para Tatiana que planejou tudo porque não acredita no amor que Patrícia diz sentir pelo pai de seu filho. Severino se arruma para ir ao restaurante mas Divina não gosta muito, já que seu marido está milionário e avisa que vai para o shopping.

Depois que ele sai, Divina liga para seu amante e o convida para acompanhá-la. Severino entra em contato com Ernesto e avisa que sua esposa está de saída. Pede que fique de olho nela. Floriano e Mariano encontram seu irmão e começam a sondar sobre o prêmio milionário, já que viram a notícia na TV. Severino apresenta seus irmãos para a turma do bolão. Durante um brinde, Marizete derruba café acidentalmente em Floriano. Quando vai limpá-lo, vê um revólver em sua cintura. Ele se justifica dizendo que é apenas para defesa pessoal. Andrea e Lucas encontram Peixoto.

Ela pede que o motorista a encontre mais tarde no hotel. Marizete, Divina e Margarida vão para o shopping. Peixoto liga para Cleber e avisa do encontro marcado. Mesmo milionária, Augusta vai trabalhar na confeitaria. Divina despista suas amigas e encontra Ernesto. O casal se beija e ela retorna para a loja. O malandro liga para Severino e diz que sua esposa ainda não encontrou seu amante. Depois do café da manhã, Floriano e Mariano rendem os integrantes do bolão que estão ali.

Eles querem o prêmio milionário da turma. Patrícia fala ao telefone com sua mãe quando Mariano chega para levá-la e se juntar aos outros. Do outro lado da linha, Regina ouve a confusão e chama a polícia. A dupla de marginais dá o prazo de duas horas para que Francisco resgate o prêmio e faça uma transferência bancária. Se não o fizer, começarão a matar todos, começando por Patrícia.

SIGA-NOS NO Google News