Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2007 07:27

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Sem que o casal o veja, João Pedro parte para cima dos dois, mas é contido por Caio. Zen fica magoado com Heloisa que não quer namoro sério com ele. Bruna fica furiosa com Clara, mas Ricardo insiste que a levará para casa. Bianca estranha o interesse de Bárbara na chave de Olavo. Artur acha que já viu o desenho impresso na chave em algum lugar e tenta lembrar. Lucas diz a Caio que Flávia ainda é apaixonada por João Pedro e Caio acaba soltando que João Pedro também é apaixonado por ela, apesar de estar com Bárbara. Zen está na fossa. Bruna diz a Samuel que Clara está dando em cima de Ricardo. Ana e Gustavo desabafam um para o outro sobre seus problemas amorosos. João Pedro vai atrás de Flavia perguntar se ela está namorando Lucas e toma um fora. William marca um encontro com Regina. Flavia diz a Taissa que está desconfiada que João Pedro e Bárbara estão simulando namoro por causa do pai dela. Ricardo percebe a farsa de Clara e comenta com Eduardo, que confessa estar interessado em Lalá. João fala da chave para Pepeu. William leva flores para o encontro com Regina. César aperta o braço de Renata querendo saber onde ela passou a tarde. Lucas dá uma força para Zen que se anima ao ver Heloisa chegar ao Jony's. Artur e Bianca vão à casa de Bárbara: ele descobriu que aquela é a chave de um banco. A campainha toca, Bárbara abre sem olhar. É Olavo, que questiona o que Artur e Bianca fazem ali. Flavia e João estão no palco. Eduardo chega e vê Lalá dançando com um garotão. Vai até ela e a beija. Flávia, pára de cantar e "Mãe"!?


Bicho do Mato
Maurinho nega ter matado Ramalho. Explica que se enrolou ao seguir Nicolau e acaba pedindo a peruca de volta. No Pantanal, ainda não há nenhuma notícia do paradeiro de Margaridinha. Iru diz ao grupo que expulsará da aldeia Márcia e a Tinia, se desrespeitarem sua vontade como Pajé, insistindo que os Guaporás deveriam explorar o garimpo. Paulo mostra para Cecília e Lili a arma encontrada no parque, que será submetida a exame de balística e de impressões digitais para saber se é o revólver arma que matou Ramalho. Ainda negando ter matado Ramalho, Joca diz a Eduardo e a Gigi que voltou ao parque pra pegar a arma, mas não a encontrou mais. Betinha assegura a Tavinho que negará até a morte ter estado no parque, mesmo que Gigi a denuncie ao delegado. Tavinho não poderá denunciar uma pessoa que viu no parque, pois seu álibi consiste em dizer que ele é Betinha não saíram de casa. Iru expulsa Márcia e Tinia da aldeia por insistirem em tomar o acampamento e dominar os garimpeiros. Alzira confessa a Oneide que está preocupada de Emílio ter matado Ramalho para vingar a morte de seu pai. Ela liga para Emilio que lhe garante não ter ido ao parque. Paulo diz a Joca que as digitais na arma encontradas no parque são dele. Joca diz que não matou Ramalho e Gigi afirma que não saiu do lado dele. Paulo mostra um brinco achado no trem fantasma, num lugar de difícil acesso. Gigi reconhece o brinco de Betinha. Ruth propõe sociedade no garimpo a Tavinho em troca de livrá-lo de Juba e Cecília. Tavinho pergunta se Ruth matou seu pai. Ela ri... Acolhidas na fazenda, Tinia e Márcia falam dos planos de tomar o garimpo. Alzira recebe Mariano com muita animação e Oneide reafirma que ela a filha está gostando dele. Zé Diacho e Brandão atacam dois jagunços e vestem suas roupas. Disfarçados, eles rendem Juliana e Carlos e os levam para o escritório. Na delegacia, um bate-boca generalizado envolve Betinha, Gigi, Tavinho e Joca. Betinha e Tavinho continuam afirmando que não foram ao parque. Mesquita diz que ainda não terminou de resolver tudo que eu veio fazer no Brasil. O resultado do exame de balística chega à delegacia.


Vidas Opostas
Mariana não aceita transar com Alfredo sem camisinha, que resolve ir até a farmácia comprar os preservativos. Isabel visita Pedro na tevê e telefonam para Mariana. Sovaco diz no depoimento que só queria fazer um ganho. Nogueira pergunta se ele era chefe do tráfico do torto, mas Sovaco nega, dizendo que deve ser outro Sovaco. Nogueira fica irritadíssimo e pergunta se Sovaco conhecia Miguel, distribuidor de drogas para a classe alta. Sovaco nega, deixando Nogueira furioso. Mariana e Alfredo se beijam apaixonados e começam a se despir. Mário localiza Felix pelo celular e manda que vá imediatamente para a empresa. Com o professor e Margarida sentados em sua mesa, Lisinha começa a perder. Helio quis saber por que Sovaco não entregou Miguel como revendedor da boca. Sovaco disse que não "deu vontade" e enfrenta Helio, dando conta de que, se ele se der mal, eles também se darão.Mariana e Alfredo transam, mas não parecem muito entusiasmados com o sexo. Sergio e Cilene chegam em casa e quase surpreendem Mariana e Alfredo despidos. Mariana esquece o sutiã no sofá, senta em cima para disfarçar, mas Cilene vê e fica na sua. Na carceragem, Sovaco diz a Miguel que livrou sua cara hoje, mas não pode continuar a falar porque Inhame presta atenção e já começa a provocar. Nogueira está furioso com Sovaco e chama Helio para dizer o que planeja. No gabinete Leonardo diz a Carmo que não foi convencido com o depoimento de Sovaco. No presídio, Jacson, Mofado e Torres estão inconformados por que, mesmo com o túnel cavado, não têm como transpor o muro. Pé de Pato, Cicio e Zaqueu pensam em alugar um helicóptero para dar fuga a Jacson e seus companheiros. Mas concluem que também não é uma boa opção. Lisinha perde mais uma vez, surta e tenta negociar seu relógio e os sapatos. Berloque aparece e Lisinha lhe toma outro empréstimo. Pelo telefone, Patrícia marca encontro com um novo cliente. Mario descobre que Maria Lucia irá jantar na casa de Isis e resolve ir também, acompanhado de Felix. Todos vão à casa de Rosária provar do risoto de Frederico. Menos Joana, que prefere ficar em casa, pensando em Miguel. Patrícia chega ao restaurante onde Helio a aguarda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)