Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2009 07:52

Novelas da Record

Chamas da Vida

O juiz concede a guarda de Vivi e Rafa para Mercedes, alegando que as crianças já ficaram em situações de risco estando sob os cuidados de Pedro. Pedro chora compulsivamente. Carolina, Vivi e Rafa choram. Mercedes sorri, irônica. Diego e Manu desconfiam que Marreta saiu para fazer algo contra Mercedes. Vilma recebe a notícia que Mercedes ganhou o processo e comemora. Guga e Dionísio reprovam a atitude dela. Dionísio humilha Vilma e diz que tem vergonha de ser seu pai. Vilma se segura para não chorar e fica realmente sentida com as palavras do pai. Brito escuta uma conversa de Demoro com Cintia e acha que é Demoro quem será pai e que Vivi está grávida. Guilherme e Michelle falam sobre o tratamento de gravidez para soropositivos. Pedro bebe, revoltado, no quarto de Vivi. Arlete tenta falar com ele, que pede que ela o deixe sozinho e diz que ele devia ter jogado contra a Vilma com as mesmas armas que ela usa. Ivonete diz a Tomás que foi uma pena ela ter dado todo seu amor a um homem ganancioso. Tomás jura que Vilma vai pagar por tudo e só por isso não podia ajudar Vivi e Rafa na audiência. Ivonete não acredita. Marreta chega ao prédio de Vilma e mostra uma arma ao porteiro e pede que ele dê um jeito de mandar Mercedes descer na portaria. O interfone toca na casa de Vilma e o porteiro diz à Mercedes que a carteira dela caiu e está na portaria. Mercedes desce e Marreta aponta-lhe a arma, mandando-a entrar no carro. Mercedes entra no carro e Marreta dá a partida. Guga atende o interfone e avisa Vilma que Mercedes foi sequestrada por Marreta. Margareth desmaia quando Brito conta que Demoro será papai. Dionísio avisa Beatriz que Marreta sequestrou Mercedes. Junior vê Telma andando na rua e vai falar com ela. Telma diz que só vai parar de infernizar a vida de Raíssa se ele voltar para ela. Junior agarra Telma pelo braço, com força, e diz que ela é louca, que ele nunca mais quer ficar com ela. Telma se irrita e começa a gritar socorro, como se Junior a estivesse atacando. Um homem forte que passa na rua, bate em Junior, o chamando de covarde. Telma sai correndo. Marreta leva Mercedes ao ferro-velho. Ele pega a arma e se emociona falando de Antonio. Marreta aponta a arma para ela. Beatriz chega e diz que a polícia está chegando ao ferro-velho. Marreta ignora e continua apontando a arma à Mercedes e falando de Pedro, Rafa, Vivi e Antonio. Fausto chega e pede para Marreta se entregar. Marreta diz que vai matar Mercedes antes.


Promessas de Amor

Amadeus e Sofia ficam sem graça. Tonho se desculpa e diz que não irá mais implicar com Sofia. Amadeus avisa que irá ficar na pousada só por causa de Sofia. Tonho diz que está preocupado com a segurança deles e avisa que irá deixar sua arma de prontidão. Renata conta para Ferraz que Sofia está na pousada de Amadeus. Ela percebe que ele estava tentando seduzi-la só por interesse. Camargo insiste em dizer que Nestor roubou seu dinheiro. Isabel tenta uma aproximação com o marido, mas ele se afasta e discute com a mulher. Valente fica doente e avisa que se Juno e Lúcio não ficarem juntos ele deixará de existir. Beto termina o namoro com Aline e avisa que irá trabalhar na Depecom do Rio de Janeiro. Aline implora para Beto não ir embora, mas ele se despede e sai. Garcia prende um mutante traficante e Cláudia e Hiromi o interrogam. O traficante consegue pegar a arma de Cláudia e aponta para ela. Ele ameaça matá-la, caso os agentes não o libertem. Felipe e Leonor falam para Gabriela que já sabem que ela quer fazer mal a Nati. Gabriela diz que deseja a morte de Nati e que não irá deixá-la roubar Valente. Bianca se preocupa com a febre de Juno e Gór avisa que isso logo vai passar. Juno cresce e se transforma em uma adolescente de 18 anos. Metamorfo, Draco, Lino e Telê ficam encantados. Felipe, Leonor e Pepe avisam para Gabriela que com seu tipo de comportamento será difícil deixá-la trabalhar na ONG Caminhos do Coração. Gabriela diz que não tem o menor interesse pela ONG e sai irritada. Lúcio começa a brilhar intensamente e também se transforma em um adolescente de 18 anos. Isabel tenta discutir a relação com Camargo, mas ele a ignora. Cristina liga para Camargo e ele disfarça. Marli manda Renata ligar para Sofia e avisar que Ferraz descobriu onde ela está. Sofia e Amadeus se beijam e ele diz que nunca mais quer ficar longe dela. Sofia recebe a ligação de Renata e se desespera ao saber de Ferraz. Cristina chora por causa de Camargo. Grilo vê a mãe chorando e a consola, sem saber o que realmente está acontecendo. Amadeus abraça Sofia e diz que irá protegê-la. Ele a chama para dormir no seu quarto. Silvia e Liliana decidem se mobilizar, caso Camargo resolva demitir Sofia. Camargo pergunta para Nestor onde está o dinheiro que ele roubou de sua carteira. Nestor nega que roubou o pai e diz que ele está acusando-o injustamente. Camargo manda Nestor devolver o dinheiro ou então irá denunciá-lo para polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)