Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2008 07:01

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dorotéia diz para Alexandra que Jurandir irá fazer um seqüestro-relâmpago de Antônia. Anselmo avisa que vai tomar chope e Janaína diz que Celeste também está com vontade. Celeste fica sem graça e Anselmo a convida para ir junto com ele. Petrônio pede uma comissão para Jurandir. Keyla Trovoada senta na mesa dos dois e se insinua. Hugo pergunta por Celeste e Janaína se enrola na hora de falar. O menino percebe e Janaína fala a verdade para ele. Hugo comemora e Janaína fica surpresa com a reação dele. Alice e Pierre conversam sobre Felipe. Keyla chama Jurandir para sambar. Ele leva um susto ao ver Anselmo entrar no bar com Celeste e se esconde. Petrônio olha para a porta e se apavora. Dorotéia conta seu plano para Alexandra e diz que Antônia ligará para Pedro se encontrar com o seqüestrador no restaurante onde Alice estiver almoçando. Ela avisa que Rafaela não poderá estar lá e diz que quem estará é o fotógrafo. Petrônio se esconde com Jurandir, enquanto Anselmo e Celeste sentam numa mesa. Marília aceita a proposta de Alice de fazer estampas para confecção dela. Eva, Nonato e Cícero fofocam. Kiko se declara para Neide e ela fica feliz. Anselmo e Celeste vão embora do bar e Petrônio e Jurandir saem do esconderijo. Jurandir liga para Alexandra. Alice e Pedro conversam sobre a confecção e ele a admira, apaixonado. Alexandra combina de se encontrar com Jurandir e diz ter outro serviço para ele. Telma chega ao restaurante de Camilo e pede uma mesa perto do palco. Janaína diz para Pedro e Alice que Paco está fazendo poesias para ela. Pedro conta que nunca fez poesia para Antônia, mas confessa que já fez para outra mulher e olha para Alice. Celeste chega para ver Anselmo tocar e senta numa mesa ao lado de Telma. As duas se encaram e Anselmo fica tenso. Paco conta para Pedro que as poesias ele faz não são para Janaína, mas para Fabíola e diz que ela não sai de sua cabeça. Pedro confessa que faz poesias para Alice e Felipe chega bem na hora. Ele escuta, sem ser visto por Pedro e Paco, que saem da sala. Alexandra chega feliz em casa e Adelaide e João estranham. Alice vai até Felipe e percebe que ele está esquisito. Pedro e Paco encontram os dois juntos. Felipe é seco com Pedro e abraça Alice. Anselmo termina a apresentação e fica sem saber em qual mesa se sentar. Marília e Antônia conversam sobre Marcos. Felipe pergunta se Pedro tem alguma musa inspiradora para escrever suas poesias e ele fica sem graça. Petrônio conta para Valquíria que Alexandra está nas mãos de Jurandir. Anselmo resolver sentar na mesa com Celeste e Telma e as duas ficam se alfinetando o tempo todo. Felipe diz para Alice que sabe do sentimento de Pedro por ela. Ela diz para Felipe parar de cisma e os dois se beijam. Alexandra se encontra com Jurandir e propõe pagar vinte mil reais por um serviço.


Caminhos do Coração

Beto entrega o pendrive para Irma e Aristóteles, que o acusam de ter roubado o arquivo para ajudar Marcelo. Irma fica nervosa e aponta uma arma para ele. Regina, desesperada, se coloca na frente dele. Eric finge ser Ramon e liga para Helga, que se apavora. Felina vai para cima de Maria, que consegue se esquivar. Tati começa a levitar. Felina e Hélio param de brigar e olham assustados para a menina. Os dois sentem medo do poder de Tati e fogem do barraco. Simone consola Lúcia e pergunta se ela está apaixonada por Danilo ou pelo sobrenome dele. Beto conta tudo que descobriu no pendrive e diz que ele dá a localização da ilha. Irma abaixa a arma e coloca o pendrive no laptop. Gór conta que não será fácil achar o laboratório, pois fica em um lugar secreto. Irma pergunta se Cléo está presa lá e Gór diz que não a viu, pois no laboratório só ficam os monstros. Eric diz para Helga que irá pegá-la, mas ela avisa que está protegida pela polícia. Marcelo acorda assustado e Maria fala que eles precisam chamar os outros mutantes para ajudá-los. Eles decidem convocar uma reunião na casa de Guiga. Toni conta para Marcelo que descobriu o nome do bandido e avisa que irá levar Janete, Lucas e Helga para o encontro. Paola vai à delegacia prestar queixa sobre o desaparecimento de Bianca, Felipe e Perpétua após irem na Progênese. Dino tenta seduzi-la, mas Paola não da bola. Grazi descobre que está grávida e Gúdi fica radiante. Guiga e Batista caçam Felina perto do penhasco. Guiga dá de cara com a mulher-pantera e aponta uma arma. Felina avança e morde sua mão. A mutante se distrai com a chegada de Batista. Guiga aproveita para pegar a arma, mas Felina morde seu ombro. Guiga desmaia. Felina se prepara para mordê-lo, quando Batista se aproxima e a empurra. Felina cai do penhasco. Batista avisa que Guiga foi atacado por Felina. Ele pede para Clara salvar o pai. Clara coloca suas mãos sobre Guiga, mas nada acontece e todos pensam que ele está morto. Ela tenta novamente e Guiga se cura. Vlado segue Perpétua. Ele avança para cima dela e se prepara para morder seu pescoço, mas leva um choque e se afasta. Perpétua lança outro raio contra Vlado, que foge apavorado. Eugênio descobre que Júlia virou uma vampira. A médica leva um susto ao ouvir um alarme disparar e Eugênio avisa que algum mutante deve estar fugindo do laboratório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)