Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2008 07:01

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dorotéia diz para Alexandra que Jurandir irá fazer um seqüestro-relâmpago de Antônia. Anselmo avisa que vai tomar chope e Janaína diz que Celeste também está com vontade. Celeste fica sem graça e Anselmo a convida para ir junto com ele. Petrônio pede uma comissão para Jurandir. Keyla Trovoada senta na mesa dos dois e se insinua. Hugo pergunta por Celeste e Janaína se enrola na hora de falar. O menino percebe e Janaína fala a verdade para ele. Hugo comemora e Janaína fica surpresa com a reação dele. Alice e Pierre conversam sobre Felipe. Keyla chama Jurandir para sambar. Ele leva um susto ao ver Anselmo entrar no bar com Celeste e se esconde. Petrônio olha para a porta e se apavora. Dorotéia conta seu plano para Alexandra e diz que Antônia ligará para Pedro se encontrar com o seqüestrador no restaurante onde Alice estiver almoçando. Ela avisa que Rafaela não poderá estar lá e diz que quem estará é o fotógrafo. Petrônio se esconde com Jurandir, enquanto Anselmo e Celeste sentam numa mesa. Marília aceita a proposta de Alice de fazer estampas para confecção dela. Eva, Nonato e Cícero fofocam. Kiko se declara para Neide e ela fica feliz. Anselmo e Celeste vão embora do bar e Petrônio e Jurandir saem do esconderijo. Jurandir liga para Alexandra. Alice e Pedro conversam sobre a confecção e ele a admira, apaixonado. Alexandra combina de se encontrar com Jurandir e diz ter outro serviço para ele. Telma chega ao restaurante de Camilo e pede uma mesa perto do palco. Janaína diz para Pedro e Alice que Paco está fazendo poesias para ela. Pedro conta que nunca fez poesia para Antônia, mas confessa que já fez para outra mulher e olha para Alice. Celeste chega para ver Anselmo tocar e senta numa mesa ao lado de Telma. As duas se encaram e Anselmo fica tenso. Paco conta para Pedro que as poesias ele faz não são para Janaína, mas para Fabíola e diz que ela não sai de sua cabeça. Pedro confessa que faz poesias para Alice e Felipe chega bem na hora. Ele escuta, sem ser visto por Pedro e Paco, que saem da sala. Alexandra chega feliz em casa e Adelaide e João estranham. Alice vai até Felipe e percebe que ele está esquisito. Pedro e Paco encontram os dois juntos. Felipe é seco com Pedro e abraça Alice. Anselmo termina a apresentação e fica sem saber em qual mesa se sentar. Marília e Antônia conversam sobre Marcos. Felipe pergunta se Pedro tem alguma musa inspiradora para escrever suas poesias e ele fica sem graça. Petrônio conta para Valquíria que Alexandra está nas mãos de Jurandir. Anselmo resolver sentar na mesa com Celeste e Telma e as duas ficam se alfinetando o tempo todo. Felipe diz para Alice que sabe do sentimento de Pedro por ela. Ela diz para Felipe parar de cisma e os dois se beijam. Alexandra se encontra com Jurandir e propõe pagar vinte mil reais por um serviço.


Caminhos do Coração

Beto entrega o pendrive para Irma e Aristóteles, que o acusam de ter roubado o arquivo para ajudar Marcelo. Irma fica nervosa e aponta uma arma para ele. Regina, desesperada, se coloca na frente dele. Eric finge ser Ramon e liga para Helga, que se apavora. Felina vai para cima de Maria, que consegue se esquivar. Tati começa a levitar. Felina e Hélio param de brigar e olham assustados para a menina. Os dois sentem medo do poder de Tati e fogem do barraco. Simone consola Lúcia e pergunta se ela está apaixonada por Danilo ou pelo sobrenome dele. Beto conta tudo que descobriu no pendrive e diz que ele dá a localização da ilha. Irma abaixa a arma e coloca o pendrive no laptop. Gór conta que não será fácil achar o laboratório, pois fica em um lugar secreto. Irma pergunta se Cléo está presa lá e Gór diz que não a viu, pois no laboratório só ficam os monstros. Eric diz para Helga que irá pegá-la, mas ela avisa que está protegida pela polícia. Marcelo acorda assustado e Maria fala que eles precisam chamar os outros mutantes para ajudá-los. Eles decidem convocar uma reunião na casa de Guiga. Toni conta para Marcelo que descobriu o nome do bandido e avisa que irá levar Janete, Lucas e Helga para o encontro. Paola vai à delegacia prestar queixa sobre o desaparecimento de Bianca, Felipe e Perpétua após irem na Progênese. Dino tenta seduzi-la, mas Paola não da bola. Grazi descobre que está grávida e Gúdi fica radiante. Guiga e Batista caçam Felina perto do penhasco. Guiga dá de cara com a mulher-pantera e aponta uma arma. Felina avança e morde sua mão. A mutante se distrai com a chegada de Batista. Guiga aproveita para pegar a arma, mas Felina morde seu ombro. Guiga desmaia. Felina se prepara para mordê-lo, quando Batista se aproxima e a empurra. Felina cai do penhasco. Batista avisa que Guiga foi atacado por Felina. Ele pede para Clara salvar o pai. Clara coloca suas mãos sobre Guiga, mas nada acontece e todos pensam que ele está morto. Ela tenta novamente e Guiga se cura. Vlado segue Perpétua. Ele avança para cima dela e se prepara para morder seu pescoço, mas leva um choque e se afasta. Perpétua lança outro raio contra Vlado, que foge apavorado. Eugênio descobre que Júlia virou uma vampira. A médica leva um susto ao ouvir um alarme disparar e Eugênio avisa que algum mutante deve estar fugindo do laboratório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)