Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2009 07:35

Novelas da Record

Poder Paralelo

Tony senta, observa o show de Téo e sorri para Marília, que não o cumprimenta. Téo acaba de tocar e dedica a música à Marilia. Tony cumprimenta Téo. Iago diz para Santana que se Tony não entregar o dinheiro no dia seguinte, eles tem mais um novo inimigo, além de Téo. Iago diz que o Capo está certo que Tony é da polícia norte-americana e eles precisam de Tony na organização. Marília diz para Téo se afastar de Tony. Téo diz que vai colocar Tony contra a parede. Marília vai embora. Tucci avisa Iago que Marília foi embora sozinha. Tony sai no carro de Téo. Tucci e Lucas o seguem. Bruno leva Rudi para o hotel e diz para Fernanda que é melhor para ele. Bruno diz para Wagner que o envelope com a petição do divórcio sumiu. Luisa diz que Dog a está deixando sozinha na Patagônia para tirar fotos. Luisa diz que Dog tomou um calote. Téo diz que foi Tony que roubou o vídeo. Tony diz que não sabe de nenhum vídeo. Téo aponta a arma para Tony. Um atirador de elite de longe mira em Téo. O atirador atira na janela a mando de Iago. Tony diz que Téo o levou no apartamento para matá-lo. Téo diz que Tony colocou um atirador para matá-lo. O atirador diz que pode matar Tony e Téo. Iago diz para ele não atirar. Tony e Téo discutem. Tony diz que não dá para conversar com Téo e vai embora. Tony vai para a casa de Lígia. Ele fica machucado e cortes de caco de vidro da explosão na casa de Téo. Lígia beija Tony e diz que se apaixonou por um homem perigoso. Bruno diz para Fernanda que acha que Vania pegou a petição da separação dele e Maura. Rudi diz para Tony que ele quebrou cinco costelas dele. Freda diz para Rudi se conter. Paulo chega no desembarque do aeroporto e caminha devagar um pouco tenso. Iago liga para Tony e diz que o Capo vai recebê-lo. Eles marcam no mesmo restaurante. Paulo entrega o passaporte para um fiscal. O fiscal se afasta e fala com um policial a paisana.


Promessas de Amor

Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. O traficante permite que a Liga do Bem trabalhe na ONG. Carvalho fica preocupado e diz que eles ainda terão problemas com o bandido. Beto e Garcia discutem. Ferraz ordena que os agentes de dividam em grupos. Nati e Beto vão para um lado. Aline, Hiromi e Cláudia seguem para outro lado. Ferraz e Garcia correm em outra direção. As agentes são cercadas por lobisomens e atiram tranquilizantes contra eles. Ferraz diz para Garcia que ele vai aproveitar esta missão para dar um fim em Nati. Valente grava um depoimento para Nati e diz que pode desaparecer a qualquer momento. Gabriela vai ao esconderijo de Valente e ele fica surpreso. Silvia fica indignada com a atitude de Nestor e diz que ele não tem o direito de se intrometer na sua vida. Nestor é agressivo com Aquiles e ele fica sem graça. Pit começa a sentir cócegas. Grilo, Liliana e Marli não entendem nada e acham que o amigo pirou. Ísis fica visível em outro lugar e Lúcio repara. Lino, Bianca, Draco, Telê e Metamorfo colocam suas máscaras e saem para o assalto. Juno tenta convencer Bianca a desistir, mas chora inconsolável ao ver que não consegue mudar a decisão da mãe. Metamorfo se transforma em Meta-Valente e sai para o assalto. Draco e Telê ficam preocupados com a previsão de Juno. Armanda repara em um hóspede da pousada e se insinua para ele. Tonho chega bem na hora e deixa Armanda sem graça. Gabriela diz para Valente que Nati o traiu só para conseguir uma promoção na Depecom. Valente fica inseguro, mas diz que não acredita em Gabriela. Ela tenta seduzi-lo. Gór sente uma dor na barriga e diz que está com medo de perder o bebê. Ferraz e Garcia se escondem na mata. Nati e Beto surgem correndo e são perseguidos por um lobisomem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)